sempre leio e gosto muito destes contosmas, nunca tive coragem de relatar experiencias que aconteceram comigo.
essa experiencia que relato aconteceu em dez/2001. sou casado mas estava só por 1 semana,em uma madrugada de domingo resolvi dar uma volta nas barracas da av. beira mar em fortaleza. pedi uma caipirinha em uma delas e notei que uma garota me olhava. fiz sinal para que viesse à minha mesa e fui correspondido . ao chegar ela me disse que não era uma menina e sim um menino.eu disse tudo bem!! (eu já sabia) ela era muito linda! peitos perinha ,bundinha arrebitada... uma verdadeira gata
convidei ela para irmos à um motel e foi então que ela me disse que só tinha 16 anos.convidei-a então para irmos ao meu escritorio ;ela aceitou na hora.
já dentro do carro ,ela começou a passar a mão na minha perna (meu pau logo ficou duro)e perguntou se podia dar uma chupadinha porque não estava mais aguentando(a minha resposta voces sabem qual foi né)MAMOU,MAMOU e MAMOU!!
que coisa deliciosa!
chegando ao escritorio estendi o colchonete no chão(sempre guardo lá )e metemos até o amanhecer.
botei ela de 4 e meti gostoso no seu cú(que cú apertadinho) frango assado(ela nunca tinha feito)e de motoqueira(ela adorou)
pelas 7 da manhã ela disse:não robson;não quero mais largar esse pau.se voce deixar fico chupando o dia todo.
mas, eu nã podia porque minha mulher chegaria à tarde.
NUNCA MAIS VI A GISELE.
MEUS AMIGOS ME DESCULPEM MAS ISSO é mais um apelo do que um conto. GISELE SE VOCE LER ESSE RELATO ME MANDE UM E-MAIL BEIJOS