foda com pombagira

Um conto erótico de leitor
Categoria: Heterossexual
Contém 353 palavras
Data: 28/12/2005 16:29:03
Assuntos: Heterossexual

Vou relatar um fato que aconteceu comigo quando tinha uns 17 anos.

Arrumei uma namorada que parecia bastante normal, sabia que frequentava centros espiritas, apesar de não acreditar nessas coisas respeitava sua opinião.

O namoro foi evoluindo naturalmente como qualquer namoro adolescente, com beijos muito gostosos, mão em lugares excitantes, até que conseguimos uma chance de ficarmos sozinhos para fazer o que nossos corpos imploravam.

Comecei a tirar calmamente sua roupa, e beijar seu pescoço, chupar seu seio durinho e gostoso, que de tanto tezão parecia furar minha lingua, beijei todo o seu corpo calmamente, ela delerando de prazer comecou a tirar minha roupa e eu cheio desejo com a pica bem dura queria que ela me chupasse todo, e assim ela fez com tamanha habilidade que dificilmente uma mulher tem (principalmente na idade que tinha na época).

Quando o tesão era insusportavel possicionei ela de costas para mim, e meti em sua buceta bem rosadinha e nesta altura molhadinha, foi quando um entidade de pombagira desceu no corpo dela, que falando coisas sem sentido, ela se transformou completamente começou a rebolar freneticamente sua bunda na minha pica até gozar de uma forma que nunca vi.

Fiquei tão assustado que fiquei completamente sem ação, mas não tirei a pica dela, ela se contorcendo de prazer virou de frente para mim, e continuou a mexer seus quadris até gozar novamente. Eu que estava adorando essa foda acabei gozando e inundando sua buceta de porra, mesmo gozando ela não parava de forma nenhuma, eu acabei não conseguindo manter a ereção e sai para o banheiro.

Quando voltei ela estava dormindo e aproveitei e dormi junto com ela. Quando acordou me não lembrava de nada que tinha acontecido perguntou se eu tinha transado com ela, contei tudo para ela, e ela não acreditou mas as marcas do nosso amor estava em todo ambiente, um cheiro de sexo, porra saindo da sua buceta e tudo mais.

Sei que depois disso passei a acreditar um pouco mais nisso e ela tambem no centro teve que fazer um trabalho para que isso não volte a acontecer num momento desse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa menina é muito da sem vergonha. depois que aproveitou bastante colocou a culpa no além. Você acreditou mesmo? Ela deveria trabalhar no globo

0 0