...Ele caiu de boca

Um conto erótico de Kelly May
Categoria: Homossexual
Contém 675 palavras
Data: 28/01/2006 02:03:03

Tive que resolver umprobleminha...mas já foi!

Quando a mulher perguntou ao Rodrigo se ele já havia dado o cu eu pensei que ele ia armar um clima e o negócio terminaria ali. Mas em vez de responder ele fechou os olhos e empinou um pouco mais a bunda. Eu não havia reparado mas a mulher já estava com um dedo todo lambuzado de gel brincando na portinha de trás do filhinho de papai. E ele de olhinho fechado!

O pior é que aquilo me encheu de tesão...ver uma mulher colocando um cara metido a garanhão naquela situação de submissão...era demais. A mulher pediu que eu voltase a mamar o pau dele e foi enterrando o dedo no cuzinho do Rodrigo. Primeiro um, depois dois e quando vi ela estava brincando com quatro dedos no cuzinho dele, que gemia alucinado e empinava cada vez mais a bunda. Nessa hora um homem entrou na sala. Rodrigo nem percebeu, porque estava louco de tesão e de olhos fechados. Mas era o mesmo negão do filme.

O cara parou entre mim e o Rodrigo botou um pau enorme pra fora e falou: "chupa". Eu segurei aquele mastro negro e me preparei para abocanhar, mas antes que o fizesse ele comlementou: "você não. Quero que o garotão mame", disse o negão já esfregando o pau na cara do Rodrigo. Não sei se foi o clima, ou se o tesão falou mais alto, até hoje o Rodrigo não consguiu me explicar. Só sei que ele que nunca gostou da fruta, abriu a boca e deixou aquele pau entrar. Mais do que isso...passou a mamar feito um bebê faminto.

De repente estava eu ali de joelhos com o Rodrigo na minha frente, de quatro no sofá, mamando um pau e levando quatro dedos no rabo. E curtindo aquilo tudo. Entrei no clima, voltei a chupar o Rodrigo que aquela altura estava com o pau a ponto de explodir. Sentindo que o garoto estava próximo de gozar, a mulher fez um sinal para o seu parceiro, que tirou o pau da boca do Rodrigo e vestiu uma camisinha. O negão se posicionou atrás do Rodrigo e pediu minha ajuda para abrir a bundinha dele.

Ainda meio sem acreditar naquilo...eu abri a bunda dele para a mulher dar mais algumas lambida e passar um gel. Em seguida aquele cacete preto e grosso começou a deslizar para dentro do rabo de Rodrigo. A mulher foi para o lado dele e passou a tocar-lhe uma punheta e a provocar falando: "fala que é bom tomar no cú, fala gatinho". Antes que pudesse responder, Rodrigo se estremeceu todo e passou a gemer feito um louco. Acade estocada do negão um jato forte de porra era cuspido do pau de Rodrigo.

Percebendo que Rodrigo já não reagia mais, já quase sem forças, a mulher pediu que seu parceiro parasse de meter. Ela retirou a camisinha e me chamou para ajudá-la a lamber o pau daquele nego gostoso. Louca de tesão depois de tudo o que havia acabado de assistir, chupei feito uma louca. Acabei dando o meu cuzinho pra ele também e gozei com ele metendo e a mulher mamando minha bucetiha. Depois fiz o mesmo nela enquanto o negão comia seu cuzinho sem camisinha. "Aos berros de joga leite quente na minha bundinha, joga meu amor"..o negão gozou.

Quando nos refizemos notamos que Rodrigo ainda estava deitado no sofá, na mesma posição em que havia gozado. Seu olher distante dava a impressão de que ele estava tentando descobrir o que havia acontecido ali. Voltamos mudos para casa. Ele foi para o apartamento dele e eu pro meu. A verdade é que até hoje, e isso já tem cinco dias, não nos encontramos mais. Tentei ligar mas ele não atende. Espero que a cabeça dele esteja bem. Eleé um cara legal e não acho que tenha motivos para ficar encucado com o que role entre quatro paredes. Se ele curtiu então isso é o que vale. Vocês não caham?

Beijos da Kelly.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível