MATURBAÇAO

Um conto erótico de CASADA INRUSTIDA
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 28/01/2006 02:09:31
Assuntos: Heterossexual

EU SOU CASADA A 3 ANOS, TENHO 25 ANOS, SO TIVE MEU MARIDO NA CAMA E COM O PASSAR DO TEMPO FOI ME DESPERTANDO FANTASIAS, DESEJOS POR OUTROS HOMENS, MAS NUNCA TIVA OPORTUNIDADES DE ASSEDIAR UM, IMAGINAVA VÁRIOS LUGARES E VÁRIOS TIPOS DE HOMENS, DESPERTAVA CADA DIA MAIS, POIS A ROTINA TOMAVA CONTA COM O PASSAR DOS DIAS. CERTO DIA VIAJEI NUMA CIDADE PERTO DA MINHA, QDO VOLTAVA DA VIAJEM DIAS DEPOIS, SENTEI NUMA POLTRONA DA FRENTE, DO LADO SENTAVA UM RAPAZ MORENO DE BONÉ, ALTURA MEDIANA, PESO MEDIANO, UM OLHAR CATIVANTE, COMEÇEI A PUXAR PAPO E ELE BEM ATENCIOSO, CONVERSAMOS E NOS IDENTIFICAMOS EM ALGUMAS COISAS DA VIDA, RIMOS, E EU COMEÇEI A ENCARAR COM OLHAR DE DESEJO, DAQUELES PEDINDO BEIJOS, ME TOQUE, ELE JÁ PERCEBIA, ELE OFERECEU BALA E ACEITEI, LIGOU A LUZ DA NOSSAS POLTRONAS E PEDI PARA APAGAR, E ME PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE ESCURO, OBIVIAMENTE NAO RESPONDI PORQUE TINHA UMA MOÇA DO OUTRO LADO DA POLTRONA, COMEDO QUE OUVISSE NOSSA CONVERSA, DAI EU FALEI QUE ERA MELHOR PRÁ VIAJAR. O AR ESTAVA MUITO GELADO, DAI FALEI ACHO QUE LÁ ATRÁS ESTÁ MAIS QUENTE, ELE ME OFERECEU SUA JAQUETA NAO ACEITEI, E OS OLHARES CADA VEZ MAIS DESEJOSOS SOBRE ELE.

NA PRÓXIMA PARADA A MOÇA DO LADO DESEMBARCOU E ENTÃO FICAMOS MAIS AVONTADE NAS CONVERSAS, COM AQUELE AR GELADO E TUDO ESCURO, ME APROXIMAVA NOS OMBROS DELES, DANDO A OFERECER A MINHA INTENÇAÕ, NA MINHA CABEÇA JÁ ESTAVA FIXA QUE ELE ERA O CARA QUE IA ASSEDIAR. O ÔNIBUS PROSSEGIU DAI FALEI VOU LÁ ATRÁS POR CAUSA DO AR GELADO QUE ESTAVA NA FRENTE, IMAGINANDO SUPOSTAMENTE QUE ATRÁS ESTARIA QUENTE, MAS NÃO, ERA PURA DESCULPA PRA ELE IR ATRÁS DE MIM. ELE ME DISSE VAI ME DEIXAR SOZINHO? EU NAO RESPONDI, DAI PERGUNTOU SE IA LEVAR JUNTO?, EU LEVANTEI E DISSE VOCÊ QUE SABE, REPENTINDO 3 VEZES VOCÊ QUE SABE E FUI LÁ O FUNDO ONDE NAO TINHA NINGUÉM. LOGO ELE VEIO E SENTOU PERTO DE MIM, COM JEITO DE VORAZ QUERENDO FAZER O QUE QUERIA A MINUTOS . TROCAMOS OLHARES DESEJOSOS E ELE JÁ SUSPIRAVA , TOCOU NO MEU CABELO E ME PEGOU NA NUCA E ME BEIJOU ARDENTEMENTE E ME SUFOCANDO DE DESEJO AQUILO QUE EU QUERIA MINUTOS TER, AQUELA LINGUA NA MINHA EU FICA LOUCA E DEIXANDO SUA BALA NA MINHA, DAÍ ELE PAROU UM POUCO, EU TOQUEI NA CALÇA DELE QUERENDO SENTIR AQUELE PAU, E IMAGINADO ELE DENTRO DE MIM, ELE VIROU E COMEÇOU A BEIJAR, EU SENTIA AQUELE PAU GOSTOSO CRESCENDO NA CALÇA E TIREIMÃO EM SEGUIDA. SEGUIDAMENTE ELE PEGAVA MINHA MÃO E COLOCAVA SOBRE A CALÇA DENOVO, DEMOS MAIS BEIJOS CALOROSOS, ATÉ ENTÃO ELE PUXOU MINHÃ MÃO NOVAMENTE E PUDE SENTIR AQUELE PAU DIFERENTE DO QUE EU COSTUMA TER, TODO GRANDE, TODO DURO NAS MINHA MAO DIREITA E ELE FORÇAVA COM OS MOVIMENTOS EM CIMA DE MINHA MÃO PARA EU MASTUBAR ELE FORTE, FORTE. FOI A COISA MAIS PRAZEROSA QUE ME ACONTECEU NAQUELE DIA, A VONTADE DE TRANSAR ERA TANTA COM ELE ALÍ MESMO, ESQUECEMOS DAS OUTRAS PESSOAS LOGO AO LADO. E SEGUIDAMENTE ELE ME BEIJAVA, SURSURRAVA NO MEU OUVIDO DE TESÃO, NAO VIAMOS MAIS NADA. DAI LOGO DEPOIS ELE COMEÇOU A ME TOCAR, EU EU DELIRAVA, NO MEU SEIOS POR CIMA DA CAMISETA, NAS PERNAS, NA MINHA BOCETINHA QUE ESTAVA EXPLODINDO POR DENTRO, E APERTAVA COM SUA MÃO, SEGUIDAMENTE COLOCOU O DEDO NA MINHA BOCA E EU CHUPAVA COMO SE ESTIVESSE CHUPANDO O PAU DELE, ELE DELIRAVA, E FALAVA COISAS NO MEU OUVIDO AUMENTANDO MEU TESÃO POR ELE.

SURRSURROU NO MEU OUVIDO DIZENDO QUE QUERIA SENTIR MINHA BOCETINHA, ELE DESLIZOU POR CIMA DA CALÇA E DESABOTOU E COLOCOU SUA MÃO NELA , E COM SEUS DEDOS SENTIU ELA MOLHADINHA, E COMEÇOU A ME MASTURBAR E EU ESTAVA BEM RELAXADA E ADORANDO TUDO AQUILO. A VONTADE ERA DE FAZER O POQUETE LOGO NELE E GOZAR NA MINHA BOCA, PUXAVA MEU CORPO NO COLO DELE, MAS O MEDO QUE AQUELA LUZ ACENDESSE ERA MAIOR, E QUERIA CHUPAR MEUS SEIOS NÃO O DEIXEI, MAS O TEMPO TINHA ACABADO DO PERCURSO E TIVE QUE DESEMBARCAR, NOS DESPDEDIMOS COM UM BEJOS DE TESÃO E PEDI PRÁ TOCAR NOVAMENTE NA CALÇA DELE E FUI NA POLTRONA DA FRENTE, EM SEGUIDA DESCI NA MINHA CIDADE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários