Meu primo, minha paixão

Um conto erótico de Isabelle
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 04/01/2006 04:48:33
Assuntos: Heterossexual

Primeiramente gostaria de dizer que é a primeira vez que visito esse site e já vi que não vou conseguir sair dele nem tão cedo. Meu nome é Isabelle , tenho 19 anos e sou estudante de medicina veterinária.

Bem, sempre quando estava próximo de uma data festiva, eu quase não me aguentava de ansiedade para poder ver meu primo, pelo qual tinha muita atração.

Felipe - esse é o seu nome - era de fazer qualquer garota ficar de queixo caído. Alto, moreninho, estilo surfista, olhos castanhos claros, boca carnuda e todo malhadinho.20 aninhos. Seu jeito é meio recatado, só depois que lhe conhecem que ele mostra o seu lado extrovertido.

além de ser super atraente fisicamente, era esse seu jeito tímido que me fazia sentir mais atração. Gosto de meninos assim. Mas só até um certo momento.

E foi no dia nesse 31 de dezembro de 2005 que nos encontramos novamente, só que desta vez iriamos desfrutar juntos de muito prazer. Estava ali a nossa família reunida, esperando chegar a virada do ano. Enquanto isso eu estava na varana de casa escutando discman -isso era umas 19:25 - quando surge ele atrás de mim, e me pergunta porque estava ali sozinha ao escutar música.

Respondi que só estava afim, de ficar um pouco sossegada. Papo vai, papo vem, eis que os nossos olhares se cruzaram de uma forma instigante. Ele perguntou se já que eu queria ficar sossegada, porque não iríamos para um ligar mais sossegado então ? Pronto, juntou a minha vontade e a vontade dele.

Fomos para uma casa de um outro primo que estava viajando, e lá ficamos umas 4 horinhas.O Felipe tinha uma chave de lá. A casa era perto da minha, portanto só avisei minha mãe e que iria voltar logo.

Fui me acochegando na cama e ele perguntou se poderia ligar o rádio. Daí cheguei mas perto e disse:

"Afinal, você não iria me chamar até aqui para ouvir música, não é ?" Naquele instante, ele me olhou fixamente e soltou:

"Já disse te hoje que além de linda está gostosíssima nesse vestido ?" Eu juro que fiquei espantada com aquele comentário. Ele tava me mostrando um Felipe que até então, eu não conhecia.

Eu sorri, e disse obrigada e nosso olhar não desviava um do outro. Elogiei ele também... E só dele me tocar senti um arrepio seguido de um beijo que tasquei nele.

foi um beijo caliente, molhado, senti que ele estava tenso e mesmo assim continuava me beijando ardentemente...

Ele susurrou ao pé do meu ouvido de uma forma tão gostosa: "estou louco de tesão por você, Isabelle..."

Aquilo foi o ponto de partida para eu deixar ele ir tirando sutilmente o meu vestido... foi quando ele me surpreendeu arrancando com verocidade a minha calcinha, encaixou meu corpo no dele, e beijava meu pescoço lhe dando vários chupões... Aquilo parecia um sonho.

Em seguida ele ia descendo, mordiscava o bico do meu seio levemente, e eu gemia, bem baixinho até não aguentar mais... Quando me jogou na cama e abriu minhas pernas e quando já ia perguntar eu lhe disse :" vai, vai fundo ! eu quero mais é sentir prazer..."

Então, ele fez de tudo para me satisfazer, quando não se deu por merecido e me virou de costas e mais uma vez sussurrou no meu ouvido, que estava louco para meter o seu pênis no meu cu, e eu louca de prazer, só me empinei, deixando meu bumbum "à mercê" dele...

Quanto mais ele enfiava, mas meu tesão aumentava, e o suor escorria, ele apertava meus seios ora com delicadez, ora com mais violência, e era assim que fazia com seus movimentos sobre meu corpo.

Mas o momento alto de excitação foi quando ele abriu minhas nádegas e lambeu o meu cu, que por sinal com muita vontade... Naquela hora parecia que ia explodir de tanto prazer.

Quando percebemos já era 1:35 e nem se preocupamos em voltar pra casa naquela hora. Afinal, o tempo tinha passado muito rápido.

Só olheu bem fundo nos olhos daquele garoto maravilhoso, que tinha acabado de me proporcionar uma noite de muito prazer. Foi definitivamente o sexo mais gostoso que já fiz. Felipe soube muito bem me satisfazer.Só tinha transado com meu ex-namorado e isso tinha uns 6 meses. Ou seja, ainda estava carente sexualmente.

Depois, nos encontramos ontem e só de olharmos um para o outro ficou bem claro que ambos adoraram a transa.

Felipe, obrigada por me fazer sentir mais mulher. Espero repetir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto,outra coisa vc não tem que agradecer ao felipe e sim ela a vc,se fosse comigo agradeceria sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Faça sexo(seguro) fortalece a alma principalmente com quem a gente gosta , mas não dê o cu muitas vezes , que pode causar hemorroides ... ja vi com cada cu ... um mais podre q outro tudo causado por excesso de foda ... !!!

0 0