Marisa a cunhadinha do meu Irmão...
Meu nome é Dominguez tenho 35 anos, 1,80 altura e o que vou contar agora aconteceu quando estava bem para baixo em meu relacionamento de quase 10 anos. Marisa é cunhada do meu irmão Ricardo uma morena de olhos castanhos claro, 1,79 de altura, cabelos pretos compridos e um bumbum muito gostoso. Que até minha noiva já havia percebido em outras oportunidades eu já tinha olhado para ela.
Bom como disse estava com problemas no meu relacionamento e acabamos dando um tempo. Até que Marisa veio visitar sua irmã que mora no mesmo terreno onde moro, naquelas visitas ela sempre me abraçava e dava beijos e abraços fortes e sempre falávamos da vida em geral.
Meu irmão tinha um escritório na frente da casa da mãe dela e onde Marisa e seus filhos moram também só que casa no fundo. Um dia lá pelas 18:00 hs ela chegou do trabalho e me viu lá pois estava fazendo um trabalho para o meu irmão no computador.
Ela chegou tomou um banho, pois naquele dia fazia calor demais. Quando ela chegou pude sentir de longe seu perfume Amor, amor, Marisa com aquele cabelo ainda molhado e cheiroso com xampu vestia uma camiseta daquelas compridas de dormir e usava um tamanco preto, jamais esquecerei quando veio me dar um olá e me deixou sentir de perto o cheiro de mulher no cio, que me embriagou totalmente com um beijo no rosto que me enlouqueceu. Comportei-me e acabei me recuperando e começamos a conversar.
Falei sobre meus problemas com minha noiva e ela me ouviu e me aconselhou assistir uns filmes e resolvemos ir a Blockbuster buscar uns filmes no carro eu já estava mais solto com ela, pois sempre pensei, mas não tive a chance de colocar a mão ou ser canalha com ela, fiz um carinho no seu pescoço que fez umas de que não queria, mas deu um sorriso malicioso.
Pegamos as fitas e voltamos para sua casa, pois a essas alturas já havia esquecido o que estava fazendo no escritório.Fomos fazer uns lanchinhos para comer durante o filme.
Seus filhos estavam ainda andando pela casa quando começou o filme que era Advogado do Diabo, com o tempo as crianças foram dormir estávamos deitados em uns tapetes com pelos grandes, que dava um clima gostoso e aconchegante.
Bebemos um vinho tinto Concha y Toro muito bom e não via a hora de ter em meus braços aquela mulher linda e interessante.
Foi quando num momento do filme começamos a nos acariciar mutuamente e acabamos a nos beijar, comecei a acariciá-la sobre o shorts e logo já sentia ele todo molhado do néctar que escorria de sua volumosa gruta cheirosa, não agüentei e comecei a chupa-la como um louco desde sua buceta até seu cuzinho num vai-vem com a língua frenético, Marisa queria gritar, mas como seus filhos estavam no quarto dormindo tentava abafar seus urros de prazer e delírio que acabou chegando ao clímax. Logo em seguida começou a fazer uma vagaroso e delicioso boquete que eu nunca havia tido, pois ela sabia fazer com muita uma profissional, fizemos um 69 alucinante até gozarmos, para minha surpresa ela quis eu jorrasse eu seus seios, tivemos momentos de clímax entre as lambidas e chupadas.
Esquecemos o filme e tudo a nossa volta, pois a sala fervia como um forno a lenha o calor era forte nossos corpos estavam molhados de suor e prazer intenso, não agüentávamos mais só as trocas de carícias e nos fizemos em uma só pessoa, quando coloquei meu pau dentro de sua buceta fui a loucura, pois como meu relacionamento é de 10 anos nunca havia tido relacionamento com outra mulher, mas foi maravilhoso ver o corpo daquela mulher linda cavalgando sobre o meu corpo e indo ao delírio total com vários orgasmos seguidos, Marisa não satisfeita quis ficar de quatro para poder sentir melhor meu pau a explorando a fundo sua buceta, como disse no começo Marisa tem um bumbum avantajado e não demorou muito para eu mexer no seu maravilhoso cuzinho com um dedinho, no começo ela ficou meio sem graça, mais com o vai-vem no meu pau na sua buceta e o dedo no cuzinho dela ela foi a loucura, vendo que já estava cheia de tesão no cuzinho, comecei a explora-lo logo vi que se dilatou rapidinho e já estava recebendo meu pau em seu apertado cuzinho e num maravilhoso vai-vem que delícia gozei como jamais havia gozado em 10 anos de relacionamento, transamos muito até ficarmos com as pernas moles.
Após nos entregarmos um ao outro fomos tomar um banho relaxante e fomos comer alguma coisa, pois estávamos famintos e conversando depois com ela Marisa acabou me confidenciando que sempre teve sonhos eróticos comigo e nunca tinha feito sexo anal, pois achava que não agüentaria a dor, mas que tinha adorado.
Não tivemos mais contato, pois meu irmão mudou-se para Ribeirão Preto e nossas trocas de olhares em suas visitas parou. Mas quem sabe um dia não ligo para ela e marcamos mais um dia de prazer.
Qualquer comentário: dominguez1099@yahoo.com.br