Nunca pensei em trair meu marido, apesar de ser uma mulher bonita e ter um corpo muito atraente, segundo meu marido e alguns amigos.
Mas no ultimo mês algumas coisas andaram acontecendo que fugiram ao meu controle.
Trabalho numa multinacional americana onde sou responsável pela área de marketing. Um novo diretor comercial foi contratado pela empresa há uns 2 meses atrás e ele é um homem muito bonito e atraente. E o pior, extremamente sedutor, apesar de casado.
Por diversas vezes ele me convidou para almoçarmos ou para um happy hour, e eu sempre evitei, embora eu tivesse uma forte atração por ele. Ele é o tipo de homem que me atrai.
Um belo dia acabei topando tomar um chopinho com ele num final de tarde e foi aí que tudo começou.
Acabei bebendo um pouco demais e quando me dei conta ele segurava minha mão e me acariciava.
Quando dei por mim resolvi ir embora, mas o tesão falou mais alto quando ele, ao se despedir, me beijou a boca.
O pior é que estávamos num local publico e por sorte não havia conhecidos por ali.
Ronaldo, esse é o nome dele, me segurou pela mão e nos dirigimos ao seu carro. Sem dizer uma palavra ele entrou no primeiro motel que passamos.
Na garagem do motel ainda tentei argumentar que não devíamos fazer aquilo mas ele me abraçou e me beijou novamente tirando qualquer resistência que eu ainda tinha. Pior, começou a alisar minhas coxas por debaixo da minha saia e foi se aproximando da minha xaninha que aquela altura estava ensopada de tesão.
Quando seu dedo me tocou estremeci todinha e ele então colocou minha calcinha de lado e começou a mexer no meu grelinho entumecido.
Ele fazia isso e me beijava. Escancarei minhas pernas e me ofereci sem pudores para aquele homem.
Ele então enfiava seu dedo em minha bucetinha e começou a me falar coisas picantes no ouvido.
- Márcia, vc é uma deliciaquero sentir vc todinhaquero sua bucetinha......
Fui a loucura e acabei gozando em seu dedo. Fazia tempo que não tinha um orgasmo assim. Minha vida sexual com meu marido andava muito monótona.
Quando me recuperei do gozo procurei seu pau por cima da calça e comecei apertá-lo até que resolvi abrir o zíper e tirar ele para fora.
Nunca tinha visto um pau tão grande e grosso como aquele. Até porque além do meu marido só tinha transado com um namoradinho de adolescência.
Aquele pau mal cabia em minha boca. Só conseguia enfiar a cabeça dele em minha boca e minha mão quase não dava a volta completa nele.
Mas queria retribuir o gozo que ele tinha me proporcionado e comecei a chupar o melhor que eu pude enquanto Ronaldo me provocava e me excitava ainda mais.
- Chupa minha putinhade agora em diante vc vai ser minha putinhavou te comer na minha sala safadaRonaldo falava aquilo e eu ficava com mais tesão ainda. Chupei gostoso aquele enorme cacete até que comecei a sentir os jatos de porra em minha boca.
Quase me afoguei com tanta porra que bebi.
Quando os jatos acabaram resolvemos entrar na suíte para um banho na hidro.
Estava preocupada por causa do horário, não tinha avisado meu marido que ia me atrasar e logo meu celular tocou e era ele. Eu atendi ainda nua e o Ronaldo começou a me acariciar enquanto eu falava e aquilo era excitante. Disse que estava no shopping e logo iria embora.
Mal desliguei Ronaldo me deitou na cama e se aninhou entre minhas coxas e me chupou como eu nunca tinha sido chupada antes. Ele lambia os lábios de minha buceta, parava e chupava meu grelinho e enfiava seu dedo no meu cuzinho apertado e virgem. Fui a loucura e gozei na boca dele.
Quando me recompus ele me mandou ficar de quatro e começou a me penetrar. Minha bucetinha parecia que ia estourar de tão preenchida que ela ficou. Mas como ela estava molhadinha quase não doeu e comecei a sentir os pelos do Ronaldo roçando minha bunda. Ele me segurou pelo quadril e começou a socar forte aquele membro enorme na minha xaninha. Eu estava delirando. Ronaldo falava:
- Rebola minha vadiaquero ver vc rebolando no meu pau......fode minha putinhamete gostososeu corninho não anda dando conta de vc safadaAquilo me deixava alucinada. Me sentia uma verdadeira puta e o pior é que eu estava adorando.
Ronaldo socou seu pau na minha buceta por um bom tempo.
- Ai amorta gostoso......mete tudo Ronaldoquero vc.......sou sua putinha....
- Toma cadelinhatoma meu cacetevou te dar minha porra tbemMe dame daquero sua porramete amorsou tuaaaaiiiiiiiiiiiideliciaaaaaaaaaaa
Acabei gozando junto com ele. Nunca tinha gozado tantas vezes assim em uma única transa.
Disse que estava atrasada e precisava ir embora. Vesti minha saia e meu sutien mas o tarado do Ronaldo me agarrou por trás e disse que queria mais. Começou a roçar de novo seu pau duro em minha bunda por cima da saia, enquanto lambia meu pescoço e minha orelha.
Ele então tirou seu pau pra fora, abaixou minha calcinha e me colocou de joelhos na beirada da cama. Minha xaninha estava toda molhada de novo.
Ronaldo enfiava e tirava seu pau da minha buceta e lambuzava meu cuzinho. Fiquei com medo. Sabia suas intenções.
- Ro, vc não vai colocar no meu cuzinho não é? perguntei assustada.
- Vou sim, agora vc é minha putinha lembra-se?-ele respondeu.
- Vc esta louco, vai me rasgar todinha.
- Calma, vou fazer devagar.
Ele falou isso e enfiou um dedo no meu cu. Doeu um pouco mas deu pra suportar, porque enquanto ele enfiava o dedo nele , com a outra mão ele me masturbava.
Depois ele enfiou dois dedos nele e ficou mexendo gostoso por um tempo. Eu sentia dor, mas tbem sentia muito prazer. Daí ele começou a enfiar seu cacete. Quando entrou a cabeça eu gritei. Doeu muito. Ele então parou e esperou eu me acostumar. Depois continuou enfiando mais um pouco. Parecia que meu cuzinho estava sendo rasgado. Eu comecei a chorar de dor e prazer. Ronaldo foi enfiando tudo. Quando estava todinho dentro do meu cuzinho ele começou a bombar. Eu chorava e gritava. Era dor e prazer. Fiquei alucinada.
- Vc é loucoesta me rasgando todaCala a boca putinhasente meu cacete no seu curebola vadiaAi amorvc judia de mim.......mete.......assimTomafode vagabundavc vai acabar adorando dar seu cuzinho pra mimfodeVou......tomame come.......sou tuaassimquero sua porraRonaldo jorrou sua porra dentro do meu cu. Deitamos de lado ainda com o pau dele dentro de mim. Ele só tirou quando seu pau amoleceu todo.
Meu cuzinho ficou dolorido uns 3 dias. O pior é que meu marido viu que ele estava vermelho e eu disse que estava com desinteria. Não sei se ele acreditou.
Hoje Ronaldo me come as vezes na sala dele. Não consigo ficar sem aquele pau maravilhoso por muito tempo.
Acho que virei uma puta de verdade.
Layla-3000@hotmail.com