Demorou mas aconteceu...

Um conto erótico de Olhosdamente
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 04/01/2006 18:38:31
Assuntos: Heterossexual

Bom, tenho 32 anos, 1,83m 83kg, boa pinta corpo em forma. Não estou aqui para falar de mim e sim de um caso que aconteceu comigo o ano passado. Vou relembrar os fatos do passado até chegar no momento.

Em 1995 comecei a trabalhar numa empresa de uberlandia que tinha quatro filiais distribuidas em dois estados. Quatro vezes por ano tinha um treinamento que era rotina,nestes treinamentos tinha uma morena que aqui vou chama-lá de Lorraine.

Eramos solteiros e ficamos bem amigos, após o treinamento sempre iamos para um shopping em Goiania para jantar e nos descontrairmos. Tinha algo no ar mas eramos muito timidos e nunca rolou nem um beijo, eramos hiper amigos mas atraidos um pelo outro.

Com o tempo em 1998 eu sai da empresa e ela continuou e nem por isto nunca perdemos o contato. Neste intervalo ela casou e eu tambem. Sempre trocavamos email.

No ano passado em Março de 2005 ela me escreveu dizendo que viria até Uberlândia para fazer um treinamento e perguntou se eu queria vê-la. Combinamos de nos encontrar no hotel; ao chegar ela já havia deixado avisado para que eu subisse ao chegar. Chegando no quarto apertei a campanhia e ela me atendeu toda sorridente, 7 anos sem nos vermos, nos abraçamos e ficamos abraçados por mais ou menos 2 minutos, lhe dei um beijo no rosto e fomos colocar as conversas em dia. Eu sentei em uma cama ela em outra, mas nos fixamos o olhar quase um engolindo o outro, só que ela queria que eu chegasse, seu olhar dizia isto; me levantei sentei ao seu lado acariciei seus cabelos disse que tinha muitas saudades e lhe dei um beijo no rosto; neste momento senti ela muito ansiosa; novamente lhe dei um beijo no canto da boca e enfim a beijei como se tivesse muito tempo que nao beijava alguém; ela correspondeu e durante o beijo senti que estava muito carente e gemia só com beijo, ela estava com uma blusa meio decotada já desci pelo seu pescoço rumo aos seus seios empinados e durinhos ela já estava louca, despi ela dando-lhe um banho de lingua que a deixa-va louca, seu grelo ja estama muito umido ela me despiu e começou a chupar meu pau com tanta gula, "ela estava com sede de pica" ficou me mamando uns 10 minutos, quando estava quase gozando perguntei onde ela queria que eu gozasse, ela disse "onde você quiser", e deixei ela continuar; gozei em sua boca, nossa como é gostoso ser chupado até a ultima gota, em seguida cai de boca no seu grelo, pois não podia deixar ela na mão, chupava ela com tanta intensidade que ela logo gozou e pediu para que eu continuasse até ela gozar novamente, pois tinha que aproveitar que até aquele momente nunca tinha sido chupada com tamanha intensidade e gosto.

Tomamos uma ducha e logo nos animamos de novo, desta vez ela pediu para que eu deita-se ela sentou no meu pau e fazia um vai e vem sentanto e levantando ela ficava louca e eu mais ainda; coloquei ela de quatro e enfiei todo meu pau na sua buceta e ela gritava de prazer e dizia " porque demorou tanto para nos envolvermos assim, você é muito gostoso, fode sua putinha fode..." neste dia não fizemos anal, mas nos encontramos outras vezes que foi onde rolou, pois esta eu conto depois para não ficar muito extenso. Ah..sempre que ela vem na minha cidade nos encontramos loucamente...

Hoje adoro mulheres casadas, a maioria delas são muito carentes de carinho e pica...e algumas delas adoram fuder fora do casamento e eu mais ainda podendo enche-las de carinho e prazer.

Caso alguma queira algum contato olhosdamente@yahoo.com.br o MSN é o mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao sou bem casada e muito menos carente mas se quiser ta qui eu. viu?

0 0