Mênage a Três

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Grupal
Contém 1190 palavras
Data: 31/01/2006 19:20:43
Assuntos: Grupal

Ménage a Três

Estou com minha noiva há 10 anos entre namoro e noivado, meu nome é Fabio tenho 35 anos, 1,80 alt., cabelos pretos, Cristiane 30 anos 1,69, cabelos castanhos e longo até o meio das costas. Desde a época que nos conhecemos já éramos safadinhos mão boba pra lá e para cá, sempre nos demos bem em tudo que era relacionado ao sexo e no geral.

Viajamos várias vezes e nessas viagens ela fazia carícias no meu pau que eu ia a loucura. Parávamos o carro na praia à noite e fazíamos loucuras.

Só que até ai estava tudo normal até que sua melhor amiga que também já havia ido a praia conosco em nosso carro, Elaine 34 anos, 1,70 cabelo curto castanho, começou a me olhar de forma sensual e Cris não sabia de nada não agüentei o olhar dela e cai na sua armadinha fatal, quando nos beijávamos sempre me fazia dar um beijo de canto da boca que me deixava num misto de tesão e medo de Cris nos visse daquele jeito, pois a amo demais, estava numa fase de querer provar outra mulher para ver como seria, pois nesses anos só tinha relação com Cris.Sempre tive dúvidas sobre a amizade de Eliane para com ela, mas como nunca presenciei nada acontecendo fiquei na boa.

Um belo dia para minha surpresa Cris se encontrou com Eveline no shopping e eu não sabia do encontro quando a Cris me ligou e disse: _Venha me buscar no shopping que eu tenho uma surpresinha para você. Fui para lá o mais rápido que pude. Chegando lá quem estava com ela era Elaine que já estava há muito tempo conversando e bebendo caipirinhas e alegres da vida. Cumprimentamos-nos e logo em seguida ela me disse: Você não queria saber como é comer outra mulher, pois então hoje vamos fazer uma sacanagem a três. Isso para mim na hora foi uma coisa muito maluca, pois tinha essa idéia mais nunca achei que ela teria a iniciativa de falar para Cris que tinha vontade de se relacionar conosco pagamos a conta e fomos a um motel que conhecemos há muito tempo que é isolado da cidade.

Foi engraçado logo na entrada como nunca havia entrado a três no motel, a recepcionista achou estranho nos ver com mais uma pessoa. Entrando no quarto já estava cheio de tesão em saber que comeria duas mulheres naquela noite. Logo que entramos todos meio envergonhados e risonhos, pedi um champanhe e três taças para fazer um brinde e quebrar o gelo logo.

As duas se preparavam para tomar um banho e eu deitado vendo umas sacanagens na tv, quando tomavam banho percebi que riam muito no banheiro e resolvi dar uma olhada para ver, uma estava com vergonha da outra sempre que iam uma na casa da outra e via a outra se trocar e nunca tiveram vergonha ali as duas estavam vermelhas.

Após o banho delas também tomei o meu e nos reunimos no quarto e ligamos o som no máximo e fomos dançar com as taças de champanhe nas mãos e não via a hora de pegar as duas no quarto e ser o dono do harém.

Fiquei no meio enquanto as duas me beijavam e se esfregavam em mim dançando, olha não tem sensação melhor que essa, quatro peitos, duas xanas e duas bundas e muito bom. E me faziam como a dança do maxixe diz. Mas para apimentar coloquei Cris no meio também que não perdeu tempo e beijou Elaine que também foi para o meio de nós, estávamos todos tomados pelo tesão e era uma grande orgia sexual.

Fomos para a cama e nos chupando de todas as formas, eu chupava a buceta e o cuzinho de Cris e a Elaine chupava meu pau com carinho tão bom que só de lembrar meu pau fica latejando, nesse trenzinho viajamos gostoso até a Lua e voltamos.

Mudamos de posição Cris nunca tinha chupado uma mulher e quando teve que chupar ela mamou de um jeito que fiquei querendo só ver o que aconteceria depois, perguntei a elas se ela já tinha rolado algo assim e elas me disseram que não, mas que se soubesse que era tão bom assim que teriam feito antes. Elaine logo se abriu e disse que sempre imaginava beijando Cris e chupando seus melões, mas sabia que para chegar nela teria que me conquistar também, que safadinha.

Ficamos nessas preliminares por quase duas horas, quando não agüentávamos mais e logo Cris me disse: _Vai Fá mostra pra ela o que é bom. Coloquei a camisinha no meu pau e posicionei Elaine de frente pra mim e forcei na entrada da sua bucetinha pequena e úmida que engoliu quase que completo meu pau duro feito uma rocha, ela rebolava feito uma louca quando enterrava e tirava com força. Cris por sua ver chupava os peitos e dava beijos em Elaine, enquanto isso eu metia os dedos em sua buceta da Cris que estava molhada de tesão de me ver comendo sua melhor amiga safada e gozando no pau do seu amor. Segurei bem minha gozada e continuei firme.

Foi a vez de Cris ficar para receber meu pau na sua xana encharcada, não sei explicar, mas a sensação e muito gostosa, metia gostoso e metia com vigor quando via Elaine dando beijos muito loucos na Cris que retribuía a gentileza da amiga, Cris gozou gostoso duas vezes no meu pau, Elaine não pendeu tempo e meteu a boca na buceta dela toda melada e cheirosa de sexo. Coloquei as duas na beira da cama de quatro pra mim e comecei a colocar meu pau na boca das duas safadas que chupavam feito um sorvete de morango, pedi para elas virarem de costas para eu explorar elas por trás, mas com toda aquela orgia total, acabei gozando dentro da Elaine e foi só tirar elas caíram de boca no meu pau e sugaram tudo, como o tesão era intenso logo com uns beijinhos como quando tinha dezoito anos meu pau ficou duro de novo.Coloquei uma nova camisinha e já fui comer o cuzinho de Cris que piscava muito e que já estava acostumada comigo, pois Elaine nunca havia dado o seu cuzinho, forcei na entradinha mas ela não agüentou, voltei a arrombar seu cuzinho com o dedo que ficou largo rapidinho e tentei de novo e foi um maravilha entrou meio devagar mais depois ela disse estar doendo e disse que não aquentava mais e nisso Cris chupava sua buceta com vontade que ela acabou gozando.Eu quase gozando de novo e as duas resolveram se beijar com meu pau no meio, beijavam e engoliam meu pau foi uma delicia gozei gostosamente como nunca naquela noite. Chupei as duas novamente que gozaram de novo e fomos tomar um banho e os três entraram na hidromassagem e exaustos com aquela orgia, nos acariciamos muito depois ainda antes de irmos embora.Marcamos outro encontro que foi depois de dois meses, foi outra orgia, mas essa eu conto em uma outra oportunidade.

Comentários:dominguez1099@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lixo de conto e eu aqui perdendo meu tempo pra ler isso, sem contar que nao entendi nada nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

mano vai escrevendo outros que vc melhora.Esse foi frquinho.Escreve outro!!!!!valeu.......

0 0
Foto de perfil genérica

Camarada, não deu pra ler tudo, começou a feder a merda.

Caraca, seu conto foi é o pior do mes.

0 0