Alejandro Sanz

Um conto erótico de Júlia
Categoria: Heterossexual
Contém 410 palavras
Data: 05/01/2006 21:14:32
Assuntos: Heterossexual

Olá!

Meu nome é Júlia.

Eu tava lendo os contos que algumas pessoas mandaram pra cá e vi que alguns falam de sonhos. Então decidi contar a vocês um sonho erótico que eu tive uma vez:

Eu lembro que eu tava sozinha numa discoteca, boite... Bom, era uma coisa do gênero. E tinha um palco com uma fileira de cadeiras e eu tava sentada numa dessas cadeiras.

Aí apareceu o Alejandro Sanz nesse palco. Ele tava usando uma calça preta de couro e um colete preto de couro aberto na frente, deixando o peito e a barriga aparecendo.

Ele começou a cantar Corazón Partío, dançando de um jeito bem erótico, até que pulou do palco bem na frente da fileira de cadeiras onde eu tava.

Eu levantei e ele continuou dançando e cantando na minha frente, pertinho de mim. Aí chegou o rosto bem pertinho do meu e eu senti o cheiro do perfume dele. E ele começou a dançar em volta de mim, me provocando com o olhar sacana e malicioso e eu fui rindo e ficando toda arrepiada.

De repente, ele ficou parado na minha frente e parou de cantar, veio pra mim e me deu um beijo de língua tão gostoso que nem em outro sonho nem na vida real eu senti outro tão bom!

Quando terminou o beijo, ele começou a cantar Cuando Nadie Me Vé, e eu comecei a dar beijinhos no pescoço dele e, num certo ponto, botei a língua pra fora e comecei e lamber o gogó dele. Chupei bastante aquele pomo de adão e abri mais o colete dele, deixando os peitinhos de fora.

Aí fui descendo com a boca e comecei a mamar um peitinho dele, depois o outro. E fui descendo pra barriguinha, sempre beijando muito gostoso, até que cheguei no umbiguinho dele e enfiei a língua ali, beijando e chupando.

Já aproveitei pra botar a mão no volume dele por cima da calça e vi que tava duro e enorme...

Aí acordei com a minha irmã me sacudindo.

Ela dorme no mesmo quarto que eu e disse que me viu gemendo e me torcendo enquanto eu tava dormindo e pensou que eu tava passando mal. Aí resolveu me acordar.

Fiquei puta da vida com ela!!!

Não voltei mais a sonhar com o Alejandro, mas, de vez em quando, eu me masturbo pensando nesse sonho.

Pena que tenha tão poucas fotos dele sem camisa na rede, porque eu adoro ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível