Oi pessoal, meu nome é Camila, tenho 21 anos de idade, e estou aki para contar algo que me aconteceu e que me deixou simplesmente acabada!
Na época, eu tinha 17 anos, e trabalhava numa video-locadora. Nunca fui uma menina de namorar sério, eu gostava mesmo de ficar. Mas nem sempre ia até os "finalmente".
Um garoto, sócio da locadora, se chamava Eduardo, tinha 18 anos e um corpo que não era perfeito, era melhor que isso! Malhado o suficiente para me deixar louca de vontade de fazer tudo que eu tinha direito.
Já fazia um mês e meio que eu não tranzava com ninguém, e meu alvo era o Eduardo. Nós conversavamos bastante e eu cheguei a me insinuar varias vezes para ele, que me correspondia sempre.
Um belo dia, ele foi até a locadora e alugou 3 filmes pornográficos, cujos nomes, não vou citar... E me disse que iria assisti-los para ter ideias de como fazer uma garota que ele estava a fim delirar na mao dele.
Depois de alguns dias, ele foi devolver os filmes quase na hora de fechar a locadora, eu observava akeles braços, pernas, o seu peitoral e tinha os sonhos mais loucos com akele corpo. Disse pra ele que estava na hora de fechar, e que se ele fosse locar algo, que deixasse para o dia seguinte. Ele então me olhou com uma cara de safado que até hoje eu só ví nele e se aprossimou de mim sem dizer nada. Meu chefe já havia saído pois sua mulher estava gravida, eu e ele ficamos completamente sozinhos.
Eu estava preocupada, pois meus pais sempre me impuzeram horários, mas Eduardo me encostou na parede e me beijou com uma intensidade que fez meus pais sumirem da minha cabeça. Foi um beijo estupendo! Ele fazia movimentos com a língua que eu jamais havia provado. E akilo tudo me deixava cada vez mais exitada. Ele me beijava e me apertava contra a parede cada vez mais forte, passando a mão na minha coxa enquanto a outra mão acariciava minha nuca. Akilo me deixava louca, a nuca sempre foi meu ponto fraco. Eu, em silencio, Fechei a porta da locadora e voltei para ele, e ele me pegou no colo, me lovou até o balcão, onde me colocou sentada, abriu minhas pernas, tirou minha calcinha bem devagar com os dentes e começou a chupar minha bucetinha toda molhadinha com uma violencia que eu adoro. Mordia meus labios, passava a lingua em todos os cantos e chupava meu clitoris com vontade. Eu gosei na boca dele, e disse que queria mostrar-lhe o que eu podia fazer por ele. Desci do balcão, tirei a bermuda dele, ele estava sem cueca, dei de cara com um pau durinho, me esperando. Comecei devagar, apenas acariciando akele pau maravilhoso com a minha lingua, desci ate se saco, chupei com vontade as 2 bolas de uma vez, sentí que ele iria gozar e comecei a chupar seu pau como se estivesse obsecada por akilo. Não deu muito tempo, ele gozou na minha boca, egoli gota por gota da porra dele. Levei-o até os fundos, roçando meu cuzinho no seu pau, coloquei ele sentado em uma cadeira e sentei no colo dele e cavalguei gostoso no pau dele. Akele garoto me fez delirar! Eu gemia como nunca! Estava nas mãos dele, e ele sabia me fazer gosar. Perguntou se eu tinha camisinha, eu peguei uma no balcao da locadora, voltei para ele, e ele estava sentado, com o pau na mao, dizendo que eu havia demorado, e que seu pau não aguentava mais de exitação. E realmente, quando eu coloquei a camisinha nele, com a boca, senti seu pau muito duro. Ele me colocou de quatro, numa estante de dvds, e começou a foder meu cuzinho, bem devagar. Eu comecei a gemer de novo e ele deixou o carinho de lado e arrebentou o meu cu com seu pau. Acho que ele gozou, pois quase gritou. Amei agasalhar o pau dele com meu cuzinho. Ele tirou e colocou de novo na minha buceta. Começou devagar tambem, e eu pedí mais. Ele me segurava pelas coxas e me puxava para ele enquanto ele me fodia forte! Eu estava a ponto de gozar quando ele aumentou a velocidade me fazendo ver estrelas. Gritei de prazer, e quanto mais eu gemia e gritava, mais rapido e forte ele me fodia, até que ele gozou, se debruçou sobre mim, agarrou em meus seios e começou a aperta-los. Ele continuava com o pau dentro da minha buceta e apertava meus seios. Sai,me virei de frente para ele, e disse que se ele queria meus peitos para ele, ele podia usar quando quisesse. Ele começou a mamar nos meus peitos como se fossem a coisa mais deliciosa que ele provara.
Quando eu olhei no relogio e vi que havia se passado muito mais que meia hora. Disse para ele que meus pais estavam me esperando, dei meu endereço para ele e disse que fico sozinha todas as manhas, e que era para ele ir na minha casa quando quisesse.
Hoje, somos amantes em segredo. Não me relaciono com ninguem, para não ter problemas, mas moro sozinha e ele me vizita toda semana para me comer todinha.