Bom vai contar uma historia, que contaro para mim, quem conto foi uma amiga, que como de vez enquando, mas esta é outra historia, é simples demais para ser exposta aqui.Como foram varias que ela me conto vou contar a primeira.
Flavia era muito nova, e tinha uma irmã chamada Juliana, as duas sempre vivia na rua brincando, com a molecada, elas brincava de tudo esconde-esconde, pega-pega, entre outras.Um dia em uma destas brincadeiras, que envolvia meninos e meninas, os meninos resolverão ir a traz de um muro para dar um mijada, como é de costume quando vai um sempre vai todo mundo, e para a surpresa dos meninos as meninas foram ver eles mija.Na hora os meninos começarão a se exibir, mostrando o pau, numa espesse de competição de que tinha o pau maior, e quem julgava eras as garotas, que era a Flavia, a Juliana, a Andréia, a Ana e Maria.Depois desta brincadeira, virou rotinas os garotos, mostra o pau para as meninas e elas ficar pedindo para ver sempre.
Só que um dia de chuva a Juliana, Andréia e a Maria, combinarão de chamar os meninos para ir na casa da Maria para brincar, só que o Jorge estava na rua, então foro para a garagem da casa da Maria. Chegando lá, depois de muita conversa e brincadeira sem graça, começarão a falar de sexo, por que até então todo ali era virgem, o papo rolo normal até certo ponto, por que do nada a Maria que era a mais atirada, pedia para ver o pau de Jorge, sem pensar muito ele tira o pau para fora que já estava duro há muito tempo, nisso a Juliana pergunto se ele se masturbava, ele respondeu que sim e começou a tocar um punheta até quase gozar. Antes de ele chegar ao clímax Maria, pede para ele comer ela por que ela não estava mais agüentando de vontade de meter apesar nunca ter metido.Todas as meninas ficarão surpresa com a proposta da Maria, até o Jorge fico meio sem jeito, mas após ele pedir muito ele topa, mesmo sem saber o que devia fazer.
Maria pede para a Andréia ficar vigiando a rua para ver se ninguém ta passando, e a Juliana para ver se ninguém da casa dela sai, depois de tudo combinado ela e o Jorge vão para a traz do carro do pai dela, que estava na garagem, e levanta a saia e tira a calcinha, e pergunta para o Jorge como ela deve ficar se deitada ou quarto ele responde que os amigos dele mais velho falo que é mais fácil, assim sendo a Maria fica de quatro esperando, e ele abaixa a calça e tenta colocar o pau dentro da boceta, mas ela é muito apertada, a Maria tem um corpo muito bonito, seios médio, bumbum grande e um rosto lindo, já o Jorge um rapaz forte meio gordinho que tem um pau de uns 15 cm, mas como estava difícil de colocar para dentro, ele foi ficando nervoso e ela, ficava falando para ir logo por que alguém podia chegar, então na raiva ela da uma estocada com força que entra de uma vez, ela da um grito, nisso até a Juliana e a Andréia vão ver que esta acontecendo quando ela chega a traz do carro vê o. Jorge bumbando na Maria sem para e ela gemendo de dor e prazer. Depois de algum tempo que não foi muito eles para de meter por que o Jorge logo gozo, eles se ajeita e volta para frente do carro onde a Juliana e a Andréia esta esperando para saber como foi e que a Maria sentiu.
Ela diz que foi muito bom, e que estava a fim de meter faz tempo, e que as outras meninas devia fazer isso também, a Juliana e Andréia gosto da idéia e muito mais o Jorge, foi ai que elas combinarão que devia se reunir outro dia para fazer isso de novo só que desta vez ia chamar mais garotos para participar, por que toda ela queria ter esta experiência e nenhuma queria ficar a traz da Maria. Foi ai que se estalo o clube do galinheiro.
Sei que esta historia não fala da Flavia, mas como foi ela que me conto e como são varias outras historia na qual ela esta envolvida, achei que devia falar dela no começo.