Na época eu tinha 16 anos e namorava um moço de 21 anos...Ele no começo era muito atencioso, tinha uma piroca de uns 22 cm,e sabia foder como ninguém...
O problema era a ex dele que não nos deixava em paz.Por causa dela na véspera de Natal terminamos e o JBB(Meu ex namorado) saiu e tinha ido passar a ceia na casa de um amigo mas eu tenho certeza de que ela estava lá.
Mas para que os meus pais não desconfiasse da situação resolvi passar o Natal com a família dele, seus pais me adoravam, ele tem também um irmão, que é casado e vivia me surprendendo com cantadas discretas nas nunca tinha dado corda,e tem também uma irmão que é lésbica.
Bom voltando, passei a ceia com eles e bebi um pouco a mais, como a mulher do meu cunhado trabalhava em um hospital ele passou aquela noite fazendo plantão.
Então ele se ofereceu para me dar uma carona, no começo eu recusei mas os pais dele achou melhor eu ir pois já estava tarde e eu estava totalmente fora de mim.
Quando entramos no carro ele apenas me perguntou se eu tinha certeza de que queria ir para minha casa eu balançei a cabeça com um sinal de não, ele me levou para casa dele.
Entramos e para descontrair ele abriu um vinho eu tomei só um pouquinho pois realmente não auentava mas nada.
Ele se sentou do meu lado e sem cerimônias me deu um beijo, e com a mão foi alizando minhas coxase chegando em minha "BUCETA", eu ainda estava de calças, mas ele já estava doido, seu cacete parecia que ia estourar sua calça.
Começamos ali a dar uns amassos, uns apertões, uma chupadas.
Mas o que eu queria era tomar aquela "PIROCA" na minha rchinha.
E ele só me estigando, passa a mão enfia dedo e nessas alturas eu já urrava de tesão.
Meti aquele cacete em minha boca, só pra deixar ele mais louco, o pau dele já estava muito duro a cabeça até brilhava...
Foi quando não aguentei mais e falei:"FODA-ME...ENFIA ESSE CACETE NA MINHA BUCETA...RÁPIDO...
Essas foram as palavras mágicas, ele me jogou no sofá e caiu em cima, socou sua rola em mim, sem dó me fazendo soltar um grito,feito cadela nú cio.Ele bombava hora rápido e hora bem devagarzinho, com mão alisava o meu clítoris.
Eu quase arrancava o estofado do sof;a com as unhas, ele me dava tapas na bunda, puxava io meu cabelo, nisso eu dava gritos de dor e prazer e eu gritava, gemia pedia mais...
Foi quando ele não aguentou mais e soltou um grito e esporrou aquela porra na minha barriga.
Ficamos algunas minutis deitados, fomos tomar um banho,ele me levou para casa e combinamos de sair outras vezes mais isso eu conto em outros contos..."ÄGUARDE"
BJOCASLADLB