MINHA MULHER TEM 36 ANOS ,MORENA GOSTOSA DEMAIS , BUNDA GRANDE E ADORA FUDER.
SEMPRE VIMOS FILME DE SACANAGEM E ELA SEMPRE QUIS ESPERIMENTAR FUDER COM OUTRO.
EU SEMPRE DEIXEI ELA CURTIR COM OUTROS CARAS, COLOCANDO ROUPINHAS CURTINHAS NAS NOSSAS SAIDAS DE FÉRIAS .
UM BELO DIA ELA VEIO COM UM PAPO DE UM MÉDICO QUE ESTAVA OLHANDO MUITO PARA ELA NA SAÍDA DO COLEGIO DO FILHOS E EU COMO UM BOM RAPAZ MANDEI ELA DAR BOLA PARA VER NO QUE IA DAR.
PASSADO ALGUM TEMPO ELA ME DISSE QUE ELE TINHA TELEFONADO PARA ELA E DISSE QUE ERA SEU ANIVERSÁRIO E ELE QUERIA QUE ELA LHE DESSE UM PRESENTE E QUE ELA FICOU DE PENSAR NO QUE PODERIA FAZER. EU DISSE SE ELA TIVESSE AFIN PODERIA FAZER O QUE QUIZESSE, POIS ELA SÓ TINHA DADO PRA MIM ATÉ HOJE E QUE EU DEIXARIA ELA TRANSAR COM OUTRO.
O CARA TRABALHAVA NUMA CIDADE PERTO DE ONDE EU TINHA UMA SÍTIO, E ELA MARCOU COM ELE LÁ DIZENDO QUE IRIA PARA LÁ SOZINHA POIS TINHA ALGUMA COISA PARA FAZER LÁ E QUE EU A PEGARIA MAIS TARDE.
FOMOS PARA O SITIO E CHEGANDO LÁ ELA TINHA IDO DE CALÇA COMPRIDA E BLUSA, E LEVADO UM VESTIDO NA BOLSA PRA NINGUM PERCEBER EM CASA. ELA TIROU A ROUPA FOI PARA O BIDE E LAVOU A BUCETINHA E EU MANDEI ELA LAVAR O CUZINHO PARA FICAR CHEIROSO PARA ELE ( ELA NÃO TEM O COSTUME DE DAR MUITO O CÚ PARA MIM POIS DISSE QUE DOÍ MUITO ), SE LAVOU E BOTOU UMA CALCINHA MINÚSCULA E O VESTIDO POR CIMA, FICANDO UM TESÃO.
PERGUNTEI SE NÃO IA PASSAR UM BATON ELA DISSE QUE NÃO POIS SENDO ELE MÉDICO SUA ROUPA É BRANCA E PODERIA SUJAR SEM QUERER.
ENTÃO EU SAÍ E FINGI QUE TINHA IDO PARA OUTRO SITIO DE UM AMIGO PERTO ESPERAR.
SÓ QUE EU DEI UMA VOLTA E PEGUEI UMA ESTRADA QUE DAVA POR FORA DO SITIO QUE TINHA UMA DESCIDA, ONDE EU PODERIA COLOCAR O CARRO EM PONTO MORTO E PARAR ATRÁS DO SÍTIO SEM QUE ELA PERCEBECE, POIS O SÍTIO NÃO TINHA CASEIRO NAQUELA ÉPOCA.
ENTÃO ENTREI POR TRÁS ( ELE NÃO TINHA CHEGADO AINDA) E ELA ESTAVA NA VARANDA ESPERANDO, EU TIREI O SAPATO E FUI PARA UM QUARTO QUE DAVA PARA A SALA E FIQUEI ESPERANDO O CARA CHEGAR. O QUE NÃO DEMOROU MUITO , ELE PAROU O CARRO NO PATIO E VEIO SUBINDO A ESCADA , QUANDO ELA DISSE QUE ELE TAVA DEMORANDO MUITO E ELE PERGUNTOU SE EU NÃO ESTAVA, ELA DISSE QUE NÃO QUE EU SÓ VOLTARIA A TARDE.
QUAL FOI MINHA SURPRESSA QUANDO ELE CHEGOU EM CIMA DA VARANDA ELA O ABRAÇOU E DISSE QUE ESTAVA COM MUITO TESÃO QUE NÃO VIA A HORA DE DAR PARA ELE,ENTÃO ELE A PEGOU E LEVOU PARA DENTRO DA SALA E COMEÇOU A BEIJA-LA E PASSAR A MÃO EM SUA BUNDA, ELA DIZENDO QUE TAVA DOIDA PARA DAR PARA ELE QUE NUNCA TINHA DADO PARA OUTRO HOMEM E QUE QUERIA FAZER FAZER DE TUDO COM ELE.
TIRARAM A ROUPA ALI MESMO NA SALA , O CARA ERA MAGRO MAIS MUITO ALTO E TINHA UM PAU DO MESMO TAMANHO DO MEU , MAS, MUITO MAIS GROSSO E ELA ADOROU, DIZIA QUE SEMPRE TEVE VONTADE DE FODER COM UM PAU GROSSO.EU JÁ ESTAVA FICANDO PUTO COM ELA POIS NÃO IMAGINAVA ELA TÃO PUTA,E EU NEM IMAGINAVA O QUE ESTAVA POR VIR.
ELA SEGUROU NO PAU DELE E SAIU PUXANDO EM DIREÇÃO AO QUARTO DOS FUNDOS EU ESPEREI UM POUCO E FUI ANDANDO DE MEIAS PARA NÃO FAZER BARULHO, QUANDO CHEGUEI E OLHEI ELA ESTAVA CHUPANDO O PAU OU MELHOR ELE ELAVA FUDENDO A BOCA DA MINHA MULHER E ELA PASSANDO O DEDO NO CLITÓRIS.
DEPOIS ELA SENTOU NO PAU DO CARA E MEXENDO AQUELA VARA FOI ENTRANDO TODA NA BUCETA DELA , ELA GRITAVA QUE ELE TAVA ARROMBANDO ELA TODA MAIS QUE ERA UMA DELÍCIA , ENTÃO ELE DEITOU EM CIMA DELA E COMEÇOU A COMER FEITO PAPAI E MAMÃE.
ELA SEGURAVA A BUNDA DELE E MANDAVA ELE SOCAR POIS ESTAVA MUITO GOSTOSO E QUE ELE ESTAVA ARREBENTANDO ELA TODA , QUE O CORNO DO MARIDO DELA AGORA VAI COMER UMA BUCETA ABERTA,EU ESTAVA DE BOCA CAÍDA AO VE-LA SE COMPORTAR ASSIM. ELA GOZOU VÁRIAS VEZES E QUANDO ELE IA GOZAR ELA DISSE PARA NÃO GOZAR AGORA POIS QUERIA DAR O CÚ PARA ELE.
ENTÃO VIROU DE COSTAS ELE A LAMBEU DO PESCOSO PARA BAIXO ATÉ CHEGAR NO CUZINHO,ELA SE MEXIA TODA E PEDIU PARA ELE METER NELA. ELE COLOCOU ELA DE QUATRO E COMEÇOU A ESFREGAR O PAU NO BURAQUINHO E ELA MANDOU ELE ENFIAR COM FORÇA PORQUE QUERIA SENTIR DOR. ENTÃO ELE ENFIOU TUDO CO VONTADE , ELA GRITOU E COMEÇOU A MEXER A BUNDA DIZENDO QUE ESTAVA DOENDO MAS QUE ERA ISSO QUE ELA QUERIA , QUE EU ERA UM CORNO E QUE ELA AGORA IA SER A PUTA DO CARA, QUE SEMPRE QUE PUDESSE IA DAR PARA ELE , PARA ELE BATER NA BUNDA DELA QUE ELA GOSTAVA MUITO, POIS QUANDO ERA SOLTEIRA ADORAVA DAR O CÚ .FOI AÍ QUE EU FIQUEI DOIDO, EU PENSAVA QUE TINHA CASADO COM UMA MULHER VIRGEM DE TUDO E A MINHA SURPRESA FOI MAIOR QUANDO ELA DISSE QUE ATÉ UM PRIMO MEU TINHA COMIDO ELA.
ME DEU VONTADE DE ENTRAR LÁ E DAR MUITA PORRADA NELA , MAS ME SEGUREI E FIQUEI NA MINHA.
ELE ACABOU COM O CÚ DE MINHA MULHER, E O PIOR , QUANDO IA GOZAR ELA PEDIU PARA ELE GOZAR NA SUA BOCA, E ELE GOZOU E ELA CHUPOU TUDO ,COMO NUNCA FEZ COMIGO, ELE BATIA COM A PIROCA NO ROSTO DELA CHAMAVA ELA DE PUTA DE GOSTOSA E O ESCAMBAU.
ACABARAM SE VESTIRAM EU SAÍ RAPIDINHO PELOS FUNDOS E FIQUEI ESPERANDO ELE IR EMBORA, QUANDO ELE LIGOU O CARRO EU TAMBÉM LIGUEI E ME AFASTEI ENTRANDO PELA FRENTE ALGUM TEMPO DEPOIS DELE TER IDO. QUANDO ESTAVA SUBINDO A ESCADA ELA VEIO E EU PERGUNTEI SE TINHA DADO PRA ELE, A FILHA DA PUTA DISSE QUE NÃO QUE SÓ FICARAM DE SACANAGEM POIS ELE QUERIA COMER ELA NO MOTEL, ENTÃO EU PERDI O CONTROLE E CONTEI TUDO QUE TIVA VISTO , ELA FICOU DOIDA E COMEÇOU A ME PEDIR DESCULPAS QUE ESTAVA COM MEDO DE CONTAR TUDO E NÃO SABIA QUAL SERIA A MINHA REAÇÃO,ENTÃO EU DISSE QUE ELA TINHA DITO QUE TINHA DADO ANTES DE CASAR, INCLUSIVE PARA O MEU PRIMO E QUE ELA IRIA TER DE ME CONTAR TUDO.
ELA COMEÇOU A CONTAR QUE FOI NUMA FESTA NA CASA DELE ONDE TODOS NÓS BEBEMOS MUITO E ELE CHEGOU COM UMA LANÇA PERFUME E CHAMOU ELA NO QUARTO PARA CHEIRAR, ELA FOI , CHEROU E ELES MUITO DOIDOS COMEÇARAM A SE BEIJAR E QUE AQUILO SÓ FICOU NISSO, SÓ INDO DAR PARA ELE DIAS MAIS TARDE QUANDO ELA ESTAVA SOZINHA EM CASA E ELE CHEGOU E COMEÇARAM A CHEIRAR DE NOVO.
E FOI ASSIM QUE EU FUI O CORNO MAIS SURPRESSO QUE EXISTE.