prazer intenso

Um conto erótico de everaldo (eve)
Categoria: Homossexual
Contém 807 palavras
Data: 10/01/2006 16:22:07
Assuntos: Gay, Homossexual

oie gente!

Estou aki hoje para contar algo inusitado q aconteceu comigo a uns dias atras depois de um jogo de futebol com o pessoal da firma onde eu trabalho, espero q gostem é mais ou menos assim.

Depois de mais um dia de trabalho, que graças a Deus era uma sexta-feira, tinhamos marcado um jogo de futsal em uma associação perto aki da empresa onde trabalho. Como eu ja tinha levado a roupa q eu ia usar no jogo e tambem naum estava com fome fui direto para o local onde seria realizado o jogo.

No começo me arrependi de ter chegado tao cedo na associação pois naum tinha chegado ninguem ainda a naum ser um homem negro de mais ou menos 1 metro e noventa de altura uns 80 kg muito lindo que estava em um bar na entrada dessa associação tomando uma cerveja. Fiquei la na minha ate q ouço uma voz grossa dizendo:

- ow vc veio para o jogo?

Logo respondi q sim e ele veio ate mim e falou vc sabe o horario q é certinho o jogo pois eu estou de ferias na empresa (q no caso era a outra empresa q jogaria contra a gente) e naum sei bem ao ceto o horario do jogo! Respondi a ele q o jogo seria as sete e meia e como ja estava com todas asminhas coisas no escritorio naum precisei uir ate em casa para poder pegar e vim direto aqui.

Entaum ele sentou do meu lado e começou uma conversa normal so para passar o tempo ate q os outros chegasse e começasse o jogo. mas com o passar da nossa conversa ele percebeu q eu naum tirava o olho dos peitos dele q eram bem definidos.

ele ficou meio sem graça mais mesmo assim perguntou o q eu estava olhando, e eu respondi comtoda a naturalidade do mundo:

- desculp mais eu naum resisti! É q vc e muito gostoso.

Ele olhou pra mim e pensei na hora q ele fosse falar algo q me repreendesse, mais para a minha surpresa ele disse com a mao na rola entaum o q vc vai achar disso daqui. Na hora meu coração foi a mil, mas mesmo assim eu respondi, como vou saber c vc ainda naum me mostrou ele entaum me chamou para irmos atras dos vestiarios e naum pensei duas vezes para ir com ele.

Chegando la ele ficou meio sem jeito e com medo dos ouros chegarem mais eu naum dei nem tempo para q ele pensasse e logo ja fui tirando o pau dele pra fora q estava duro como rocha e sem mais demora cai de boca naquela vara de mais ou menos uns 25 cm, entaum ele começou a gemer baixinho e eu sentia seu pau latejando em minha boca. Derepente tirrei seu pau da boca e puxei ele pra dentro dos vestiarios e abaixei a minha calça e ofereci a minha bundinha pra ele e ele sem pensar começou aroçar seu pau em minha entradinhab ele deu uma guspida da minha bunda e camoçou a forçar a entrada (mesmo eu ja sendo bem larguinho foi um pouco dificil a sua entrada em mim)e derepente eu senti ele todinho dentro de mim com aquele vai e vem muito rapido. Eu gemia baixinho e ele estocando seu pau em mim, derepente ele diminuio o ritmo das estocadas mas eu começei a movimentar os meus quadris muito rapido pra frente e pra tras enquanto batia uma punheta maravilhosa foi quando eu senti um jato quente dentro de mim, foi entaum q percebi q ele estava me inudando de porra e quando senti isso gozei um rio de porra no chao e ele saiu de dentro de mim ainda meio duro tipo meia vida entaum peguei logo um pano de chao q estava em um canto do vestiario de limpei aquela porra toda q eu havia deixalo ali no chao.

Saimos do vestiario e ficamos mais uns cinco minutos la fora ate q os outros chegaram e fomos jogar o futebol. Isso foi mais ou menos a uns quinze dias atras e como a nossa empresa presta serviços para a empresa q ele trabalha sempre tem o boy da empresa dele q vai la no escitorio pegar documentos me trouxe um envelope amarelo desses grandes(lacrado é claro)quando abri vi uma carta dentro q diz q ele quer me encontrar de novo q adorou o q aconteceu e esta louco para me comer de novo, na hora foi um baque mas naum resisti e liguei la e disse que sim. Assim q desliguei o telefone fui direto ao banheiro bater uma pensando nos momentos que vou passar com aquele negao de quase 30cm.

Espero q tenham gostado e depois conto como foi o meu novo encontro como negão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conto escrito por viado normalmente é exagerado, até pq viados são sempre exagerados demais, mas este ta mmais ou menos. Nada contra, tá bem escrito.

0 0