CAPITULO I - PRIMEIRO TESAO

Um conto erótico de kakau
Categoria: Heterossexual
Contém 353 palavras
Data: 02/01/2006 17:19:12
Assuntos: Heterossexual

Meu apelido é kakau,hoje tenho 30 aninhos e muita historia sobre minha vida sexual,que resolvi colocar em capitulos, não sei ao certo quantos serão, mas o 1o. começa quando tinha 8 aninhosMeus pais resolveram construir mais um quarto em nossa casa, e eu era muito peralta ficava correndo em torno dos pedreiros ( 2 - pai e filho), eu era uma menininha muito fofinha e andava só de vestidinhos, o que atiçou o olhar do pedreiro mais velho....

Um dia ele me chamor e disse: - Se eu te mostrar uma coisa não conta para sua mãe?

Eu disse que não contaria, então ele colocou o seu pau para fora e mandou eu pegar, eu fiz direitinho e como gostei daquiolo, não contei nada a mamãe.

No dia seguinte continuei cercando o bom velhinho que me fez outra pergunta: - Posso fazer uma coisinha com vc, e vc não conta p/ sua mãe?

eu deixei, então ele me encostou na parede, levantou meu vestidinho e passou o dedo na minha bucetinha.Ai que gostoso, ma seu não sabia o que estava acontecendo, só que a sensação era boa.

Em outro momento eu é que procurei por ele e pedi para ele fazer de novo, ma saí ele me levou para o porão de casa, forou o chão, levantopu meu vestido e passava a mao na minha bucetionha e ao mesmo tempo batia uma punhetinha, ele jogou aquele líquido em cima de mim e mandou eu me limpar, e não contar p/ ninguém.

Mas eu contei para uma amiguinha de mesma idade que quis experimentar tbém,fui correndo contar para o velhinho e ele nos levou a um terreno baldio perto de casa, lá baixou nossas calcinhas e lambeu as duas ao mesmo tempo, minha amiguinha ficou assustada e pedio para ir embora, mas eu quis ficar, lembro-me de como fiquei molhadinha e morrendo de tesão, mesmo sem saber que aquilo era tesão.

logo a construção do quarto ficou pronta, e eles sumiram, eu não tive mais aquela linguinha na minha xaninha e até esqueci por um momento na minha vida....

continua no cap.II

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários