Olá eu sou Fabiana, quem leu meu outro conto (Dando pro amiguinho da Faculdade)ficou sabendo como conheci o Carlos e como foi nossa primeira noite juntos.
Ao final do meu conto eu falei que esses escontros com o Carlos já acontecem a mais ou menos uns dois anos. E é claro que nesse tempo pudemos nos conhecer mais, ficar mais íntimos e realizar as fantasias um do outro.
Desde que conheci o Carlos não escondi dele (e nem de ninguém) que tenho uma atração por mulheres, não diria que na mesma proporção que por homens, mas confesso que me sinto atraida por um belo par de peitos.
Sentia um arrepio na espinha só de pensar em trepar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.
Meu namorado Rodrigo sempre soube desse meu lado lésbica, mas nunca se propos a realizar meu desejo.
E foi Carlos que me levou a realizar as minhas fantasias mais insanas.
Eu sempre brinquei sobre o assunto mais ele nunca levou muito a sério, numa de nossas conversas ele me perguntou se eu falava sério quando dizia que queria trepar a três com uma mulher com agente. Eu respondi que sim... com certeza.
"- Então nós vamos fazer sua vontade minha linda, chamamos uma garota de programa e ela faz oque vc quiser!"
"- Não, eu tenho a pessoa certa, se vc topar!"
Ele aceitou na hora, dizendo que confiava em meu bom gosto. Quem é essa pessoa certa? Fernanda.... ela estudou comigo e foi a primeira garota que trepei, somos super amigas e sempre que saimos rola alguma coisa nem que sejam só beijinhos, ela é bissexual então não iria se importar se tivesse um homem conosco.
A Fê, é branca, tem 1,60, cabelos castanhos cacheados, peitinhos médios e empinadinhos daqueles que dá pra por todinho na boca, uma bunda grande e gostosa, cintura fina e uma xaninha linda, cheirosa, bem aparadinha, ela é uma gracinha.
Entrei em contato com ela e lhe contei a história, a principio ela achou uma loucura mas não demorou pra aceitar, perguntei se ela tinha alguma restrição quanto a transar com o Carlos também, ela disse que não. Mostrei lhe algumas fotos do Carlos e ela achou-o bem atraente.
Então marcamos tudo, como os três trabalham marcamos para noite, uma bela noite quente de quinta -feira. Carlos saindo do trabalho veio me pegar e em seguida fomos pegar a Fê, chegando ao local marcado encontramos Fê, ela estava deliciosa, com uma calça jeans baixa, uma blusinha que deixava aparente parte de sua barriguinha, estava sem sutiã, oque deixava amostra aquelas pêras arrebitadas e o bico ligeiramente rígido. Descemos do carro, fui em direção a Fê que me recebeu com um caloroso beijo na boca, que foi por mim correspondido prontamente, nos abraçamos fortemente enquanto ela alisava minha bunda. Carlos ficou olhando aquilo paralisado, atônito. Depois desse super beijo fui apresentar os dois, entramos no carro e seguimos para o Motel.
Eu fui com a Fê no banco de trás, e Carlos dirigindo. No caminho eu e Fê ficamos nos agarrando, começamos a nos beijar, eu levantei sua blusinha, e comecei a mamar aqueles peitinhos deliciosos, Carlos nos olhava pelo retrovisor e delirava "- Nossa que mamadinha gostosa, alisa os peitinhos dela, tô doidinho pra ver vcs trepando minhas putinhas!".
Aquelas palavras deixavam as coisas mais excitantes ainda. Ai foi a vez dela mamar nos meus peitões, ela começou a beijar meu pescoço, eu estava com uma blusa de botões, que ela foi desabotoando um a um até abrir minha blusa toda, agarrou meus peitos com as duas mãos juntou eles e começou a meter a cara no meio, parecia querer se afogar, lambia meus bicos e mordiscava levemente me arrancando gemidinhos baixos.
Carlos nos avisou que estávamos chegando abotoei uns três botôes e entramos.
Chegando no quarto eu e Fê fomos tomar uma ducha, mas não permitimos que Carlos entrasse também, no Motel que estávamos a ducha era dentra da banheira, e na frente da banheira tem um vidro que dá para o quarto, ou seja Carlos ficou na quarto vendo agente tomar aquela ducha. Entramos no banheiro e começamos a nos beijar, tirei a blusa dela e comecei a mamar seus peitinhos, enquanto ela ia desabotoando minha blusa e soltando meu sutiã, tiramos a calça e ficamos só de calcinha. Entramos na banheira e ligamos o chuveiro, começamos a nos ensaboar até que coloquei a Fê sentada na borda da banheira e fiquei de joelhos dentro, ela estava com uma calcinha preta bem pequena enfiadinha na bunda, que marcava sua xaninha, comecei a beija-la enquanto ia alisando sua bucetinha, fui descendo e beijando seus peitinhos que agora estavam duros e empinados como nunca, fui descendo pela sua barriguinha até que cheguei na sua xana, coloquei sua calcinha pra lado e fiquei passeando com meu dedo pela sua rachinha rosada linda, até que coloquei um dedinho senti seu corpo estremesser por inteiro, ela começou a rebolar aquela bunda pra sentir meu dedinho dentro dela e soltava uns gemidinhos gostosos, com uma cara de putinha.
Enfiei minha cara naquela xana e pude sentir o gosto do caldinho que saia dela, mamei seu caldinho e enfiei minha lingua na bucetinha dela, ela acariciava meus cabelos e inclinava o corpo para trás pra deixar aquela xana bem abertinha pra mim, com os dedos separei cuidadosamente seus lábios e comecei a lamber seu grelinho enquanto lhe metia um dedo na xana, ela começou a gemer alto oque anunciava que estava quase gozando, foi ai que tirei o dedo da xana e fui enfiando no cuzinho, sem parar de lamber aquele grelho lindo, fui enrabando ela com o dedo enquanto ela gozava na minha boca, gritava e gemia feito uma putinha...Enquanto isso o Carlos já estava pelado, sentado na cama com aquela barraca enorme armada punhetando aquele cacetão.
Ela falou que queria sair e ver eu fodendo com o Carlos, nos secamos e saimos, ao sair ela falou "-Vai lá e chupa o cacetão dele pra eu ver!"... fiz oque ela mandou e me ajoelhei entre as pernas de Carlos e comecei a chupa-lo, ele delirava.... ela chegou por trás de mim e enterrou o dedo na minha buceta falando "- Arrebita essa bunda pra eu ver seu rabo!", abriu bem minha bunda com as mãos e deu uma bela lambida no meu cu, e foi enfiando seu dedo no meu cuzinho, enquanto com a outra mão alisava meu grelinho, eu estava ficando louca..... ai o Carlos falou "- Vem aqui, senta no meu pau... eu quero te comer enquanto ela fode seu cuzinho...!"... me levantei e sentei no cacetão dele que já estava explodindo, a Fê já estava com três dedos no meu rabo, eu comecei a pular e ao mesmo tempo que a pau de Carlos me pernetrava os dedos da Fê também iam bem fundo..... ambos davam tapas na minha bunda, eu gemia alto e gritava e pedia para ser fodida.... "Isso me fode, me fode com força.... aiii que delicia!!"..... gozei feito louca ali sentada naquele pau e sendo enrabada pela minha coleguinha.
Cai na cama inerte, desfalecida... fiquei deitada vendo a Fê fazer um belo boquete naquela vara toda melada com minha porra, engolindo todinho o pau dele enquanto punhetava com força, eu falei "- Fode ela , pega ela de quatro enquanto ela me chupa!", eu já estava deitada, carlos colocou a Fê de quatro e ela enfiou a cara na minha xana, enquanto ele foi alisando a xaninha dela, deu uma lambidas e começou a enfiar tudinho, as estocadas que ele dava na buceta dela faziam com que ela enfiasse mais ainda a cara na minha xana. Ele dava tapas naquela bunda gostosa e falava "- Chupa ela isso, nossa que delicia..... nossa que tesão, vou gozar !", quando ele ia gozar tirou o pau da buceta da Fê e mandou ela deitar do meu lado, ele ficou em pé na cama se punhetando e olhando eu e a Fê uma do lado da outra com as pernas abertas uma alisando a xana da outra, até que ele gozou.. mirou aquele cacetão pra gente e gozou na nossa cara, nos peitos, na barriga... ficamos de joelhos e começamos a chupa-lo enquanto as ultimas gotas da sua porra quente saia e caia ora na minha boquinha ora na dela, bebemos toda sua porra e nos deitamos e dencasamos um pouquinho.
Eu a Fê colocamos Carlos detado de bruços e fizemos nele uma bela massagem a quatro mãos, nos ombros, nas costas, nas pernas, enquanto iamos alisando uma a outra e rossando os peitos nele, davamos beijinhos por todo seu corpo, ele se virou e continuamos a massagem no peito, na barriga e fomos descendo até que começamos a chupá-lo e punheta-lo novamente o pau dele já estava duro mas foi ficando maior e mais duro dentro de nossas bocas. Eu tomei a iniciativa e montei no pau dele e comecei a cavalga-lo, enquanto Fê só olhava e se siriricava, ele dava tapas na minha bunda e falava "- Vc gosta de chupar uma buceta mas oq vc curte mesmo é meu cacetão alargando esse sua racha né vadia, pula isso, rebola no meu pau"!.... e ele tem razão eu gosto de chupar uma xaninha mas nada se compara a sensação de um belo cacete me fodendo, enquanto agente estava metendo ele falou pra Fê sentar nele e colocar a bucetona na cara dele.
Ela foi, sentou se costas pra mim, arrebitou aquele traseiro farto e ficou rossando a buceta na cara dele, a visaõ que eu tinha naquele momento era daquele belo cuzinho se remexendo pra lá e pra cá.... não tive dúvidas... dei uma bela lambida no meu dedo e enfiei naquele cu apertado, ela deu um gemidinho gostoso, e começou a rebolar bem gostoso.
Aquele foi um momento maeavilho, porque nos gozamos todos juntos, o Carlos jorrou toda sua porra na minha xana, e eu a minha porra nele e a Fê gozou na cara dele, foi o ápice.
Depois disso fomos tomar uma ducha, agora os três juntos. Ficamos ali brincando na agua, nos alisando e beijando, o Carlos pedia para eu e a Fê nos beijarmos repetidas vezes, e dizia "- Como é lindo, que excitante ver vcs se rossando assim....!"... todos nós começamos e ficar acesos dinovo. Voltamos pra cama, eles me colocaram deitada de bruços, e os dois começaram a me alisar, o Carlos dava beijos e mardidas na minha bunda enquanto Fê acariciava meu pescoço e me beijava a nuca... "- Levanta essa bunda vadia, mostra essa xana gostosa pra mim.... ", eu abri bem as pernas e arrebitei minha bundinha, ele se posicionou no meio das minhas pernas e começou a enterrar os dedos na minha xana..... Fê vendo aquilo, montou em mim, virada pra minha bunda e passou a enfiar o dedo no meu rabo...... ele fodia minha buceta e ela o meu rabo..... enquanto ambos me davam tapas na bunda e alisavam meu grelinho..... ele me mandou ficar de quatro, e atolou seu pica na minha xana, ela ainda em cima de mim montada como seu eu fosse uma égua enfiava seus dedos no meu rabo com todo vigor e falava "- Isso arromba essa vadia, eu vou ficar aqui montada te enrabando sua cadela, rebola essa traseiro putinha!!"..... eu ia ao deliria com aquilo, enquanto Carlos me fodia alisava os peitinhos e a buceta de Fê que intercalava os tapas na minhas bunda com as siriricadas e dedos em sua própria xana.
Aquilo me enlouquecia, estava doidinha, fora de mim, gritava e gemia pedia para ser fodia com força, até que o Carlos falou "- Vc quer se fudida né vadia, então agora vc vai levar a minha rola no rabo, vou te arregassar sua putinha safada!"......e a Fê apoiava "- Isso enraba essa vadia, enquanto isso vou meter minha mão inteira nessa xana arrombada!".... Carlos deu uma lambidas na meu rabo e foi me penetrando com aquela pica enorme, já estava acostumada a receber sua pica no meu cu, além do mais ele já tava bem alargadinho em função das investidas cruéis da Fê, fo entrando com uma certa facilidade e logo já estava todo dentro de mim, sentia as bolas dele tocarem minha xana por trás, e senti junto a isso os dedos da Fê invadindo minha buceta e entando e saindo com rapidez..... o9s movimentos dela foram se sincronizando com os dele.... dentro de poucos minutos já estava entregue gritando e gozando deseperadamente, Carlos também urrava e melava minha bunda, minha xana e Fê também com aquele mar de porra quente.
Depois de algum tempo e um pouco de descanso era a vez de eu e Carlos invertimos em Fê. Ele se deitou e mandou que ela sentasse nele, primeiro ela enfiou o pau dele na buceta mais ele disse que queria o cuzinho, ela esitou pois tinha visto o tamanho daquela vara.... mas aceitou..
Ela se sentou nele com a as pernas para frente ficando com os pés quase ao lado do ombro de Carlos, foi se ajeitando e enfiando..... dava reboladas meio timidas pra se acostumar e quando já estava entregua ele mandou que ela girasse o corpo para o lado, ela ficou sentada nele só que agora suas pernas estava para o lado, ai eu vim arreganhei sua pernas e meti meus dedos na sua xana, que tava toda melada..... e a segurou pelos quadris e passou a dar fortes envestidas no seu rabo, ela gritava e dizia que doia mas não saia dali de jeito nenhum, meti minha cabeça na sua xana, nem precisava me mexer, o vai e vem dos dois já me fazia rossar minha lingua na xana todinha dela..... enfiava meus dedos enquanto ela rebolava e gemia.... "-Isso enraba essa vaca, eu quero que ela goze na minha mão, na minha boca..., vem putinha sem vergonha goza!"..... ela gemia enlouquecida, segurava meus cabelos e enterrava minha cabeça na sua xana.... até que ela gozou litros e litros de porra na minha mão, a xana dela babava, escorria aquele caldinho gostoso e eu lambia tudinho..... fechei suas pernas e a ajudei a sair do pau do Carlos..... que ainda tava tinindo, pois ele não tinha gozado.....
Pra finalizar batemos uma boa punheta naquele cacetão e ele gozou feito um cavalo alasão, enchendo nos bocas e corpo de porra.
Ficamos mais um pouqinhos deitados juntos, tomamos uma ducha e fomos embora.
Depois dessa vez aconteceram mais duas com a Fê. Foi maravilhoso e consegui finalmente realizar minha fantasia.