Quero contar mais um fato relevante que aconteceu comigo e com meu cunhado. Bom, foi assim...
Tem uma churrascaria aqui na minha cidade que toda terça feira organiza uma espécie de CTG, ou seja, além de muito churrasco, rola muita dança. Eu como toda boa gaúcha, adoro dançar. Organizamos uma turma e fomos.
Chegando lá, todos animados e felizes, resolvi mandar um torpedo para minha irmã, convidando ela e meu cunhado para irem, em mais ou menos uma hora estavam os dois lá.
Eu vestia uma saia longa na cor creme e uma blusinha com um decote generoso na cor branca, tipo frente única, sem sutiã. Usava uma calcinha de algodão bem cavada e sandálias, me sinto confortável e leve assim e afinal, não é sempre que o sol aparece aqui. Bom, quando meu cunhado me viu, percebi que ficou balançado, eu também fiquei, pois acho lindo homens de terno.
Minha irmã sentou ao meu lado, conversamos bastante, tomamos umas cervejas e fomos todos dançar, minha irmã estava meio cansada e então ela e meu cunhado foram sentar, o par que dançava comigo foi embora, foi então que pedi permissão a minha irmã para dançar com meu cunhado.
Dançamos uma, duas, três, varias musicas... eu apertava meu corpo junto ao dele, roçava meus seios no corpo dele, somos da mesma altura, então, apertava minha xota no pau dele, que estava duro, sentia pois ele usava uma calça de linho, nosso que delicia. Ele ficou sem falar uma palavra, eu não entendia aquela reação, numa certa altura, paramos um pouco no meio da pista, vi seu volume no meio das pernas, fiquei imaginando bobeira, abanei minha barriga com a blusa, mostrando pra ele meu umbigo, ele ficou estático olhando, aproveitei e dei um no na minha blusa, deixando minha barriga a mostra, e voltamos a dançar.
Eu queria mesmo aproveitar o momento, ele tocava direto na minha pele na cintura, passeava a mão direita nas minhas costas, maravilhosa aquela sensação, mas logo minha irmã acenou e tivemos que ir embora.
Eu nem boba nem nada, pedi para ir com eles, sentei atrás no carro, no meio, puxei a saia na altura dos joelhos e me debrucei entre os dois bancos, minha irmã que dirigia, meu cunhado pra conversar comigo sentou de lado no banco, notei que ele não tirava os olhos do meu decote, que demonstrava somente o volume dos meus seios, eu por mim mostrava tudo, mas minha irmã poderia perceber.
Fiquei excitadíssima neste dia, cheguei em casa e fiquei dançando sozinha nomeu quarto, imaginando meu cunhado, aproveitava e apertava minha xaninha, cheguei até a gozar, depois de tomar banho e colocar minha camisola, fui deitar e fiquei trocando torpedos com meu cunhado.
Trocamos mensagens legais, tipo: eu mandei primeiro: Durma bem e sonhe com os anjos.
Ele respondeu: Já que não tem ninguém pra dormir, vou dormir com os anjos!
Eu mandei outra, provocando ele: Ora, se quiser pode vir...
Mas acho que ele ficou com medo de dar alguma coisa errada e logo parou... não sei dizer, mas meu cunhado me excita e muito e sou muito, mas muito feliz quando estou com ele.
Um beijo a todos vocês
ffffatimaaaa@yahoo.com.br