18 e 19 chupiskeiras

Um conto erótico de Cão Sarnento
Categoria: Grupal
Contém 864 palavras
Data: 13/01/2006 14:35:15
Assuntos: Grupal

Aí galera vai mais uma.

Na Praia de Guaratuba, no Paraná, passo minhas férias todos os anos, mas hoje já estou meio velho, tenho 32 anos de idade, e o que vou contar aconteceu comigo quenado ainda era solteiro, e tinha 21.

Saí a noite, por volta de umas 23 horas para dar uma volta, queimar um, e tomar umas cervejas com meus amigos, depois de um dia cansativo de surf, pois havia voltado de Mariscal/SC.

Depois de encher o caveirão já indo para casa, reparei em duas gatinhas, realmente muito gostosas que andavam, pelo calçadão na beira da praia. Encontei o carro ao lado delas e ofereci uma carona, e para minha surpresa as duas aceitaram.

Uma era loira e se chamava ana paula, e a outra era morena e se chamava carla, ambas eram nativas da praia e moravam ali mesmo em guaratuba.

A morena, lembro até hoje, usava uma minisaia e na parte de cima só biquini, e a loira usava uma roupa tipo tubinho com a sainha bem curtinha.

Uma tinha 19 e a outra tinha 18 anos, não lembro quem era quem, mas entraram no carro e era uma pick-up corsa, então fomos todos espremidos.

No caminho a loira que estava do meu lado precisou abrir as pernas para que eu pudesse trocar as marchas e sua perna ficava encostando na minha o que me deixou com muito tesão. Cada vez que trocava as marchas eu via sua calcinha, e como quem não quer nada fiz um comentário safado falado : Que linda essa calcinha hein?

A sapeca, olhou pra mim e perguntou: Gostou? Peguei da minha amiga emprestada, para combinar com a saia.

Aí eu perguntei para a amiga: E a sua é do mesmo tipo da dela? e ela respondeu: è só que é tanginha.

Fiquei bem louco e disse que queria ver também. Pra minha surpresa ela levantou seu vestidinho e mostrou a alça da tanginha, com a maior cara de safadinha. Aí não aguentei parei o carro para ver melhor e peguei na alcinha já escorregando a mão para a xoxotinha dela, mas ela ficou desconcertada e abaixou o vestido para a posição anterior.

Quando fiz isso, a que estava do meu lado, deve ter ficado com inveja da amiga e levantou a saia dela também para mostrar sua calcinha inteira, e de novo peguei na alça e escorreguei minha mão para a xota dela. E ela deixou.

A Loira perguntou pra mim se nós poderíamos ir a um local mais sossegado, então levei elas na praia das caieiras, uma praia mais reservada, na esperança de comer as duas.

Chegando lá abri o jogo e disse que queria comer as duas, mas devido ao adiantado da hora eu não tinha camisinha, e as duas não queizeram me dar. Então comecei a beijar a loira que estava do meu lado, e quando acabei de beijar, ela se virou e tascou um beijo na morena.

Pensei comigo, ganhei na megasena acumulada. aí saimos do carro e demos um beijo em três, eu e as duas ao mesmo tempo, e a minha rola já estava estourando a bermuda. Tal situação era tudo que eu sempre sonhara. E Eu pensava " a galera nunca iria acreditar ".

A Mais safadinha a loira, então segurou o meu pau por cima da bermuda e começou a alisar e esfregar, quando a morena falou: Deixa eu pegar também?

Ui, Ui, que coisa mais linda duas gostosinhas pegando no meu pau ao mesmo tempo, e como não podia comer elas, não por minha vontade, porque a esta altura eu nem queria saber de nada, mas porque as duas exigiam a maldita camisinha, tirei o pau para fora e mandei elas chuparem.

Ahhhhhhh, a loira ajoelhou e começou a lamber o meu pau como se estivesse com caramelo por cima, uma chupada bem delicada, que chegava a me arrepiar. Enquanto isso fiquei beijando a morena na boca e enfiando e dedo na buceta dela, que estava tão molhada que chegava a escorrer.

Depois foi a vez da loira me beijar na boca e a buceta dela também tava muito molhada, e ela me beijava e gemia ao mesmo tempo.

Eu não aguentava mais de vontade de gozar, e fiz as duas ajoelharem e chuparem o meu pau ao mesmo tempo, foi uma maravilha. As duas passavam a ´língua na cabeça meio se beijando, com o meu pau ali no meio. Parecia que eu tava num filme pornô.

Então gozei na cara delas um pouco em cada uma, e enquanto eu gozava elas continuavam se lambendo.

Encerramos a sessão, e eu estava com o pau limpinho, mas as duas com a cara cheia de porra. Se limparam com um papel e uma flanela que eu tinha dentro do carro, e levei elas em casa.

No caminho voltando a mim, comecei a reparar que apesar de muito gostosas eram muito feias, a loira parecia o russo do Luciano Huck, e a morena parecia o zacarias.

Mas beleza, não dá nada, nunca mais as encontrei mesmo.

E esta noite dormi sossegado, mas até hoje sonho com este boquete.

É isso aí.

Um Abraço do bom e velho Cão Sarnento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E aí, gostosao ? Vc não tem vergonha d contar essas mentiras?

Vc, maconheiro safado NÃO come ninguem, vc só come merda qdo fuma essas drogas que dizem ser maconha.

Ah, vai chupar gelo seu lesado.

0 0