Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Oi Cibele, Sem querer me justificar, mas já justificando. Não dá pra dizer que 3o e tantos anos com a mesma pessoa role tesão como numa relação nova, recém inicida. A conquista, a descoberta, o novo, são ingredientes que aliados à ua dose necessária de safadeza, criam o TESÃO como deveria ser sempre. Novos cheiros, novas formas, maiores, menores, mais apertadas ou mais largas, preferências diferentes fazem mudar o panorama da rotina. Se voce jã deu uma puladinha de cerca certamente me dará razão...e nem por isso é preciso deixar de mamar a pessoa com quem se está junto ha anos...ao contrário, acho que apimenta a relação.
Beijos
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Não precisa de oferecer pra comer a minha mulher. Pode ter certeza que ela está muito bem comida, todos os dias, embora eu ja estaja com quase 50 anos.
E está satisfeita, pode acreditar.
O relato apenas mostra que a possibilidade de uma vida paralela me mantem cheio de tesão pela vida, e, pelas mulheres.
Concordo que não dei detalhes sobre a transa, mas pode ser que haja uma continuidade do relato, quem sabe ...