Primeiro Chifre de 2006

Um conto erótico de Corno do Maranhão
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 02/01/2006 20:30:36
Assuntos: Heterossexual

Já contei algumas experiências anteriores nesse site e estou convicto de que os leitores mais atentos já perceberam o nível de tara que caracteriza minha esposa. No ano passado foram vários chifres, sendo os mais marcantes no corpo de bombeiros, onde alguns guardas a devoraram, euquanto eu a esperava nos portões de entrada. Outra foi com um negro que ela conheceu a partir daqui mesmo do site. Ela, porém, havia me dito que em 2006 eu serei ainda mais corno do que em 2005. E a promessa começou a ser cumprida bem cedo.

Nas festas de fim de ano, pedi a ela que se comportasse, pois chamei vários amigos do trabalho para uma comemoração em casa. Ela vestia um short jeans branco e uma mini blusa que cobria até acima do umbigo e que era também da cor branca. Seus cabelos compridos, lisos e negros, seus lábios grossos e bem pintados e sua cor morena deram um destaque que eu percebi terem enlouquecido os caras que estavam conosco nessa noite. Antes da meia noite eu percebi que ela estava planejando algo, pois me perguntou o nome de um primo de um colega meu de trabalho e disse que o cara era muito gostoso. Após os abraços e comemorações, ao som dos fogos e da música alta, percebi que ela havia sumido e, coincidentemente, o mesmo cara por quem ela perguntou o nome. Liguei para o celular dela. Com a voz ofegante, ela respondeu: "me deixa em paz seu corno".

Fui procurá-la. Nossa casa é bem grande e com vários compartimentos. Fui a todos os lugares, menos em nosso quarto. Não achei que ela fosse capaz de me enfiar chifres justo em nossa cama naquela ocasião. Mas ela me surpreendeu mais uma vez: ao entrar, simplesmente vi o camarada em pé ao lado da cama e ela de quatro bem na pontinha co colchão e com sua bunda enorme extremamente empinada. O sujeito, com os olhos fechados e semblante de delírio, enfiava uma rola imensa na bunda de minha esposa. Ela já tinha me dito que só oferece a bunda para sujeitos que superem os 20cm. Então daí dá para imaginar como deveriar ser a ferramenta que a enrabava justamente em minha cama. Eu os vi pouco depois da meia noite. Os dois foderam até as 2 da manhã. Depois apareceram com a cara mais sacana do mundo na frente de todos.

Ela gostou tanto da surra de pica que viajou com o cara. Me ligou há 10 minutos atrás e me disse que estava com a boca cheia de porra. Disse que trará fotos e que só volta com seu macho na sexta feira.

Vida de corno é assi mesmo. Um chifre atrás do outro. Feliz 2006 para todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara quero conhecer sua mulher o meu msn é thiagoetb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O APELIDO DELA E ANITA MAIS O NOME VERDADEIRO E GISSELE RIBEIRO

0 0
Foto de perfil genérica

ei teus contos são show.eu sou de sao luis e sera que poderemos nos conhecer..se kisser pode me add

camarra88@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ser corno é um prazer supremo que só quem é consegue entender...

0 0