MÃE ADOREI SUA AMIGA.
Vou me identificar como EU. Talvez essa historia não agrade a todos, pois tudo o que é sincero é chato não é? Sem essa de mentir que é pausudão sarado e coisas mais. Tenho 25 anos, ou um cara magro, branco de cabelos e olhos castanhos escuro e 1,73 de altura, nada de príncipe encantado. Por algum motivo ganho as mulheres na conversa, elas dizem que sou um tipo difícil de se achar. Antes dos 17 anos já tinha comido primas, amigas e namoradinhas e de vez enquando batia umas punhetas. Nesse período minha mãe às vezes me contava de sua melhor amiga de infância e adolescência de quando morava em Guarulhos. Vou chamá-la de Putinha. Elas tinham 17 anos, e se separaram quando minha mãe engravidou de mim acidentalmente e veio morar com meu pai na cidade em que me encontro atualmente.
Quando EU estava com 17 anos minha mãe comentou que a Putinha viria ficar em casa uns dias, nem dei muita bola, achei que seria uma pessoa chata e sem graça. Fui com minha mãe buscá-la na rodoviária e quando minha mãe disse... É ela! Na hora pensei longe. Essa é sua amiga de 34 anos? Acho que não mãe, ela é muito nova, mas ela também conheceu minha mãe. Enquanto minha mãe me apresentava eu pensava naquela delicia dormindo em casa... Eu ia me acabar nas punhetas. Imagine ela agora... + ou 1,60 de altura, pele branquinha, cabelo liso bem preto, peitos médios com bicos grossos e pontudos, perna grossa, cintura fina e quadril grande, muito bonita de rosto. Do tipo o que ela vai querer comigo?.
Vamos ao que importa. Minha mãe e ela conversaram bastante nos 2 primeiros dias (quinta e sexta-feira), meu pai e eu trabalhávamos de dia e a noite eu e meu irmão mais novo estudávamos. Quando cheguei em casa na sexta ela estava acordada assistindo na sala onde dormia num colchão no chão. Meu irmão tomou banho primeiro depois foi dormir, depois eu fui tomar banho, quando sai do fui na sala pra ver se ela já dormia, a tv tava ligada. A Putinha tava de olho fechado, então fui desligar a tv, quando ela abre o olho e fala pra eu ficar porque que não conseguia dormir e queria conversar um pouco comigo. Conversávamos enquanto o filme passava uma cena de sexo, ficamos quietos vendo. Depois que terminou a cena ela perguntou se eu tinha namorada, disse que sim, daí ela perguntou se era gostosa como ela, respondi que não sabia, sé experimentei minha namorada e ela não. Foi me apertando mais, disse que percebeu como eu a olho e disse que tava doida pra dar para mim, fiquei admirado de como a amiga da minha mãe ela tão linda e tão puta , sem demorar puxou minha toalha e falando já ta de pau duro filha da puta, da ele pra mim. Começou um boquete que parecia mendigo com fome. Falei pra ela ir devagar senão eu ia gozar muito rápido, a Putinha disse é isso que eu quero, porra bem quentinha na minha garganta, quando ela falou assim saiu tão forte que além de eu gozar meu pau ficou pulsando em sua boca maravilhosa.
Depois abriu a perna e entendendo chupei sua buceta igual nos filmes que assistia, cheiro e gosto de buceta bem cuidada, mina nova não cuida direito da xana igual ela cuida, bem aparadinha e limpa pedindo língua. Alcançou meu pau com a mão ainda duro melado de porra e cuspe e disse que queria na buceta. Eu parecia um cachorro ensinado recebendo ordens. Metemos tanto que gozávamos juntos. Tentei comer o cu dela, mas ela disse que tinha nojo e cheirava mal, só era viciada em porra. Ficou uma semana em casa e metemos por 5 dias seguidos. Duvido que eu coma outra tão bonita e gostosa quanto ela, minha mãe desconfiou e facilitou bastante pra sua amiguinha que agora é amigada Às vezes ligo pra ela. Também namoro firme hoje, mas se aparecer outra Putinha igual ela minha namorada leva chifre denovo.