Eu sou fã do Ricky Martin.
Tenho todos os CDs dele e alguns DVDs também.
Na memória do meu PC tem mais ou menos umas 500 fotos dele... Da última vez que eu contei, tinha umas 400 e alguma coisa, nem lembro bem, porque acabei copiando algumas repetidas sem querer.
Geralmente, nos blogs gays, tipo Instinto Natural, Artistas Pelados e tal, a gente encontra bastante foto dele.
Mas as fotos dele que eu gosto mais são as que ele aparece sem camisa, é claro. Principalmente as que ele aparece de sunguinha. E que volume que ele tem, né?
Ah! Eu bato tanta punheta olhando pra essas fotos... E tem uma que eu levo sempre comigo, na minha pasta.
Quando eu tô fora e tô com um tempinho livre, vou prum banheiro público com a minha pasta, me tranco na cabine da privada e me punheto que é uma delícia olhando pra foto dele.
No outro dia, quando eu fui dormir, tive um sonho com ele que nem imaginava: no sonho, eu era um garçom de um hotel onde ele tava hospedado. E fui levar um carrinho com uma garrafa de champanhe que ele tinha pedido.
Quando entrei no quarto (a porta tava destrancada), ele veio andando até mim e disse:
-Entra! Eu tava esperando por você.
Ele pegou a minha mão e me levou pra cama. Aí me sentou ali e começou a fazer carinho em mim, me deu um beijo na boca, ficou em pé na minha frente e botou o pau pra fora.
Hmmm!!! Era um pau tão lindo! Cumprido, lisinho, com a cabeça pra fora...
Aí ele falou:
-Chupa!
Eu botei aquela maravilha na boca e comecei e chupar, ouvindo os suspiros dele. E eu também suspirando que nem um louco. Aí eu chupei, chupei, chupei... E acordei na minha cama todo suado e de pau duro, chupando o dedão da minha mão direita.
Ah, não tive dúvida: peguei aquela foto dele que eu falei, botei do meu lado na cama e mandei ver na punheta. E foi uma delícia!!!
Quem também curtir o Ricky, me avise. A gente pode trocar umas fotos legais dele.