Eu me chamo Paulo e sou casado com Diana.Ela é maravilhosa,dá tão gostoso q cada orgasmo eu vou para as nuvens.
Diana tinha uma fantasia muito pirada, ela quer q eu arregasse o cu dela num riacho.
Um dia eu estava em casa quando minha mae me ligou dizendo q era aniversario da minha vovó, era na casa do campo da familia.
Eu e minha mulher fomos para o sitio, chegando lá tava tudo pronto, depois do aneversario fomos durmir. Durmir nada, eu e Diana fomos para a cachoeira do sitio, lá começamos a nos beijar e quando vi ela estava de quatro me implorando q eu a come-se.
Fiquei com a pica dura e tirei a roupa.
Coloquei ela em cima duma pedra e comecei a lamber sua bucetinha rosada, ela delirava de prazer, ate´q ela gozou, gozou para caralho.
Diana começoua emplorar q come-se seu cu.
Coloquei Diana de quatro e comecei a pincelar a portinha do cu. Quando ela estava molhadinha, enterrei tudo dentro de seu cu. Ela deu um grito e quase desmaiou.
Não perdi tempo, girei ela e comecei a fuder a bucetinha dela, quando eu gozei ela ja tinha gozado umas 4 vezes, ela deitou no meu colo e diss
e q queria +, foi o tempo de nós descansar-mos, e começamos de novo. Foi maravilhoso, ela apertava a buceta , sugando meu pau, eu delirava, eu tirava o pau da buceta e ela chupava , batei umas punhetas gostosas, e assim por diante.Hoje aquele riacho é um dos melhores lugares para nós transarmos e toda as vezes q ela lembra daquela noite ela GOZA muito.
Tchau, e até a proxima aventura. Eu prometo...