DESEJO ANIMAL

Um conto erótico de CAVALO
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 17/01/2006 21:41:20
Assuntos: Heterossexual

QUANDO MUDEI PARA ONDE MORO ATUALMENTE, NÃO PODERIA IMAGINAR QUE AQUELA MULHER QUE ABRIU O PORTÃO DO CONDOMÍNIO COM CARA DE ANTIPATIA VIRIA A DESPERTAR EM MIM TANTO TESÃO E DESEJO.

MORENA ROLIÇA, CASA, DOIS FILHOS HOMENS E UM MARIDO QUE SÓ PENSAVA EM TRABALHO. MINHA MULHER TAMBÉM SENTIU ANTIPATIA POR ELA A PRIMEIRA VISTA. EXTROVERTIDO COMO SOU , LOGO COMECEI A FAZER AMIZADE COM OS MEUS NOVOS VIZINHOS, ASSIM COMO MINHA ESPOSA. LOGO ESTÁVAMOS CONHECIDOS DE TODOS E QUANDO CHEGOU A ÉPOCA DE FESTA JUNINA CONVIDEI OS MEUS VIZINHOS PARA FAZERMOS UMA BRINCADEIRA NA RUA.

JÁ TÍNHAMOS FEITO UM CÍRCULO DE AMIZADES QUE ENVOLVIA NOVE CASAIS, TODOS MORANDO NO CONDOMÍNIO. ENCABECEI A BRINCADEIRA E PERCEBIA QUE AS ESPOSAS GOSTAVAM, ALGUMAS VINHA ATÉ A MINHA ESPOSA E PEDIAM QUE FALASSE COMIGO PARA CONVIDAR OS MARIDOS PARA FAZERMOS MAIS VEZES BRINCADEIRAS DAQUELE TIPO. NA VERDADE OS MEUS AMIGOS SÃO MUITO PARADÕES, ALGUNS PENSAM MUITO EM TRABALHO E QUANTO TÊM TEMPO NÃO CURTEM AS SUAS ESPOSAS, ALGUMAS DELAS BEM CONSERVADAS AINDA.

E FOI NO DIA DA NOSSA FESTA JUNINA QUE ACONTECEU DE NÃO TER UM LOCAL PARA COLOCAR TODA A BEBIDA E A DIVIDIMOS NAS VÁRIAS CASAS. A MEDIDA QUE IA ACABANDO EM UMA CASA, JÁ QUE CADA UMA FICOU COM UMA CAIXA DE CERVEJAS, ÍAMOS BUSCAR NA OUTRA PARA COLOCARMOS NA CAIXA DE ISOPÔ. O MARIDO DE BIANCA (NOME FICTÍCIO) FICOU EMBRIAGADO RAPIDAMENTE E RESOLVEU IR DEITAR UM POUCO, SÓ QUE NÃO LEVANTOU MAIS E A QUARTA CAIXA DE CERVEJA A SER TOMADA FOI A QUE ESTAVA NA CASA DELA. POR SER O MAIS RELACIONADO COM TODOS, BIANCA ME CONVIDOU PARA IR A SUA CASA BUSCAR BEBIDA E FOI QUANDO CHEGAMOS LÁ QUE ELA ENTROU NO QUARTO, SAUU E ME CHAMOU, OLHOU PARA O MARIDÃO DEITADO NO CHÃO E FALOU QUE NÃO ERA AQUILO QUE ELA QUERIA NAQUELA NOITE APÓS O FINAL DA BRINCADEIRA.

SEGUROU A MINHA MÃO E PUXOU-ME PARA A COZINHA, ALI, ANTES DE ABRIR A GELADEIRA ENCOSTOU EM MIM E EU PERCEBENDO ONDE AQUILO IRIA DAR, NÃO PERDI TEMP, PUXEI-A PARA MIM E A ABRACEI, BEIJEI-LHE A BOCA E A ENCOSTEI NA PARECE, ROCEI O MEU CORPO NO DELA E SENTI QUE ELA EXCITOU RAPIDAMENTE, METI A MÃO POR BAIXO DA SUA SAIA E TOQUEI A SUA XANA JÁ MOLHADA. ELA PEDIU QUE A MASTURBASSE ENQUANTO ME BEIJAVA O PESCOÇO. OUVIMOS PASSOS E O SEU FILHO DA SALA GRITOU POR ELE, NOS RECOMPOMOS RAPIDAMENTE E ME ABAIXEI A FRENTE DA FREEZER RETIRANDO ALGUMAS CERVEJAS E COLOCANDO NO CHÃO, O RAPAZINHO DE 15 ANOS CHEGOU NA COZINHA E EU IMEDIATAMENTE PEDI QUE ELE PEGASSE UMA BOLSA E ME AJUDASSE A LEVAR ALGUMAS COISA LÁ PARA FORA, ELE ATENDEU E SAÍMOS. NAQUELE DIA NÃO CONSEGUIMOS FAZER MAIS NADA, MAS JÁ FICOU O ESPAÇO ABERTO.

UMA SEMANA DEPOIS EU ESTAVA SAINDO PARA O TRABALHO POR VOLTA DE 10 HORAS DA MANHÃ E ELA ESTAVA NO PONTO DO ÔNIBUS, FIZ UM SINAL COM A LANTERNA E ELA OLHOU, PAREI E ELA VEIO NA DIREÇÃO DO CARRO, PERGUNTEI PARA ONDE IA E OFERECI UMA CARONA, MESMO QUE AS NOSSAS DIREÇÕES FOSSEM COMPLETAMENTE OPOSTAS. ELA ACEITO, DUAS QUADRAS A FRENTE COLOQUEI A MÃO SOBRE A SUA PERNA E ACARICIEI DO JOELHO ATÉ A CALCINHA, LOGO TOMEI A SUA MÃO E COLOQUEI SOBRE O ZIPER DE MINHA CALÇA E ELA INICIOU A ABRI-LO.

RESOLVI IR AO PRIMEIRO MOTEL, SUGERI E ELA ACEITOU.

ENTRAMOS EM UM MOTEL, PERTO DO SHOPPING GRANDE RIO E FICAMOS À VONTADE.

QUE BUCETA, QUE SEIOS, RETIREI A SUA ROUPA DEPOIS DAS PRELIMINARES E ELA JÁ ESTAVA BASTANTE MOLHADA, DEITEI-A NA CAMA E ELA, DISSE QUE ESPERAVA POR AQUELE MOMENTO HÁ MUITO TEMPO, QUE JÁ SONHARA INCLUSIVE COM O MESMO, ENQUANTO ISSO EU ACARICIAVA O SEU CLITÓRIS QUE PARA A MINHA SURPRESA ERA DE UM TAMANHO ACIMA DO COMUM E QUE EU ACHO LINDO, ELA PERGUNTOU, INIBIDA, SE EU A ACHAVA ANORMAL, FALEI QUE ADORO CLITORIS GRANDES, ESCORREGUEI E FIQUEI COM O ROSTO BEM NA FRENTE DAQUELA BUCETA QUENTE, MOLHADA E CHEIROSA, CHUPEI LENTAMENTE, FAZENDO-A DAR TREMIDINHAS E GEMER BASTANTE AO MESMO TEMPO QUE ACARICIAVA OS SEUS SEIOS DE BICOS LONGOS, ELA ERA TODA EXCITAÇÃO E PERGUNTAVA COISAS SOBRE ELA MESMO, POIS DISSE-ME QUE O SEU MARIDO DIZIA QUE ELA ERA ANORMAL POR CAUSA DO TAMANHO DO SEU CLITORIS. TRANQUILIZEI-A E QUANDO TUDO ESTAVA PERFEITO, TRANQUILO, A PENETREI A BUCETA LENTAMENTE, SENTINDO O CALOR DAS SUAS CARNES, E ELA FALANDO COISAS QUE QUALQUER HOMEM GOSTARIA DE OUVIR, DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS FUDENDO, ELA PEDIU PRA FICAR POR CIMA DE MIM E CAVALGOU UM POUCO, DEPOIS ESCORREGOU E FOI LAMBANDO OS BICOS DOS MEUS PEITOS, DESCEU E ABOCANHOU O MEU PAU COM PERÍCIA, CHUPOU MUITO, FEZ O MALANDRO BATER BEM LÁ NA GARGANTA QUE QUASE CHEGAVA A ENGASGAR, RETIRAVA O PAU TODO DA BOCA E O ENGOLIA NOVAMENTE AO MESMO TEMPO QUE SORRIA E OLHAVA PARA OS MEUS OLHOS. FALEI QUE ADORAVA O QUE ELA ESTAVA FAZENDO E ELA VIROU O CORPO COLOCANDO A BUCETA NA MINHA BOCA NUM GOSTOSO 69. CHUPEI AQUELA BUCETA GOSTOSA E ELA GOZOU NA MINHA BOCA. DEITOU AO MEU LADO E CONVERSAMOS UM POUCO, LOGO COMEÇOU A FAZER CARINHO NO MEU PAU E O DANADO COMEÇOU A DAR SINAIS DE VIDA. ELA O ABOCANHOU NOVAMENTE E CHUPOU ENLOUQUECIDA, DEPOIS MONTOU SOBRE O CARALHO E CAVALGOU DIZENDO QUE QUERIA GOZAR E FICAMOS ASSIM POR UNS 15 MINUTOS, QUANDO ELA GOZOU MUITO, GOZOU GEMENDO COMO NUNCA VI NENHUMA MULHER GEMER, ENXUGUEI-A COM O LENÇOL E ME COLOQUEI ENTRE SUAS PERNAS, FAZENDO-A GOZAR NOVAMENTE DEPOIS DE UNS CINCO MINUTOS, POR FIM GOZEI SOBRE OS SEUS SEIOS, SEU ROSTO E SUA BARRIGA.

FOI MA RA VI LHO SO.

DEPOIS DAQUELE DIA SAIMOS MAIS TRÊS VEZES E FUDEMOS MUITO, ELA ME DIZ QUE EU A ENSINEI MUITO E QUE ELA ESTÁ FAZENDO TUDO COM O SEU MARIDO E QUE ELE ESTÁ OLHANDO-A DE UM JEITO MELHOR. FICO MUITO CONTENTE QUE A RELAÇÃO DELES ESTEJA BEM, AFINAL ELE É MEU AMIGO.

MAS SURGIR OPORTUNIDADE EU LEVO A MULHER DO MEU AMIGO PRA CAMA NOVAMENTE.

(FALEI PRA ELA QUE COLOCARIA A NOSSA HISTÓRIA NA INTERNET E ELA ADOROU A IDÉIA)

UM SUPER BEIJO PRA VOCÊ BIANCA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários