Na hora do Aperto...

Um conto erótico de Raul Daniel
Categoria: Zoofilia
Contém 356 palavras
Data: 18/01/2006 20:15:52
Assuntos: Zoofilia

Semana passada tava sozinho em casa. Todo mundo viajando de férias, e eu dando plantão no trabalho. Tava injuriado, sozinho, e completamente sem grana.

Cheguei do plantão às 23:45. Nenhuma cerveja nem vinho. Só a garrafa de cachaça do meu avô. Ataquei.

Liguei a TV no Multishow. Logo começou o Sexytime. Comecei a alisar meu pau e tomar pinga em goles cada vez maiores. Minha boca estava toda dormente com aquele troço forte, e eu fui ficando bem tonto.

Daí aparece a Laika, a Labrador branquinha do meu vô, e encosta em mim, se esfregando. Deu um estalo e eu tirei o pau prá fora. Ela nem ligou. Puxei a danadinha e ofereci a chapelata no seu focinho. Cara, ela começou a lamber de um jeito que nenhuma mulher é capaz: quente, molhado e rápido. Fiquei louco.

As sensações que eu ia tendo eram tão fortes, que às vezes eu tirava um pouco prá não gozar logo na cara da Laika, mas tava bom demais.

Daí, já bem louco de cachaça e lambida no pau, virei a bichinha e tentei meter o pau nela. Não conseguia acertar.

Vi o cuzinho da Laika e falei: meu é aqui mesmo, e comecei a forçar. A cadelinha tentou sair, mas não fez muita força. Meu pau é tamnaho médio, ia ser difícil.

Coloquei de novo prá ela lamber. Enquanto ela me provocava vertigens com aquela linguinha, fui tateando prá achar a buceta. Demorou um pouco, mas quando encontrei, virei a bichinha e meti bem rápido. Deu uma batida, mas eu forcei e entrei com a cabeça. Ela nem se mexeu. Daí fui enfiando devagar e ela parecia imóvel.

Pensei: "fodeu, matei a cachorra", mas nada, acho que ela tava é gostando. Comecei a bombar na Laikinha e não demorou muito gozei dentro dela. Tirei. Um cheiro estranho pairava no ar, e meu pau continuava duro. A cadelinha foi se movimentando outra vez devagar, e então dei de novo prá ela lamber, e gozei novamente dali a pouco.

É isso aí, quem não tem namorada, nem grana, nem bebida decente, caça com cachorra mesmo...mas bem que foi bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários