Primeira vez por trás

Um conto erótico de Paulo Costa
Categoria: Homossexual
Contém 519 palavras
Data: 20/01/2006 09:46:24
Assuntos: Gay, Homossexual

A minha primeira vez foi em minha cas. Eu estava sozinho,por isso decidi ver um filme porno que tinha comprado no dia anterior. O filme era sobre uma preta, vestida com ligerie branca que estava a foder com três homens ao mesmo tempo. Aquilo deu-me tesão, e ao mesmo tempo vontade de experimentar roupa de mulher.

fui, então ao armário onde tinha a lingerie da min ha esposa e escolhi o que ia vestir; um conjunto cor de rosa, de renda, que era composto por uma soutien de apertar á frente, umas cuecas de fio dental, e um cinto de ligas quie prendia umas meias roxas, com renda alta, preta, muito brilhantes. Por cima vesti um vestido branco de seda um bocado transparente. Meti ainda umas meias no soutien para fazer de mamas e fui para a sala para ver o filme novamente.

Este cada vez era mais forte, e eu cada vez ficava mais exciatado, por isso,comecei a acariciar as mimnhas pernas para sentir a suavidade das meias, o único problema é que eu tina a janela aberta e tinha o meu vizinho a olhar para mim. Quando reparei, fiquei com a boca aberta; ele tinha a verga de fora e era enorme. Porque viu que eu não disse, nem fiz nada, entrou e veio ter comigo. de imediato, pegou mna minha mão e levou-a até ao pistão dele que estava super duro e grosso. comecei então, com medo a andar para cima e para baixo, mas foi por pouco tempo, porque logo ele, tirou a piça da minha mão, virou-me de costas para ele, levantou-me a saia, puxou-me as cuecas para o lado e apontou a verga á entrada do meu cu.

Eu ainda tentei fazer com isso não acontecesse, mas quando eu me tentei virar, ele fez força e a ponta daquele pedaço de carne entrou para dentro de mim, e qual não foi o meu espanto, que, não me doeu absolutamente nada!!!

Entretanto ele continuou a empurrar e, lentamente a verga foi entrando cada vez mais fundo até os tomates dele me baterem nas nádegas.

Aquela verga de vinte e dois centímetros estava agora toda dentro do meu cu e ele começava a foda. Ele enterrava a verga toda dentro de mim com uma só estocada e voltava a tirar muito devagar para eu sentir a verga a deslisar de dentro de mim.

Aquele fulano estava-me a foder fortemente e eu estava a adorar.Para quem nunca tinha levado com uma verga no cu, eu estava a adorar.

passados cerca de vinte minutos, ele tirou a verga de dentro do meu cu, virou-me para ele meteu-a dentro da minha boca e veio-se lá dentro. A esporra era tanta e entrava com tanta força que eu não consegui evitar de a engolir toda, o que me soube pela vida.

A partir desse dia, comecei a comprar lingerie para mim, sem que a minha mulher saiba e para além da diária do meu vizinho, ainda vou alternando com outros homens que ma vão passando pela... bunda.

Espero que tenham gostado, porque isto NAÕ É FICÇÃO!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários