Minha esposa e seu namorado

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 2369 palavras
Data: 21/01/2006 05:13:40
Assuntos: Heterossexual

Minha Esposa e seu Namorado

Sempre gostei de ver minha esposa com outro homem. Para vocês terem uma idéia, minha esposa tem 24 anos e adora sexo. É tão bonita, que todos olham para ela quando passa, tem 1,68 mts e 54 Kg , cabelos lisos compridos, é morena clara, seios grandes durinhos e bundinha arrebitada, tem pezinhos lindos e calça só 34.

Uma vez uma amiga da academia lhe contou que tava namorando um cara que a deixava doida. Ela o chamava de GGG pois segundo ela , seu pau era grande, grosso e gostoso. Ela contava que o cara só tinha 19 anos, mas transava sem parar , demorava muito a gozar e quando gozava, continuava a transar até gozar a segunda vez. Era insaciável e além de tudo bem safado. A amiga dela lhe disse que só de pensar no namorado já ficava molhada e já pensava uma maneira de casar para não perdê-lo. Ele tem 1,82 mts , moreno claro tipo bronzeado de praia, cabelos curtos lisos pretos e olhos verdes. Forte e de corpo bem definido, um cara que qualquer mulher se sente atraída.

Bom, vamos aos fatos.

O cara a qual vamos chamar de Daniel (Nome Fictício para preservar minha esposa e ele), terminou o namoro com a colega de minha esposa. É claro que a colega de minha esposa ficou acabada a ponto de sair inclusive da academia. Minha esposa já o tinha visto e me falado que o cara era um gato.

A uns quatro meses atrás, eu estava com minha esposa num Pub bebendo quando minha esposa (a qual chamaremos de Dani) me mostrou o Daniel que acabava de entrar. Ele também a viu e veio a te nos. Quando chegou comprimentou Dani e minha esposa me apresentou como sendo apenas seu amigo. Como somos liberais, eu já havia entendido.

O papo dos dois estava tão bom, que me senti de fora e sai de perto para deixar os dois conversarem a vontade. Fui ao banheiro, bebi alguma coisa e ficava olhando os dois que dançavam. De longe pude ver que se beijavam e logo pararam de dançar e ficaram encostados na parede se agarrando e beijando. O bar estava muito cheio e as pessoas namoravam, dançavam e paqueravam.

Depois de muito tempo, os dois saíram em minha procura e fui até eles.

Ficamos conversando , e eles estavam como dois namorados. Bebemos muito e estava muito divertido. Como eu não queria ficar longe dela, tinha que planejar alguma coisa. Foi então que tive uma idéia. Pedi licença e liguei para uma garota de programa que já nos conhecia. Lhe expliquei para fingir que era minha namorada e para ela não dizer que sabia que Dani era minha esposa.

Quando voltei, disse que eles que minha namorada iria me encontrar na minha casa e se a Dani poderia me dar uma carona já que ela que estava de carro.

Fechamos a conta e saímos. Além da casa onde moramos, temos outra casa que minha esposa de vez em quando usa para namorar. E foi para lá que fomos.

Chegando lá, peguei um Whisky e começamos a beber e esperar minha “namorada”. Quando chegou apresentei ao Daniel e logo ficamos conversando. Fiquei com muito tesão pois como eu estava acompanhado, Daniel não se importava em beijar e namorar com Dani na minha frente.

Lá pelas tantas, os dois pediram licença e foram para a Suíte da casa. Como eu queria mais ouvir ou ver minha esposa transando do que transar com a garota de programa, foi lá para tentar ver alguma coisa. Disse para a garota me esperar o tempo que fosse necessário que eu pagaria a pernoite e ela ficou lá escutando musica, ligando para umas pessoas e bebendo.

A porta estava fechada e eu também não podia entrar, pois Daniel não iria aceitar ou entender e eu estragaria tudo.

Tentei dar a volta na casa pela varanda e ver pela janela, mas a mesma estava fechada. Coloquei o ouvido pela veneziana da janela e só escutei os dois falando baixinho algumas coisas que eu não entendia direito.

Então tive uma idéia. Eu tenho um microfone que é muito pequeno que eu comprei em São Paulo junto com uma micro câmera para sistema de segurança. Peguei o microfone e coloquei com cuidado de baixo da porta que fica ao lado da cama. Liguei o microfone num microsystem portátil e coloquei um fone de ouvido. É claro que isso demorou um pouco.

Quando finalmente liguei o equipamento, quase gozei, ela já estava transando com ele e gemia muito. Neste momento já dava para escutar até do lado de fora sem o fone de ouvido. Mas como deixei a música alta para eles acharem que nos não estávamos escutando, o som no fone de ouvido era alto e claro.

Eu estava com o tesão a mil. Ela gemendo e eu escutando inclusive ele bombando. Depois de um tempo ela começou a falar coisas como : gostoso, não para não , mais rápido, ai , ai , assim, assim, não para. E aí foi até que numa gemeção total dos dois eles gozaram. Eu então fiquei escutando os dois se beijarem , beijarem e logo ele falou alguma coisa que eu não entendi, acho que falava baixinho no ouvido dela. Então ouvi ela dizer : aí, que gostoso, ta bom, pode, beijos, beijos, ai , vem , vem agora , ai , ai , ai .. e começou a gemer baixinho, só que eu ouvia os estalos dos beijos também. E então começou de novo. Eles transaram durante 4 horas até que ouvi um silencio. Logo começaram a conversar normal. Escutei ele falando que estava de férias e que tinha sido maravilhoso encontrar com ela pois ele estava sozinho e não tinha programado nada para as férias. Ficaram conversando até que ela disse: Queria sair com você amanhã. Ele disse : eu por mim, nem iria embora. Então ela disse, que nada, vc é galinha, terminou com a Vanessa, vc não iria ficar comigo por muito tempo. Então ele disse : Eu nunca fiquei com uma mulher que gostei tanto como vc. Sinto uma química muito forte com vc. Ela disse: Nada, amanhã esta química acaba. Ele disse : Tenho certeza que não . Quer que te prove? Você disse que não iria agüentar o meu calibre e já te provei que eu dava um jeitinho. Ela disse : É, eu não acreditava, mas foi uma delicia. / beijos / beijos . Ela disse: nossa já deve ser de manhã. Já sei como vc vai me provar. Vamos fazer uma aposta. Vamos ver quem consegue ficar mais tempo com o outro. Ta bom? Então ele disse : Ta. Você vai perder. E aí eles dormiram.

Voltei para a sala e a garota tava dormindo. Deitei ao lado dela e ela acordou. É claro que aproveitei e dei uma pois tava muito excitado.

Quando deu umas 9:00 horas fui ao quarto dos dois , e vi que estavam dormindo. Bati na porta, “vamos acordar ! ! ! “brinquei. Logo estávamos tomando café e a garota de programa foi embora. Conversamos um pouco e perguntei : E aí namoro ou amizade ? Eles brincaram e ela disse : Fizemos uma aposta. Quem desistem primeiro de ficar com o outro. Eu disse : A é ? Eu vou ser o Juiz. Então ela disse ta bom. Eu disse então que iria trancá-los na suíte, e que só iria abrir quando um deles me mandasse uma mensagem no celular. Aí o Daniel perguntou: Mas e você , vai ficar aqui? Então minha esposa falou: Você pode dormir na minha casa. Então eu disse: Ta bom. Vou para sua casa e só volto para abrir a porta quando um de vcs me mandarem uma mensagem. Aí o Daniel disse : Pêra aí , tudo bem , mas vamos morrer de fome. Eu disse: Não vamos fazer uma abertura na porta do quarto e todo dia em venho então colocar bebidas, frutas e sanduíche. Então me esposa falou: Isso mesmo. Depois te pago outra porta.

Passamos o dia preparando. Ela saiu para comprar alguma coisa, eu e Daniel fomos a uma marcenaria e contratamos o serviço. Ele não quis me contar muita coisa. Mas me disse : Nossa, ela é muito gostosa. Vou matar ela de prazer. Ela vai pedir arrego.

Lá pelas 15:00 horas, já estava tudo pronto. Uma portinha foi feita na porta da Suíte junto ao chão. O Frigobar do quarto já estava abastecido com bebidas e frutas.

Foi aí que eu disse : Tem mais , agora é minha vez de dar a idéia. Vocês não vão saber se é dia ou noite. E não vão poder usar roupas. Assim quando for de dia poderão pensar que é noite. Tudo bem ?

Eles toparam. Então entraram para o quarto, deixei umas 6 toalhas para eles no banheiro da Suíte. Fecharam a porta e apagaram as luzes. Abriram a porta um pouquinho e me entregaram todas as roupas.

Peguei a chave e tranquei a porta. Então disse a eles. Olha eu volto depois de um tempo para deixar mais bebida e mais comida , mas não sei se será a noite ou de dia. OK? Eles: Ta bom. Eu : Vou desligar o disjuntor da iluminação e vou embora para sua casa. Tchau. Aproveitem.

Então eu desliguei a iluminação, fui até a porta de saída, peguei o carro dei uma volta no quarteirão para fingir que fui embora e voltei de mansinho.

Fiz isso muito rápido e quando voltei eles já estavam transando.

Foi muito tesão. Passei a noite bebendo e ouvindo eles transando a noite toda. Só que desta vez dormiram mais cedo. A janela estava trancada e o marceneiro havia colocado uma madeira e uma lona preta na mesma de forma que o sol não entrasse nem um pouco no quarto e no banheiro.

Eu não conseguia dormir direito e umas 4 horas da manhã acordei e fui para a sala. Escutei que eles já estavam transando de novo. Puta merda os dois tem química mesmo, devem estar com um tesão danado. E o cara tem fôlego. Lá pelas nove da manha fui trabalhar pois tinha compromisso e já estava atrasado. E olha que eles estavam dando risadas e beijos. Parece que de manhã eles estavam meio alegres de bebida. Deviam ter bebido de manha.

Bom, fui trabalhar e fiquei imaginando os dois . Quando foi umas 11 horas recebi uma mensagem dela:

Ele vai me matar . Quer transar o tempo todo. Mas não quero sair. Beijos.

Quando terminei de trabalhar, fui ao supermercado comprar bebidas e comida para os dois e para mim. Cheguei lá as 20:00 horas e parecia que eles dormiam. Coloquei um balde de gelo para dentro pela portinha, bebida, quatro sanduíches naturais e algumas frutas. Eles nem acordaram. Fiquei lá sem deixar que eles notassem minha presença. Coloquei o fone de ouvido para assistir uns filmes e fiquei bebendo.

Notei que acordaram e fiquei escutando. Ela disse: Quantas horas são. Ele então disse não sei. Deve ser umas 4 horas da tarde. Ela então disse pêra que vou olhar o celular. Ele então disse : Olha nos deixamos os celulares sem ajuste de hora. E se vc ligar para olhar as horas perde a aposta. E quem ligar para outra pessoa perde também. Ela disse ta bom e quem quer saber de horas mesmo né ?

Eles então ficaram bebendo e conversando e de vez em quando beijando. Depois de um silencio eu escutei uma chupação. Não sei , mas parecia que estavam num 69 . Uns 40 minutos depois vi que ele gozou, mas ela continuou gemendo até logo depois gozar também. Não deu 1 minuto e escutei eles transando. Quando ela começou a gemer escutei uns tapinhas. E ela falando “bate mais” . Depois de muita bombada, ela falava “ não goza não, eu quero mais” E ele dizia alto: “ Você é safadinha ? Ela : Sou Ele : Fala alto Ela : Sou safada eu adoro ser safada. E ele : Gostosa , safada, . Olha, eu gozei e vou te falar , sem brincadeira eles transaram sem parar umas 2 horas, depois escutei o chuveiro e logo depois ela dizendo, espera, pêra aí, aqui, então ta , não , não , espera, ai , assim, vai , vai , ai , ai , mais , ai , ai ...

Bom, na primeira semana , eu recebi todos os dias uma mensagem .

Segundo dia 23:00 : Não ( achei até estranho ) só dizia não.

Terceiro dia 06:00 : Não queremos sair. Estamos nos amando

Quarto dia : 02:00 : estamos almoçando . Ele disse que só sai quando eu quiser sair. Não sei como vamos fazer, eu não quero sair.

Quinto dia : 22:00 Deve ser de manha. Acabamos de acordar. Estamos bebendo no nosso café da manha. Daniel esta agradecendo a Champanhe de ontem. Este cara é insaciável . Agora estou me adaptando. Vou matar ele também de tanto transar. Estamos apostando quem fica mais tempo transando sem gozar.

Sexto dia : 04:30 Não dá para escrever muito , vou dormir . To morta. Ia me esquecendo , não vamos sair.

No inicio da sengunda semana, ela me manda uma mensagem:

Favor ligar para XXXX-XXXX e falar com XXX que o Daniel teve que viajar e assim que voltar ele liga. Liga também para a mamãe e diz que eu fui para um SPA e que ligo assim que voltar. É que nosso celular esta no silencioso e ta cheio de chamada não atendida.

E é isso aí gente. To Escrevendo para passar o tempo. To achando um tesão. As vezes fico preocupado. Mas eles já estão na quinta semana e estão achando que só tem 3 semanas. É que na segunda semana eles já estão tão confundidos com os horários que hoje recebo duas mensagens por dia. As vezes de madrugada, as vezes a tarde.

Atualmente eles conversam muito e já ouvi várias vezes as palavras “Te amo demais “ “amor “ . “quero ficar junto de vc para sempre. “ etc...

Eu ainda não abri a porta por três motivos. Um : Eles ainda não pediram. Dois: Ta me dando um tesão o dia todo. E TRÊS: Tenho medo de abrir e ver dois amantes que parecem se quererem para sempre.

Quem interessar em saber o que vai acontecer. Pode me mandar um e-mail . Assim que eles saírem eu digo como foi e como será.

Até lá , vou levando uns morangos, frutas, bebidas e gelo para os dois.

driepaulo@uol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha. Eu a Amo e a quero feliz. Desde que se casou comigo eu nunca a deixei trabalhar. Temos vários empregados e ela vive para se divertir, passear e comprar as coisinhas que ela gosta. Eu acho que se eu separar não vou conseguir outra mulher gatinha como ela. Sou homem , mas não sou muito bom de cama. É uma maneira que achamos de sermos felizes. O futuro ninguem sabe. Espero que depois que ela se divertir, volte para mim. Senão eu dou um jeito para isso acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

me mande uma foto dela meu amigo

0 0