Minha vagabunda

Um conto erótico de Maridão
Categoria: Heterossexual
Contém 1486 palavras
Data: 21/01/2006 21:24:25
Assuntos: Heterossexual

REAL!!!

TUDO COMEÇA NO DIA EM QUE FOMOS A PRAIA PASSAR O CARNAVAL, FOMOS EU, MINHA ESPOSA, UM CASAL DE AMIGOS E UM AMIGO SOLTEIRO. TODO DIA ERA FESTA, CHURRASCO, CERVEJA E CAIPIRINHA...SEMPRE MUITO DESCONTRAIDO E CHEIO DE PAPOS DE BESTEIRAS....TODOS OS DIAS IAMOS DORMIR BÊBADOS, MAS UMA NOITE NÃO AGUENTAVA DE SONO E FUI DORMIR ANTES, DEIXEI TODOS LÁ E SEM AVISAR FUI DEITAR. AINDA ANTES DE DORMIR ESCUTEI QUANDO ALGUÉM MENCIONOU MEU NOME E LOGO A PORTA DO QUARTO SE ABRIU, ERA A MINHA ESPOSA E A ESPOSA DE MEU AMIGO QUE VIERAM CONFIRMAR SE EU ESTAVA DORMINDO...COMO ESTAVA MUITO CANSADO FINGI DORMIR E LOGO ELAS SAIRAM FECHANDO A PORTA. O SONO FALOU MAIS ALTO E ACABEI DORMINDO MESMO, ACORDEI UMAS 2:00 HS DA MANHÃ E NÃO ENCONTREI A MINHA MULHER AO MEU LADO, FIQUEI PRESTANDO A ATENÇÃO PRA TENTAR OUVIR ALGUMA CONVERSA MAS ESTAVA TUDO BEM QUIETO...ESTRANHEI, AFINAL O PESSOAL SEMPRE FALAVA MUITO ALTO POR CAUSA DO SOM E DO ALCOOL...MAS ESTAVA TUDO MEIO QUIETO, LEVANTEI DEVAGAR, POR MOTIVO NENHUM, PRECISAVA IR AO BANHEIRO E TALVEZ MINHA ESPOSA ESTIVESSE LÁ TAMBÉM. MAS AO ME DIRIGIR AO BANHEIRO ESCUTEI ALGUMA CONVERSA, UM BARULHO QUE VINHA DA CHURRASQUEIRA...OLHEI PELA VENEZIANA DA JANELA FECHADA DA COZINHA QUE DÁ VISTA PARA A CHURRASQUEIRA E VI APENAS MINHA ESPOSA E MEU AMIGO SOLTEIRO CONVERSANDO, FIQUEI EM SILÊNCIO E ESCUTEI A CONVERSA DOS DOIS;

ESPOSA:"ONDE SERÁ QUE ELES FORAM?"

AMIGO:"ACHO QUE FORAM MESMO TRANSAR NA PRAIA"

ESPOSA:"PUTZ, BÊBADOS SÓ FAZEM MERDA! VÃO ACABAR ASSADOS COM A AREIA!"

AMIGO:"HAHA, É MESMO! ESTAS HORAS IR PRA PRAIA PRA TREPAR!"

ESPOSA:"MAS É LEGAL ASSIM MESMO, FAZER UMAS COISAS LOUCAS AS VEZES É MUITO BOM"

AMIGO:"É MESMO, TIPO TRANSAR COM PERIGO DE SER APANHADO EM FLAGRANTE!"

ESPOSA:"ISSO É MUITO BOM! CORRENDO O RISCO DE ALGUÉM VER"

NESTA HORA, A MINHA ESPOSINHA LEVANTA AS PERNAS APOIANDO NA CADEIRA VAZIA A SUA FRENTE. ELA QUE ESTAVA COM UMA MINI-SAIA, MINI MESMO, FICOU COM PARTE DE SUA BUNDINHA E CALCINHA A AMOSTRA. ELE NA HORA FICA MEIO PERDIDO, MAS DISFARÇANDO COMEÇA A OLHAR.

AMIGO:"PIOR SOU EU, ESTOU AQUI DE "VELA", SOZINHO E SEM TRANSAR COM NINGUÉM!" DISSE SORRINDO.

ESPOSA:"ISSO É FODA MESMO, TODOS OS DIAS OS PAPOS DE SEXO E AS BEBIDAS MEXEM MESMO COM O TESÃO! DEVE SER RUIM FICAR SEM TREPAR"

AMIGO FALANDO UM POUCO MAIS BAIXO:"E PARA AJUDAR VC COM ESTAS PERNAS LINDAS TODAS EXPOSTAS..."

ESPOSA:"TO TE INCOMODANDO? SE ESTIVER EU ABAIXO!

AMIGO:"NÃO, IMAGINE! INCÔMODO NENHUM! VAI FICAR MEIO ESTRANHO SE O SEU MARIDO APARECER..."

ESPOSA:"QUE NADA, ELE ESTÁ DORMINDO COMO UM BEBÊ!!!"

AMIGO:"MAS É QUE ALÉM DISSO EU NÃO TRANSO FAZEM ALGUNS DIAS E VOCÊ DESTE JEITO..."

ESPOSA:"O QUE TE INCOMODA? A VISÃO DAS MINHAS PERNAS OU DA MINHA CALCINHA?"

AMIGO SURPRESO:"BEM....AS PERNAS EU ESTOU ACOSTUMADO, MAS A CALCINHA...."

ESPOSA:"A MINHA CALCINHA TE ENCOMODA? MAS VOCÊ JÁ DEVE TER VISTO VÁRIAS..."

AMIGO:"VI SIM, MUITAS ATÉ!!! MAS VOCÊ É MULHER DO MEU AMIGO E FICA ESTRANHO!"

NESTE MOMENTO MINHA ESPOSA LEVANTA E DIZ:"OK, SE VER A CALCINHA DA ESPOSA DO SEU AMIGO TE INCOMODA, EU TIRO!!!"

ENTÃO MINHA ESPOSA TIRA A CALCINHA E SENTA DE NOVO COLOCANDO AS PERNAS NA CADEIRA A SUA FRENTE!

ESPOSA:"E AGORA, ESTÁ MELHOR?" FALOU SEGURANDO A MINÚSCULA CALCINHA PRETA NA MÃO.

AMIGO:"......É......MELHOR....SEI LÁ......"

ESPOSA:"AGORA É SUA VEZ, TIRA O SEU CALÇÃO POR QUE ESTÁ ME INCOMODANDO!"

ELE MEIO ESTRANHANDO LEVANTOU E FOI TIRANDO A BERMUDA E DEPOIS A CUECA. MEU AMIGO É UM CARA BACANA, PEGADOR, SEMPRE ESTÁ COM UMA VAGABA DIFERENTE!

MINHA ESPOSA É UMA MORENA CLARA, CABELOS CASTANHOS LONGOS, COM UNS PEITINHOS TAMANHO "M", UMA BUNDINHA LINDA, GOSTOSISSIMA...UMA BOCA CARNUDA E DELICI0SA, É O TIPO GATA MESMO!

AO TIRAR A CUECA ELE SENTOU NA CADEIRA E PODIA-SE OBSERVAR QUE O PAU DELE ESTAVA DURO, APONTANDO PARA O CÉU!

A MINHA VAGABUNDA RESMUNGOU ALGO TIPO:"HUM....QUE COISA HEIN! PORQUE ELE ESTÁ ASSIM?"

AMIGO:"POR QUE VOCÊ DEIXOU ELE ASSIM"

ESPOSA:"ENTÃO EU PRECISO FAZER ALGO A RESPEITO..."

ELA LEVANTOU E FOI NA DIREÇÃO DELE JÁ TIRANDO A BLUSINHA QUE ELA USAVA SEM SOUTIEN...AO CHEGAR NELE COMEÇOU A BEIJA-LO E PEGOU O PAU DELE...COMEÇOU A BATER UMA PUNHETA CADENCIADA...COM MOVIMENTOS LENTOS MAS FORTES...AJOELHOU E ENGOLIU DE UMA SÓ VEZ O CACETE DO CARA...ENQUANTO ELE SE SEGURAVA FIRME NA CADEIRA! CHUPOU O PAU, AS BOLAS...CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU...ELA CHUPA MUITO BEM, FICO QUASE LOUCO QUANDO ELA ESTÁ EMPOLGADA! E ELA ESTAVA VISÍVELMENTE EMPOLGADA!

LOGO ELA PAROU, FOI INDO PRA TRÁS ATÉ SENTAR NA CADEIRA DIZENDO:"AGORA É SUA VEZ, VEM CÁ E ME MOSTRA SE VOCÊ SABE CHUPAR UMA BUCETINHA MOLHADA!"

ELE LEVANTOU E FOI EM DIREÇÃO DELA, MAS ANTES DEU UMA OLHADA PREOCUPADA PRA VER SE NÃO HAVIA NINGUÉM OLHANDO...CHEGOU E LOGO AJOELHOU CHUPANDO COM MUITO CUIDADO A BUCETA MOLHADONA DELA...LOGO ELE LEVANTOU E AGARROU AS PERNAS DELA LEVANTANDO-AS NA POSIÇÃO FRANGUINHO ASSADO E LOGO SOCOU A PICA NELA...COMO ESTAVA MUITO MOLHADA NEM SENTIU, SÓ ESCORREGOU PRA DENTRO E COMEÇOU A BOMBAR....NAQUELA HORA FIQUEI LOUCO, COLOQUEI O MEU PAU PRA FORA E COMECEI UMA PUNHETA GOSTOSA...DELÍCIA....MINHA ESPOSA QUERIDA, MINHA DAMA DE CASA ESTAVA ENTREGUE A UMA SESSÃO DE SEXO NA CHURRASQUEIRA DA MINHA CASA, PIOR NEM ERA COMIGO!

ELES CONTINUARAM METENDO NAQUELA CADEIRA...DEPOIS ELE LEVOU ELA ATÉ A MESA...DEITOU ELA E COMEÇOU A BOMBAR....DEPOIS VIROU-A DE 4 E COMEÇOU A LAMBER O CUZINHO DELA...ELA POR SUA VES REBOLAVA E GEMIA BAIXINHO!

ESPOSA:"ISSO, ASSIM, FAZ.....FAZ....PÕE O DEDINHO PÕE!"

ELE LOGO ATENDEU AOS PEDIDOS DELA COLOCANDO O DEDO NO CUZINHO ENQUANTO METIA O PAU NA XANINHA!

AMIGO:"VAGABUNDA! GOSTA DISSO É??? VOU METER MEU CACETE NESSE SEU CUZINHO!"

ESPOSA:"DEVAGAR ENTÃO!"

DE UMA SÓ VEZ ELE COLOCOU O PAU NO CÚ DELA! QUE CONTEVE O GRITO COLOCANDO A MÃO NA BOCA! FEZ UMA CARA DE DOR QUE LOGO FOI SE TRANSFORMANDO EM PRAZER!E A CADA MINUTO A PUTA REBOLAVA MAIS E MAIS! ELA PEDIU QUE ELE DEITASSE NO CHÃO....E SENTOU EM CIMA DELE COM UMA FORÇA LOUCA ENTERRANDO TUDO NO CUZINHO!!!ELA ESTAVA ENLOUQUECIDA,CAVALGAVA FEITO UMA VERDADEIRA AMAZONAS, REBOLAVA COM MAESTRIA....ATÉ QUE DE REPENTE ELA GOZOU...CONTENDO O GEMIDO ELA GOZAVA E PULAVA COM MAIS FORÇA...ELA SAIU E CHUPOU O PAU DELE SENTANDO LOGO EM SEGUIDA COM A BUCETA ENCHARCADA...REBOLOU E PULOU MUITAS VEZES ATÉ GOZAR XINGANDO-O:"FILHO DA PUTA, ME FAZ GOZAR MUITO, COME ESTA PUTINHA POR QUE ESTA SERÁ A 1ª E ÚLTIMA VEZ...APROVEITE BEM!"

AO ESCUTAR ISSO ELE VIROU A PRA BAIXO E COMEÇOU A COMER A BUCETINHA DELA COM ELA DE BRUÇOS...E BOMBANDO MUITO FORTE FEZ ELA SOLTAR UM GRITINHO, OQUE FEZ ELE PARAR NA HORA!

AMIGO:"TA LOUCA? E SE ELE ESCUTAR???"

ESPOSA:"DESCULPE, NÃO PUDE ME CONTER....MAS JÁ QUE VOCÊ PAROU, ME COME DE PAPAI E MAMÃE, QUERO VER SUA CARA QUANDO ESTIVER GOZANDO!"

ELE OBEDECEU E COMEÇOU COMER A MINHA ESPOSA NA POSIÇÃO QUE ELA MAIS GOSTA...ELA FALAVA ALGO NO OUVIDO DELE, COISAS QUE EU NÃO CONSEGUI OUVIR....MAS PERCEBI QUE ELE AUMENTAVA O RITIMO DAS BOMBADAS, CADA VEZ MAIS FORTE...VI QUANDO ELA GOZOU DE NOVO E ELE NEM PAROU...QUANDO ELE FOI GOZAR ELE TIROU O PAU PRA FORA E GOZOU NA BARRIGUINHA DELA, NOS PEITOS E ALGUMAS GOTAS FORAM PARAR NO ROSTO DELA...ELE LEVOU O PINTO ATÉ ELA PRA QUE ELA CHUPASSE, ELA POR SUA VEZ CHUPOU ATÉ DEIXAR LIMPINHO, SEM NENHUMA GOTA DE PORRA...

ELE AJUDOU-A A SE LIMPAR COM A CAMISETA DELE MESMO...DEPOIS COLOCARAM AS ROUPAS, DERAM MAIS UM BEIJO ARDENTE E NESSA HORA TIVE QUE CORRER PARA O QUARTO, FINGIR QUE DORMIA...ELA AINDA FOI AO BANHEIRO SE LIMPAR E ELE FOI DORMIR, DEIXARAM A PORTA ABERTA PARA QUE O CASAL QUE HAVIA SAIDO PUDESSE ENTRAR...

AO ENTAR NO QUARTO ELA VEIO NAS PONTAS DOS PÉS, MAS EU FINGI ACORDAR NA HORA QUE ELA DEITOU...PERGUNTEI QUE HORAS ERAM E A VACA ME DISSE:"1:00 HS DA MANHÃ, VIM DEITAR PORQUE O CASAL DE AMIGOS FOI A PRAIA, PROVAVELMENTE PARA TRANSAR E IA FICAR CHATO FICAR SÓ COM O SEU AMIGO LÁ FORA..."

LEVANTEI PARA IR AO BANHEIRO E PUDE SENTIR AINDA O CHEIRO DE PORRA LÁ....VOLTEI PARA O QUARTO E CHEIO DE TESÃO FUI PRA CIMA DELA....ELA TENTOU ESCAPAR MAS INSISTI E ELA CEDEU....COMO NÃO DEU TEMPO DELA TOMAR UM BANHO, ELA AINDA TINHA O CHEIRO DA PORRA GRUDADO NO CORPO DELA...A BUCETA DELA ESTAVA QUENTE E MOLHADA E PERGUNTEI:"PORQUE ELA ESTÁ ASSIM TÃO QUENTE E MOLHADA?"

ELA ME RESPONDEU QUE HAVIA BATIDO UMA SIRIRICA NO BANHEIRO ACHANDO QUE EU NÃO FARIA NADA NAQUELA NOITE. DEPOIS, CHUPEI ELA INTEIRINHA E TRANSAMOS A NOITE INTEIRA AINDA!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre quis que minha esposa fosse assim, mas ela nunca vai ser...

0 0
Foto de perfil genérica

Peremite que eu estupre sua esposa???podemos armar uma boa....ela nem vai se ligar....possoser o professor particular dela ...sou bonito e sarado....aguardo pois essa mulher e pra ser comida por varios homens ..ok ??

Big Bob

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto

uma vez tentei profocar o amigo do meu marido, mais nao tive sorte assim como sua esposa safadinha

0 0