Como eu já contei aqui mesmo, eu e meu vizinho tivemos uma transa super legal, depois de muito tempo eu apenas olhando ele a gente finalmente se entendeu e nos deixamos levar pelo prazer. Como eu havia dito ele disse que queria repetir a dose, e eu queria muito ficar com ele novamente.
Passou uma semana e eu estava louca pra encontrar ele de novo, pra mim poderia ser em qualquer lugar, lá em casa , na casa dele, na praia, no mato, estando com ele pra mim era a melhor coisa que poderia acontecer, depois daquele domingo eu não havia visto ele mais, pois eu trabalho o dia todo, e a noite eu estudo, em dia de semana era difícil mesmo ver ele. Eu já estava ansiosa para chegar o sábado, assim poderia pelo menos apreciar ele pela janela da frente.
No sábado de manhã, eu tomei café e fui logo para a janela ver se ele estava em casa, logo que abri a cortina o avistei lavando o carro, como já era de costume, ele não me viu. Mais eu não sabia o que fazer para falar com ele, fiquei imaginando tanta coisa! Até que cheguei a uma conclusão, iria de qualquer maneira convidar ele para ir até a praia comigo, só que meus pais não poderiam saber, pois são muito rígidos e não gostam muito do meu vizinho. Mas por minha sorte naquele sábado o meu pai estava trabalhando, e eu comecei a pensa o que iria fazer para minha mãe sair de casa. Eu nem acreditei quando ela me convidou para ir à casa de minha avó. Eu já com o plano na cabeça disse que não podia, pois iria á praia com minhas amigas, ela então falou que iria com a minha tia, eu quase pulei de tanta alegria.
Eram duas horas da tarde quando, ela saiu. O meu vizinho já não estava mais lá fora, só que reparei que a porta e a janela estavam abertas, então eu deixei toda a minha vergonha de lado sai pra fora, e, bati a campainha, quando ele foi atender eu estremeci estava mais lindo do que nunca, e só de olhar já me arrepiei. Ele pareceu gostar de me ver e eu para provocar estava com um vestidinho bem curto e decotado, ele me olhou dos pés á cabeça e me deu um beijinho no rosto, com aqueles lábios molhados. Eu aproveitando dei um abraço bem forte apertando meus seios contra o peito dele, ele me convidou para entrar, mas eu disse que primeiro eu queria fazer um convite. Perguntei se ele não estava a fim de ir á praia comigo, ele disse que estava pensando nisso, pois não estava dando pra suportar o calor, ele emendou a conversa dizendo que estava com saudades e eu com certeza disse que também estava. Ele insistiu para eu entrar na casa, eu entrei. Era uma casa bem bonitinha, um pouco desajeitada, mas eu só tinha olhos para ele.
Ele me mandou sentar, eu sentei no sofá a TV estava ligada, ele logo veio e sentou ao meu lado, cada vez ia se encostando mais, ele começou a perguntar algumas coisas sobre mim, eu respondia atenciosamente, foi quando ele começou a fazer carinho em mim, eu reparei que ele estava excitado, e eu já estava molhadinha, Ele acariciava minhas coxas, já deixando á mostra minha calcinha fio dental preta, eu aproveitei e coloquei a mão no pau dele, que estava bem durão, ele dizia no meu ouvido que eu era muito gostosa, e estava louco comigo, eu retribuía dizendo que queria o pau dele todo dentro de mim, ele começou a passar a mão na minha xana, enfiou a mão dentro de minha calcinha e passava aquele dedo dentro dos meus lábios eu estava excitadíssima e chegava a ver estrelas só com o dedo dele ali, ele estava com uma bermuda, eu me abaixei tirei a bermuda dele que estava sem cueca vi o pau maravilhoso dele e comecei a chupar muito mais muito mesmo, ele se levantou e eu fiquei ajoelhada chupando, ele me levantou em pé e puxou meu vestido com muita força e chegou a rasgar, apertou meus peitos, e chupava muito o que realmente me deixa muito louca, depois foi descendo, lambendo minha barriguinha, tirou minha calcinha e lambeu minha xaninha que estava latejando ele me sentou no sofá e abriu minhas pernas enfiando a língua lá dentro de minha boceta eu delirava com aquilo, sabendo que estava sendo possuída por aquele homem maravilhoso, eu gozei, mas não perdi o tezão e queria sempre mais até que ele começou a roçar a cabeça do pau na minha xana num vai e vem maravilhoso, o pau dele escorregou diretamente pra dentro de minha vagina, e ele socava com muita força me fazendo ir até ás nuvens, eu ficava olhando pro rosto dele enquanto ele socava em mim, ele era muito lindo mesmo, ele gozou e eu novamente. Ele pediu pra eu ficar de quatro, eu ligeiramente fiquei apoiando minhas mãos no sofá, então ele enfiou em minha xana por trás segurando meus peitões, e eu gemendo muito, já estávamos suados de calor e de tezão, Ele carinhosamente pediu pra eu dar o cuzinho pra ele , e eu co muita vontade, abri com minhas duas mãos, e lê foi colocando devagar até que enfiou todo, e começou a socar eu estava com tanto tezão que nem senti dor, ele tirou as mão de meus seios e colocou no meu clitóris, roçando com muita força, ele socava o pau cada vez mais. Até que ele disse que iria gozar, eu pedi pra ele tirar o pau do meu cuzinho, e gozar na minha boca, ele jorrou toda aquela porra em minha boquinnha e eu engoli tudo.
Já estávamos exaustos e deitamos no sofá ele por trás de mim me abraçando, dizendo que gostava muito de ficar comigo, eu disse que achava que estava me apaixonando por ele, então ele me deu um longo beijo. E quando se dei conta já eram cinco e meia da tarde, e me toquei que aviamos esquecido da praia, ele disse que ficaria para a próxima porque ele adoraria me traçar dentro do mar. Eu vesti minha roupa, dei um beijo nele e fui correndo pra casa, com medo que minha mãe já tivesse chegado, pois eu havia deixado a porta apenas encostada, mas minha sorte não. Eu dei um tchauzinho lá da porta. E ele me mandou um beijinho.
Tchau !!! Na próxima eu conto o que mais aprontei com meu vizinho...
Mandem um e-mail p/ mim: robertinhaiii@yahoo.com.br, vou responder com muito carinho !!!