ME PERDOA MEU AMIGO...

Um conto erótico de Rafha Boy 26a
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 03/01/2006 18:39:13
Assuntos: Heterossexual

ME PERDOA leandro pela sua...

Tenho um colega que mora perto da casa de minha avó, eu e esse colega fomos muito de farra, de sair, ir nas boates, bares, festas etc...

Até que um dia leandro arrumou uma namorada aí paramos de sair um pouco e logo depois, prazo de 2 semanas estava lá eu de namorada tbém!

Numa sexta-feira chamei minha namorada pra ir num barzinho perto de casa, ela aceitou e fomos, chegando lá, encontro leandro com sua namorada, leandro nos chama pra sentar-mos com eles e foi o que fizemos.

Horas e horas de conversa e muita skol, quando resolvemos ir embora, leandro tava a pé e rolvi levar os dois, aí como tava no caminho da casa do leandro, o próprio leandro resolveu que eu levasse ele primeiro pois era caminho e depois eu levaria sua namorada. Assim eu fiz, deichei leandro em casa e logo que saimos da porta da casa dele a namorada desse meu amigo falow pra minha namorada assim: vamos pra um outro barzinho, hoje quero curtir muito essa noite, o leandro quis ficar em casa mais cedo, mas ele que me desculpe porque hoje quero fazer de tudo.

Minha namorada aceitou a proposta de outro bar e fomos num barzinho onde tem muita música ao vivo e muita skol, alí ficamos mais ou menos umas duas horas, foi o tempo pra ficar bem de fogo, quando derrepente entra uma dupla meio que de forró, eles começam um forrozim pé de serra, aí minha namorada falow, rafa, num vamos agora não se sab que eu adoro forró, eu disse: td bem vms ficar mais um pouco, e logo nisso começa o som, puxei minha namorada pra dança e alí dançamos uns 3 toques, voltamos pra mesa e a namorada do meu colega tava lá assim meio que tristinha aí pra quebrar o gelo dela, puxei ela pra dança, e fomos, dança vai dança vem ela diz, nossa rafa, se ta com um perfume tão gostoso, decha eu morder nesse pescoçinho seu, eu fiquei louco nessa hora, pensa bem, se vai prum bar, encontra seu colega com a namorada, colega que já mueu juntos muitas vezes, esse colega vai embora, fica a namorada dele, junto com a sua, daí vai pra outro bar toma todas, começa a dançar forró com a namorada de seu colega e ela pede pra morder seu pescoço e ainda por cima morde e ainda passa a lingua bem de leve no meu pescoço, não aguentei e disse pra ela, depois que eu deixar ela em casa, vo passar lá na porta de sua casa, se voce tiver lá na porta eu paro se não, vou embora, ela disse, combinado vamos embora agora! e fomos!

Larguei a namorada desse colega meu na casa dela, nos despedimos e parti pra levar a minha namorada. Minha namorada tava tonta pq bebe pouco e nesse dia exagerou, entrou pra casa sem o boketim de sempre! achei até melhor. Mais que depressa, entrei no carro e vou a jato pra casa da namorada desse colega meu! logo que virei a esquina vi ela lá na porta, sentadinha no meio fio, tinha trocado a roupa, tava com uma mini, mas mini saia, que eu acho que ela não tem coragem de usar ela pra sair, ahhh, isso eu tenho certeza, parei o carro ela entrou toda fogosa já me beijando, sussurrando baixo no meu ouvido e pegando no meu pau, tirando ele pra fora que não deu nem tempo de sairmos dalí, quando ela disse, mata uma fantasia minha? eu disse: claro! qual? quero chupar seu pau com o carro em movimento e quando estiver em movimento, vai direto prum lugar bem afastasdo que lá quero te dar gostoso! eu disse blz - já puxando a cabeça dela em direção ao meu pau! e ela chupava, mas como chupa gostoso, tem uma língua tão macia que só de pensar fico de pau duro, e assim foi, ela chupando sem parar até eu sair mais pra fora da cidade e entrar numa dessas entradas de fazenda quando parei o carro e tirei o pau da boca dela e começei a sugar seus lindos e pequenos seios que cabiam direitinho na forminha da boca, aiiii que delícia, ques seios mais lindos, parecem duas peras, que tesão, logo, logo, nãoa aguentei muito e disse a ela vem cá sua puta safada, vô metê gostoso em voce vem, ela disse onde, eu disse pro capú, ela disse, não ce tá doido vamos dentro do carro mesmo, eu falei vem cá, realizei sua fantasia do jeitinho que voce quis, agora se realiza meu pedido, e outra, num tem ninguém aqui, tá maior escurão, vamos, e ela concordou. Peguei ela joguei ela no capú do carro, tirei sua tanguinha minúscula, coloquei a camisinha e meti sem dó, mas que bucetinha mais apertadinha, que delícia, mas como ela geme gostoso, até que não aguentei mais e gozamos juntos, um gozo que pra mim foi multiplo, muito gostoso! mas hoje em dia saio com ela até hoje, já larguei da minha namorada que eu tava na época, e sempre que posso vou lá na minha cidade pra ver meus familiares e pra meter naquela grutinha gostosa, mas tem um porém, ela não terminou com o colega meu! façam comenários por favor

rafha Boy 26a

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ae véio, já dizia meu santo Pai, "Mulher quando quer te trair, não adianta vc trancar ela no guarda-roupa porque ela te trai com o cabide...".

Vc fez o certo, manteve o teu relacionamento até onde deu e ainda descolou uma gata extra.... BINGO!!!!

0 0