Os quatro viadinhos da net

Um conto erótico de juninho
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 24/01/2006 12:13:27
Assuntos: Homossexual, Gay

Bem galera , o que vou contar aqui é a verdade sobre os quatro viadinhos que comentam os contos que são enviados pelos leitores desse site .

São eles os vulgos : " O Executor " , " pinóquio " , " EU " e " Amigo do gadelha " .

Na verdade , eles não tem história para contar , porque não transam com mulheres , e devem sentir vergonha de assumirem suas femilidades .

O Executor , desde criançinha , fazia a festa da meninada da sua cidade . Era a mocinha da turma , usava calcinha e falava fino . Um dia conheceu um moreno com uma pica de mais ou menos uns 25 cms , que depois de estuprá-lo , se mandou para o Ceará . O Executor até hoje chora pela falta do seu moreno malvado , já foi no psicólogo , já foi até numa vidente querendo saber o que lhe aguarda no futuro , mas pelo jeito vai continuar mesmo comentando os contos que são enviados para esse site , na esperança de que seu mulato sem coração um dia publique a malvadeza que lhe foi cometida .

O rapaz que se auto-apelida de " EU " , logo quando nasceu já demonstrava que seria uma bicha louquíssima . Quando o médico lhe bateu na bundinha , ao invés de chorar como toda criança , ele sorriu como uma gazelinha , deu uma piscadinha para o médico , um senhor já de idade . E assim foi crescendo , sempre demonstrando seu lado gay , gerando a revolta da família , que é uma família que não aceita essa coisa de viado . Quando completou 15 aninhos , sozinho bancou a festa , dançou valsa com 15 machos , depois embriagou-se pra valer , acordando somente no outro dia com a bundinha dolorida e com 35 camisinhas jogadas ao seu lado , todos cheias de porra . Ficou alegrinha em ver aquilo , mas hoje sofre de hemorróida e só consegue sentar com a ajuda de uma almofadinha rosa , inseparável , trabalha num puteiro imundo onde o cachê mais alto gira em torno de 10 reais .

O " pinóquio " , esse sim , uma bicha categórica . Desfila no carnaval no bloco das frenéticas , é membro conselheiro e atuante na organização da Parada Gay em São Paulo . Já saiu em revistas especializadas em viadagem , mas seu maior sonho é um dia se apresentar na tv , ao lado de suas amiguinhas , todas loucas e desvairadas . Pinóquio adquiriu esse apelido porque sempre falava muita mentira para sua mamãe , tadinha . Ficava preocupada com os constantes sumiços de sua bonequinha de nariz grande , mas de repente lá chegava o frutinha , andando com as perninhas meio abertas e cantando " um tanto quanto másculo / ai com M maiúsculo / vejam só os meus músculos / que com amor cultivei / minha pistola é de plástico / e em formato cilíndrico / sempre me chamam de ciníco / mas o porque eu não sei / um ser humano fantástico / com poderes titânicos / foi um moreno simpático / por quem me apaixonei / e hoje estou tão euforico / com mil pedaços biônicos / ontem era católico / e hoje eu sou um gay ...

Por último , mas não menos gay que todos , o " Amigo do Gadelha " . Esse , nascido em Campinas , logo criança despertou-se para o mundo cor-de-rosa . Aos 6 anos apenas já fundava o CLUBE DO GADELHA , uma entidade não-heterossexual que se baseia na vida sempre cheia de purpurina e dilatadores anais . Defende a unhas e dentes seu amigo Gadelha , que pouparei nesse relato , pois não contribuiu com um de seus comentários inutéis para o último conto enviado por mim . Amigo do Gadelha , uma boneca estragada , dessas que dá azia em Sonrisal . Ela é a defensora de seu amigo , mas fiquei sabendo por aí que as duas tem um caso de amor , estão de casamento marcado em Amsterdã na Holanda , onde a união de boiolas é aceita , vão passar a lua-de-mel no Congo , onde poderão realizar suas desvairadas fantasias , quem sabe até com os nativos daquela região .

E assim segue a vida , daqui a pouco eles entram aqui e comentam . Façam isso , provem mais uma vez suas iras coloridas , digam o que quiserem , mas saibam que a galera agora já sabe um pouco dos segredinhos de vocês quatro . Provem mais uma vez que são boiolas , que adoram levar uma pica de 20 cm pra cima no rabo , provem suas viadagens e comentem esse relato , que não é meu , é de vocês , bonecas glamurosas e azedas .

Saudações pessoal que gosta de um bom conto erótico , desculpem os erros gramaticais e até à próxima .

Juninho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários