Passaram-se alguns meses até que meu celular toca, era Paulinha dizendo-me que tinha boas noticias, ela conseguira convencer Mariana a brincar comigo.
Mal conseguia me conter de tanto contentamento, iria comer aquela ninfetinha deliciosa de 14 aninhos.
Consegui emprestado de um amigo, a chave de sua casa em um sitio na periferia da cidade e numa tarde de sexta feira fomos.
Paulinha estava com uma blusinha branca e um shortinho jeans, Mariana estava com uma sainha jeans e um top apertado delineando seus peitinhos pequenos.
Chegando no sitio, o caseiro nos recepcionou dizendo para ficarmos a vontade, pois meu amigo ja havia avisado ele do que eu iria fazer ali.
Entramos e na sala mesmo começamos a sacanagem, beijei a boca de Paulinha e mesmo timida Mariana ofereceu seus doces lábios também.
Enquanto beijava Mariana, Paulinha tirou minha camiseta e abaixou minha bermuda, ajoelhou-se e começou a chupar meu pau.
Tirei o top da Mariana deixando seus peitinhos durinhos e empinadinhos a mostra, seus biquinhos eram róseos, primeiro passei a lingua depois mamei-os, ouvia seus gemidinhos de prazer.
Enquanto isso Paulinha chupava meu pau apetitosamente, com uma leve pressão em seus ombros, Mariana ajoelhou-se do lado de Paulinha e começaram a revesar com a boquinha.
Mariana chupava meio que sem jeito, supostamente aquele seria seu primeiro cacete na boca, Paulinha sabia chupar muito bem.
Deixei meu pau mais tempo na boca de Paulinha e quando senti que iria ejacular, tirei e enfiei na boca da Mariana, derramei um primeiro esguicho de pôrra e depois mais dois, ela tentou tirar a boca, mas delicadamente segurei em sua nuca ordenando para ela engolir.
Vendo que não teria jeito, mesmo fazendo careta de nojo ela engoliu até a ultima gota.
A primeira a ficar peladinha foi a Paulinha, chupei seus peitinhos e desci minha boca em sua bucetinha molhada deixando-a muito excitada, deixei-a se masturbando e passei a despir a minha ninfetinha, tirei sua sainha, ela estava com uma tanguinha amarela, mamei em seus peitinhos e fui descendo sua tanguinha até tira-la por completo.
Desci mordiscando sua barriguinha fazendo-a delirar em arrepios, sua bucetinha estava sem nenhum pelinho, seus lábios vaginais eram pequeninos.
Abri com os dedos e comecei a lambê-la, sua bucetinha era novinha em folha, cabacinho zero kilômetro.
Minha lingua ia até seu cuzinho apertadinho e voltava lambendo seu grelinho, ela gemia dizendo que estava gostoso.
Percebendo que ela estava quase gozando em minha lingua, deitei-a no carpet, abri suas perninhas levando seus joelhos a quase encostar em seu queixo, pincelei meu cacete naquela bucetinha novinha e fui penetrando-a.
Quando meu pau abiu caminho estourando seu cabacinho, um gritinho alto e suas unhas cravando em minhas costas era a certeza que havia acabado de descabaça-la.
Beijei sua boca e comecei a invadir devagar aquela grutinha molhada e quente, com cuidado consegui atolar 20 centimetros de cacete dentro dela.
Sentia ela gemer dentro de minha boca que teimava em não se desgrudar, dai comecei a detona-la, comecei a meter nela com força, a cada vez que saia com meu pau ela levantava sua pubis para que a penetração fosse mais profunda.
Ouvia os gemidos altos da Paulinha se masturbando e gozando.
O rosto da Mariana ficou vermelho e sua respiração mais acelerada:
---Tô gozandooooooooooooo!!!
---Vai...mais rápido...tô Gozandoooooooo!!!
---Hummmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
---Hummmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Não consegui suportar mais e comecei a gozar feito um louco dentro daquela bucetinha, nunca gozei tanto em toda minha vida.
Aos poucos fui sacando meu cacete de dentro dela, ele saiu manchado de sangue razão do estouro de seu himem.
Fiquei acariciando as duas, chupava o cuzinho de Mariana enquanto Paulinha chupava meu pau, esta a ponto de bala novamente e voltei a brincar com Mariana...mas fica pra próxima parte.......