Meu nome é Luiz Paulo o que vou relatar aconteceu quando trabalhava com telefonia e tinha que atender os clientes em suas residências. Sou branco 1,80 alt, 82 kg, cabelo preto sempre fui muito simpático e cortes com as clientes que atendo, pois são clientes de uma grande empresa de telefonia de SP, sempre percebia que tinha mulheres que se insinuavam para mim, mas como estava a trabalho, disfarçava em vários momentos eram mulheres com bom nível social e bem resolvidas, como tinha uma verificação comecei trabalha quando a Sra.Sonia que havia aberto o chamado me perguntou se eu gostaria de tomar um café ou suco.
Disse que não e quando olhei para ela não tive como me conter, pois Sonia era uma mulher linda com seus quarenta e poucos anos cabelo castanhos no ombro, coxas grossas, seios fartos e lindos, mesmo falando que não queria ela veio me trazer um café e agachou-se ao meu lado para acompanhar o serviço com um hobby entreaberto foi quando pude ver que ela não usava sutiã.
Logo me perguntou se gostava de quadros, pois ela é pintora de telas lindas, conversamos bastante nesse dia, fiquei sabendo que era casada e que gostava de curtir a vida, pois seu marido era mais velho que ela uns 10 anos e não gostava de agitação e disse que se sentia nova demais para ficar trancada dentro de casa e tinha um filho de vinte anos. O tempo passou vi que teria que voltar, pois necessitava de materiais para terminar a instalação e fui embora. No dia seguinte liguei para ela e agendei um novo dia que foi para uma segunda-feira três dias após a primeira visita após o almoço era inicio de aulas, ela teria que levar seu filho que estudava Odontologia na Osec.
Como havia combinado fiz outro serviço até o meio dia fui almoçar e fui em direção a residência de Sonia ao chegar pedi ao porteiro avisar.Peguei o elevador e entrei em seu apartamento duplex Sonia disse que estava sozinha e que seu marido estava trabalhando e seu filho estava na faculdade e que toda tarde ficava sozinha, ela estava muito cheirosa e tinha acabado te tomar banho, comecei a instalar os fios que faltava como era época de verão fazia um calor escaldante e comecei a transpirar demais. Sonia me perguntou se gostaria de beber algo dessa vez perdi a vergonha e disse que tomaria um copo de água. Logo veio me trazer um suco de melancia delicioso só que tinha um gosto diferente. Nisso ela ficou ao meu lado observando o que eu fazia com um vestido estilo hippie, após uns trinta minutos acabei o serviço Sonia me pediu para ver suas telas pela casa, fui com ela até seu atelier que tinha várias telas mais a que eu mais gostei foi a que tinha sua própria imagem linda e disse isso para ela. Ela se emocionou e me deu um beijo no rosto e um abraço gostoso de mulher carente de carinhos. Não sei ela me cativou com seu jeito carinhoso que nos beijamos gostosamente e se sentou em um sofá que tinha no seu atelier e me chamou ao seu encontro fiz que agacharia ela não deixou me fez ficar de pé em sua frente e colocou meu pau em sua boca ela como louca chupava desde a cabeça até o saco. Tivemos que nos livrar das roupas que usávamos, pois o calor agora era demais nem com o ar condicionado ligado fazia aquele fogo parar, fomos para o quarto do casal que tinha uma cama com espelho em cima fizemos um 69 gostoso enfiava a língua na sua buceta molhada de prazer e suor ela não deixava por menos e chupava com tanta força meu pau que achei que ia machucar com a tesão que ela chupava. Sonia gozou e urrou depois de chupar os peitos dela e colocava o pau em sua boca gulosa e acariciava seu grelinho. Logo que ela gozou já me posicionei para penetra-la ela por sua vez me chupou mais uma meia hora quando que eu estava quase gozando ela parou e colocou a camisinha no meu pau e falou agora sim eu quero ver você pulsar dentro de mim meu gostosão nessa hora não via a hora de meter fundo meu pau de tanto tesão ficamos numa sacanagem por 40 minutos até gozarmos juntos..
Depois disso ficamos conversando e ai entendi seus urros de prazer, pois seu marido não faz nada mais do que um papai-mamãe na cama e já goza e dorme. Ela gostou de mim desde que me viu pela primeira vez, tivemos mais alguns contatos, pois ela me ligou convidando a uma exposição de suas telas que iria ter na Paulista agradeci mais não pude ir, pois trabalhava feito um louco. Vou ligar para ela dizendo que relatei nosso caso neste site.
Bom este foi meu dia com Sonia, quem sabe mulheres de SP eu tenha ido verificar sua linha telefônica e não pude te conhecer melhor, mas se quiser me mande email que podemos conversar.