Olá!
Tenho 35 anos, casado há 15, moreno 1,80m até certo ponto desperto a curiosidade de minhas vizinhas.
Minha Mulher!
Morena clara, cabelos encaracolados pretos um pouco abaixo dos ombros 32 anos olhos pretos, 1,68m e muito bonita. Tem uma bunda muito saliente e durinha e os seios já corrigidos em cirurgia onde ela levantou ficando com um aspecto ainda mais jovial.
Tinhamos uma vida muito tranquila, ela não pôde ter filhos devido há problemas na formação uterina e quando casamos já sabiamos desta situação e como não quero mesmo ter filhos, isto tornou-a minha parceira perfeita.
Saíamos muito, passavámos final de semana na casa de amigos de trabalho e de estudos. Nossa vida sempre foi muito divertida.
As vezes notava que em algumas situações ela encarava alguns rapazes, mas nunca achei que isso pudesse se tornar algo de importância, afinal eu olhava para as mulheres também, embora nunca tenha feito nada demais diante das suas vistas ou pelo menos é o que eu pensava.
Devido alguns assuntos de condominio ela parou de falar com nossa vizinha de porta e na verdade se tornaram inimigas. Todavia, eu mantinha um contato de educação com esta vizinha.
De ums tempos para cá notei que minha mulher não ficava muito em casa e quase sempre quando eu chegava mais cedo do trabalho ela não estava. Contudo não era motivo para mim ficar desconfiado afinal como falei ela que sempre chegava do trabalho primeiro do que eu tinha muitos amigos.
Mas tudo mudou em um dia que o pessoal do condominio resolvel colocar câmaras no prédio ela por não se interessar muito pelas reuniões, pois depois que brigou com a vizinha não compareceu mais a esta atividade ficou sem saber da novidade.
Assim sendo um dia quando chego em casa minha vizinha pediu para que eu entrasse no seu apartamento, feito isto ela disse que tinha algo muito difícil de me dizer e eu falei para que ela começasse do ínicio.
Então ela me disse que as vezes minha mulher não ia trabalhar pela manhã e que nestes diasrapazes sempre apareciam por lá e que ela pela parede do apartamento ouvia barulhos dela gemendo e também dela e deles xingando, e que ela não tinha dúvidas de que eu estava sendo traído.
Confesso que na hora fiquei olhando para aquela mulher sem saber o que dizer e que de certa forma meu pau ficou duro ao ouvi-la, porém ela disse que outras pessoas do prédio também já tinham notado os rapazes.
Agradeci a ela pela informação mas também disse confiar muito na Lêda e que certamente isso teria uma explicação. Pedi também que ela não dizer nada a ninguém que tinha me avisado e se algo mais acontecesse era para me avisar.
Fui até o responsável pelas câmaras e solicitei as fitas dos dias que minha vizinha disse ter percebido os rapazes, e realmente constatei que eramhomens que eu nunca tinha visto.
Passaram alguns dias e não disse nada a minha mulher, porém todas as vezes que encontrava minha vizinha eu perguntava se havia algo de novo e as vezes ela dizia que os rapazes tin ham estado lá.
Notei que nas fitas os rapazes passavam cerca de duas á três horas em meu apartamento e que quando saiam ficavam um batendo na cabeça do outro meio que em tom de comemoração, uma destas gravações um dos meninos faz careta para o outro colocando os dedos na cabeça como se fosse chifre.
Decidi então fazer uma surpresa para minha mulher e numa quinta-feira, quando sai de casa não fui trabalhar, fiquei na casa desta vizinha. Todas as vezes que saio minha mulher ainda esta dormindo.
Quando por volta das 9 (nove) horas, os rapazes bateram na porta e entraram. Fiquei cismado eram dois rapazes com seus 25 anos cada um e não se contiveram, entraram fazendo barulho.
Deixei passar uns 40 (quarenta) minutos e sem fazer alarme entrei em casa, as roupas dos rapazes estavam no chão da sala e ouvia apenas os gemidos provenientes do quarto onde somente tem um sofá cama para assistir televisão e jogar video game.
Minha mulher estava cavalgando um e o outro chamava-a de vagabunda, puxava seus cabelos e batia na sua cara. Ela estava nuazinha assim como eles e o que estava penetrando-a tinha o pau bem dotado.
Não disse nada eles não me viram, entrei no meu quarto e peguei minha câmara fotográfica e bati duas fotos, depois voltei até a entrada minha vizinha estava fora mandei que ela entrasse e tranquei-a porta.
Quando retornei minha mulher estava de quatro e os dois penetravam sua buceta juntos, ela dizia que estava muitop gostoso e que eram os amores da vida dela.
O Cara que estava por cima batia na bunda e na sua cara com muita força enquanto ela os chamava de viado.
Resolvi aparecer e mandei que minha vizinha entrasse no quarto com a câmara na mão o que foi feito.
Minha mulher levou um susto e pulou de cima daqueles paus, virou para minha vizinha e disse o que esta acontecendo o que você esta fazendo aqui sua louca.
Minha vizinha disse que tinha tirado mas fotos e que me mostraria, nisto um dos rapazes veio tentar tomar a câmara, então entrei com um revolver na mão e disse senta aí os três, minha mulher começou a chorar e os caras queriam se levantar mais estavam com medo.
Minha mulher pedia desculpa e implorava para mim não fazer nada, então falei para minha vizinha chamar a policia, o que foi feito, quando as autoridades chegaram eu já tinha mandado minha vizinha jogar a roupa de todo mundo pela janela e disse para os policiais que se dessem roupas para eles eu iria atirar, sem negociar muito minha mulher e seus amantes deceram do prédio nús até a patrulha, e o pior é que não cabiam os três sentados então o policial mandou ela ir sentada no colo de um deles. Muitas pessoas estavam na rua e no prédio, que dizer acho que todos os vizinhos, minha mulher voltou a morar com a mãe e agora estou com muita saudade dela e já pedi desculpas pelo que fiz e pedi que volte para mim. Claro que vou ter que me mudar da minha cidade pois não quero passar pelo ridículo de novo.
Perdoem, mas amo aquela safada filha de uma puta.
De acordo com os comentários ela irá avaliar se deve voltar para mim.
Valeu!