Presente de casamento(aconteceu mesmo)

Um conto erótico de Perla
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 27/01/2006 13:48:12
Assuntos: Heterossexual

Sou casada a 3 anos, estou grávida de nossa primeira filha, Robson jamais ao menos imaginou que a 3 dias do nosso casamento, eu tive um contato intimo com outro homem.

Na época trabalhava como secretária de um advogado (hoje não trabalho mais lá), tinha 23 anos na época, e depois de 3 longos anos de noivado chegara a derradeira semana de meu casamento.

A cada dia que passava minha ansiedade aumentava mais, nervos a flôr da pele, trabalharia até na quinta-feira pois meu casamento seria no sábado e depois entraria em férias.

Meu patrão Sr. Reinaldo, renomado advogado na cidade, 45 anos, um farto bigode que lhe dava um ar de autoridade, mesmo sendo uma pessoa muito séria as vezes percebia alguns olhares em meu decote ou em minhas pernas quando usava uma roupa mais ousada, mas me parecia apenas fantasia de um patrão para sua secretária, coisas desse gênero.

Não vou me fazer de santinha, pois isso não existe, admito que achava aquele homem muito charmoso, sempre elegante, mas jamais deixei transparecer nada, pois era noiva.

Naquela quinta feira, eram tipo 17h00 horas ele acabara de chegar de uma audiência, chamou-me em sua sala:

---Pois não Dr. Reinaldo!!!

Ele levantou-se, veio até mim e disse:

---Queria apenas desejar-lhe felicidades pelo casamento!!

Ele abraçou-me, fitou bem no fundo de meus olhos como se quisesse ipnotizar-me, sua boca devagar foi chegando próxima minha, tentei arranjar forças para evita-lo mas foi em vão, aqueles lábios carnudos grudaram aos meus, suas mãos fortes acariciando minha costa.

Sua boca beijou carinhosamente meu pescoço e a auréola de minha orelha, eu bigode raspava em meu pescoço, quase desmaiei de arrepios que percorreram meu corpo, tentei raciocinar:

---Por favor Dr. Reinaldo...eu não posso!!!

Ele não deu ouvidos, levantou minha blusinha tirando-a por meu pescoço, tirou meu sutien, uma mistura de tesão e mêdo tomou conta de meu corpo, mas quando sua boca sugou os biquinhos de meu seio, entreguei-me por completa, ele sabia como fazer, eu só fazia era gemer e acariciar seus cabelos negros.

Sentou-me em um enorme sofá em sua sala, ajoelhou-se no carpet, levantou minha saia jeans e puxou minha tanguinha tirando-a, começou a mordiscar minha virilha deixando-me alucinada de desejos.

Abriu minha bucetinha e começou a chupa-la, sua lingua descia até embaixo manipulando com a pontinha meu ânus, se continuasse com certeza gozaria em sua boca, mas o que ele queria era que eu gozasse em outra coisa.

Levantou-se e abriu o ziper de sua calça e colocou para fora seu membro já ereto, um pouco maior e mais grosso que de meu noivo, envolvida pelo desejo, abocanhei aquela vara, ele gemia e auxiliava com a mão em meus cabelos a entrada e saida de seu pênis em minha boca, ficamos por alguns minutos ali e quando ele sentiu que iria gozar puxou minha cabeça fazendo minha boca desgrudar de seu pau.

Ordenou que ficasse de quatro ajoelhada no sofá, enquanto foi até sua gaveta e retornou, virei a cabeça para olhar sem sair de minha posição e o vi agasalhando seu cacete com um preservativo, pincelou em minha bucetinha e começou a me penetrar, invadiu-me devagar, mas quando chegou a metade seu cacete deslizou fácil pois eu estava muito molhada.

Começou a cadenciar suas estocadas dentro de mim e dizer que eu era sua princesinha e que sempre teve tesão por mim, aquilo só fez aumentar minha libido e logo estava gemendo alto sem importar-se se pudesse ter alguém na ante-sala do escritório, aos poucos um orgasmo foi intensificando em minhas entranhas como nunca havia sentido até aquele momento, foi intenso e duradouro.

Ouvi-lo gemer alto dizendo que estava gozando deixou-me mais satisfeita em dar prazer aquele homem maravilhoso, suas estocadas foram ficando mais lentas, até parar, ele foi sacando seu pau de dentro de mim, virei-me e o vi tirar o preservativo estufado de esperma.

Seu pênis estava semi-ereto e da pontinha saiam algumas gotinhas de esperma , peguei-o na mão e coloquei-o na boca, mamando e deixando-o limpinho, ele levantou-me beijou minha boca como se fossemos intimos a muito tempo e disse que eu era maravilhosa, fui até seu banheiro privativo , vesti-me e retoquei minha maquiagem e fui embora para casa preparar-me para meu casamento.

Voltei de minhas férias e trabalhei mais 1 ano e meio com ele, mas jamais ele voltou a tocar-me ou olhar-me maliciosamente.

Sou feliz em meu casamento, daqui a três meses nossa filha Geovanna vai nascer para trazer mais alegria para nós, depois daquele episódio a tres anos atrás jamais trai meu marido, mas tenho que admitir, sentir emoções diferentes é muito gostoso.

...relutei muito em relatar isso aqui...mas tenho certeza que vou sentir-me melhor...não tenho vergonha do que fiz...pois se cometi algum pecado ...não tem como regressar...reprimir nosso desejos secretos acho que é bem pior...não tenham receio de relatar suas fantasias e até fatos ocorridos assim como o meu...um Beijão!!!!

Perla Krebs dos Santos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tinha lido esse conto, passei batido por ele.

Gostei, achei-o sensual, e bem escrito. Parabens, mande outros

0 0
Foto de perfil genérica

Lisa... você foi malvada com o sujeito: vamos ajudar... "Se você for de descendência alemã, você é não obstante um resto, um desperdício de lixo. Você não merece viver. Primeiro aprenda alemão, IDIOTA! Você pode me lamber o cú. O Anticristo de quem você gosta tanto também faria hambúrguer de você. kkkkkkk"

Entendeu seu medíocre?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Perla! Senti sinceridade no seu conto e digo que quem jamais traiu, no mínimo, sentiu desejo em fazê-lo. Agora, não se discute: o que os olhos não vêem o coração não sente.

Beijos e escreva falando sobre seus desejos e fantasias.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lindo seu conto, cheio de tesao...se estiver perto de mim (SP) podemos manter contato , adoro tb uma boa aventura. tudo isso me 'da tesao tb..já que sou casado tb.

0 0