Bom irei me identificar como LoiraLu, e estarei contando para vocês como foi a minha primeira vez.
Tinha 17 anos, era um tanto timida, mas já morria de vontade de saber como seria transar com um homem. Na epoca eu não namorava, só tinhas umas paquerinhas bobas.
Trabalhava em casa como autonoma, vazia trablahos no computador, foi então que um dia percebi que um certo cliente meu me olhava diferente, e vivia se convidando pra ir a minha casa. Ele dizia que queria levar e buscar o serviço dele pra facilitar pra mim.
Um dia estava muito atarefada e acabei que pedindo pro cliente vir buscar o serviço dele. Ele era casado e tinha 30 anos na época, mas aparentava bem menos, tinha uma cara de safado que só vendo.
Ele chegou rapidamente na minha casa onde eu ja esperava meio que com receio do que poderia acontecer.
Entrou, conferiu o serviço e depois ficou ali por uns segundos olhando pra mim, fiquei meio sem graça, e ele disse se eu não ia mostrar a casa pra ele. Já tinha sacado o que ia acontecer e acabei entrando no clima. Fui mostrando a casa pra ele até que cheguei ao meu quarto.Foi ai que ele colocou a mão no meu rosto e me deu um longo beijo. ele foi super carinhoso, começou a acariciar meu corpo, passava as mãos no meu seios que já estavam arrepiadinhos de tesão.
Vou confesar que fiquei um pouco com medo, e acho que ele percebeu, e foi logo me tranquilizando dizendo que não faria nada que eu não quisesse.
Tirou minha blusa, beijou meus seios, e foi descendo com a boca, levantando miha saia, tirando minha calcinha de lado, e logo que le começou a passar a lingua na minha bucetinha senti mihas pernas bambas, nunca tinha sentido uma sensação daquelas.
Ele me deitou na cama e me chupou com vontade, depois foi minha vez, ele ficou em pé na minha frente, tirou seu cacete pra fora e foi empurrando minha cabeça em direção ao seu cacete.
Comecei a chupa-lo, parecia que eu já tinha feito aquilo antes, ele acabou gozendo rapido pois estava com muito tesão. Nessa hora disse pra ele que era virgem e que tinha muita vontade de transar.
Ele então me deitou na cama novamente, e veio por cima, me beijando e passando seu cacete na minha bucetinha, que ja tava toda molhada. Foi colocando bem devagar, e claro eu senti muitta dor, mas mesmo assim pedi pra ele não parar.
Depois de algum tempo ali, minha bucetinha já estava mais acostumada com aquele cacete, e ai sim foi ficando bom aquele vai e vem. Eu gemia de prazer, e logo gozei bem gostoso. Nossa a minha primeira gozada e logo na primeira vez. Foi um maximo.
Voltei a chupar o cacete dele e dessa vez ele gozou nos meus seios.
Bom infelismente ele tiha que ir embora e eu tb tibha que trabalhar. Nos vestimos e ele foi embora. No dia seguite logo pela manhã ele ligou da firma perguntado se eu tinha gostado e se podiamos repetir a dose.
Disse que tinha sido maravilhoso sim, e quando ele quisesse podia voltar. E assim ele sempre arranjava algum serviço pra mim fazer com a desculpa de depois ir buscar.
Continuamos a nos encontrar assim por dois anos. Aprendi muito com ele, e a cada transa ia ficando melhor. Hoje estou com 23 anos, e ainda trabalho pra ele, mas como agora eu não trabalho mais em casa ficou dificil pra termos contatos intimos, mas mesmo assim ainda lembramos daqueles bom tempos com muito carinho e tesão.
Espero que tenham gostado da minha história, pois ela realmente aconteceu...Um beijos para todos