sexo na faculdade

Um conto erótico de advogado 24 anos
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 27/01/2006 17:27:48
Assuntos: Heterossexual

Tenho 24 anos e sou advogado. A história que vou contar é real e aocnteceu durante o ano de 2004.

Entrei na faculdade em fevereiro de 2000, e já no primeiro dia de aula uma morena me chamou muito atenção.

Era Juliana, uma morena de aproximadamente 1,70, pernas grossas, seios grandes e uma bunda simplesmente fenomenal. Aquela bunda chamava a atenção de todos os homens no corredor da faculdade. Juliana era realmente muito gostosa.

Nos primeiros anos de faculade não tive muito contato com ela, apenas fiquei sabendo q ela tinha namorado e que tb o traia muito. Não duvidei, pq ela realmente tinha uma cara de safada.

Porém no ultimo ano de faculdade comecei a ter mais contato com ela, eu a ajudava muito em provas, pois o q ela tinha de gostosa tb tinha de burrinha. Até q p minha alegria uma amiga dela um dia chegou em mim e disse q Juliana queria ficar comigo. Não pensei duas vezes e disse que ficaria a hora q ela quisesse. Detalhe: o namorado de Juliana havia começado a estudar na faculdade e sempre na hora do intervalo ia buscar ela na sala.

Um dia marcamos de nos encontrar atras da sala de aula, entre uma caixa d´agua e uma sala de máquinas, realmente era um lugar perfeito para se fazer o q tivessemos vontade. Ficamos por várias vezes, porém nos primeiros encontros nada além de uns beijinhos aconteceu. Até q a coisa foi esquentando.

Um certo dia o namorado de Juliana a deixou na sala assim que terminou o intervalo, e logo depois fomos p o nosso lugarzinho de sempre.

Comecei a beijar Juliana e notei q aquele dia ela estava mais quente q o normal. Ela estava com uma blusa do tipo tomara que caia, o q deixou seus peitos muito gostosos, e uma calça jeans muito apertada. Assim q a coisa esquentou puxei a sua blusa p baixo e aqueles peitos enormes e gostosos pularam p fora. Comecei a chupa-los e Juliana foi ficando mole, peguei na sua mão e fiz com q ela passasse a mão no meu pau por cima da calça.

Abri o zíper de Juliana e comecei a enfiar o dedo em sua buceta que ja estava bem molhada. Juliana gemia e dizia q estava com as pernas mole.

Ela começou a apertar o meu pau com mais força, até q tirei ele p fora da calça e forcei a cabeça de Julina p baixo, ela ajoelhou-se e começou a bater uma punheta p mim. Pedi p ela chupar, ela me deu uma olhada com uma cara de safada deu uma cuspida no meu pau e começou a mamar. Foi a melhor chupeta q alguém ja fez na minha vida. Ela deixou o meu pau muito molhado, chupava e batia punheta ao mesmo tempo, quase gozei.

Foi qdo levantei Juliana e a virei de costas p mim, abaixei sua calça até o joelho e aquela bunda enorme e muito gostosa ficou a mostra.

Fiquei enfiando o dedo em sua buceta e a massageando gostoso, até q Julina abriu sua bunda com as duas mão e pediu p eu colocar.

Coloquei meu pau naquela buceta melecada e Juliana rebolava com aquela bunda espetacular. Juliana tinha um gemido fininho bem de puta q me deixava louco. Não estava aguentando mais e disse a Juliana q ia gozar, rapidamente ela virou de frente e começou a bater punheta p mim, até q gozei tudo no chão.

Juliana rapidamente subiu as suas calças, voltou p aula e ficou esperando o seu namorado ir buscá-la na sala.

Essa foi a primeira de muitas vezes que comi Julina na faculdade.

Até hoje mantemos contato e nos encontramos as vezes, só q agora só no motel, o q não tem tanta graça como na faculdade.

Essa história realmente é verídica e quem se interessar e quiser saber algo mais entre em contato comigo pelo e-mail advogadosarado1982@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários