Grupal com meninos da faculdade

Um conto erótico de Fabiana
Categoria: Grupal
Contém 1607 palavras
Data: 27/01/2006 18:03:02
Assuntos: Grupal

Olá amigos, quem já leu alguns dos meus contos sabe bem como é a minha história com o Carlos.

O episódio que passo a relatar aconteceu à alguns meses, quando ainda estávamos tendo aulas na faculdade, meados de setembro.

Sempre tive curiosidade pelo sexo em grupo, e sabia que com o Carlos poderia realizar minha fantasias. Comentei com ele que adoraria trepar com ele e mais um cara, ele disse que concordaria desde que o cara não chegasse perto dele. Eu concordei pois oque realmente me interessava era ter os dois homens em mim e não um comendo o outro. Para isso concordamos que deveria ser um homem hetero como Carlos para que na hora as coisas não tomassem um rumo que não nos agradace.

Começamos a arreparar nos homens na rua fantasiando um possivel par, mas foi na faculdade mesmo que o encontramos.

Renato, 28 anos quase completos, pele branca, cabelos e olhos escuros, 1,85 bem destribuidos, um sujeito atraente, normal, mas atraente. Muito fã de uma cerveja com os amigos, tipo boêmio e nem um pouco politicamente correto.

Desde que o conheço nunca fez questão de esconder a atração que sentia por meus seios brancos e fartos, e sempre dizia: "- O dia que vc deixar me perco nessas suas montanhas!!!".

Dono de um jeito safado e sutil ao mesmo tempo, cativante e extremamente divertido, transar comigo ele toparia com certeza a questão era colocar mais um homem na brincadeira.

Carlos e eu acertamos que seria ele o escolhido e que agora a tarefa era propor o encontro e ver se ele aceitaria.

Durante a aula conversando com Renato falei que queria sair e tomar uma cerveja depois da aula com ele, ele topou na hora, quando saimos fomos a um barzinho proximo e começamos e beber, rapidamente chegamos ao assunto sexo, eu decidi que seria direta sem ficar dando muitas voltas no assunto. Falamos de posições, preferências, troca de casais, e sexo em grupo, foi ai que ele deu a deixa "- Vc transaria uma mulher e um cara ao mesmo tempo?", prontamente eu respondi que já tinha feito e que tinha sido, senão a melhor, uma das melhores experiências da minha vida. Ele enlouqueceu com aquilo, falando que a próxima festinha ele queria ser convidado, e eu completei... "- Sério? Então ta, eu tenho uma festinha pra te convidar", "-Festinha? Interessante, continua!!!" ele respondeu... "- Pois é, depois que transei com uma mulher e um cara fiquei curiosíssima pra saber com é transar com dois caras ao mesmo tempo, vc acha que pode me ajudar??", "-Dois caras!!! É eu acho que quero muito te ajudar, gata!!!"... e estava feito, continuamos conversando e ele me contou que já tinha feito isso outras vezes e que tinha adorado. Falou também que não queria nada com o outro carae quis saber quem era o "outro cara", contei-lhe que seria o Carlos, falando que tinha feito a mesma proposta a ele e que ele já tinha aceitado, não comentei sobre o maior envolvimento que já tinha com o Carlos.

Acertamos tudo para uma quarta, sairiamos do trabalho e nos encontrariamos num barzinho pra tomar umas cervejas e relaxar e depois iriamos para o Motel.

Saio do meu trabalho e atrasei-me um pouco propositadamente porque queria deixá-los sozinhos por alguns instantes, quando cheguei no bar eles já estavam na segunda garrafa de cerveja e muito introsados, cheguei e dei um beijo na boca de Carlos, passei por ele me sentei entre os dois e dei um beijo em Renato também. Ficamos conversando e bebendo, Carlos que já tinha mais intimidade comigo foi chegando mais próximo e começou a alisar minhas coxas, Renato ficou olhando e começou a imitá-lo, abri um pouco as pernas e Carlos correu um dedinho por entre minhas pernas, eu fiz com que eles parassem dizendo "- Isso aqui tá ficando quente meninos, vamos pra um lugar mais sossegado!", intendendo a indireta nos levantamos pagamos a conta e fomos embora. No carro foram os dois na frente e eu atrás. Fomos ouvindo musica e conversando até lá.

Ao chegarmos os dois já estavam doidinhos, mal fecharam a porta eles já começaram a me agarrar, Renato pela frente acariciando meus seios que tanto queria e Carlos por trás alisando minha bundinha, Renato beijava minha boca enquanto Carlos mordia meus pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, Carlos levantou meus braços enquanto Renato puxava minha blusinha para cima, com facilidade vi minha blusa ser arrancada e jogada longe, eles foram me empurrando até que me pressaram contra a parede, cada um prendia um dos meus pulsos me deixando imovel, a mercê de suas vontades, abaixaram meu sutiã fazendo com que meus peitos saltassem para fora, cada um agarrava um peito e mamava gostoso, eu estava adorando aquilo....

Até que Carlos me virou de costas e abaixou minhas mãos falando para Renato segura-las atrás das minhas costas... Carlos passou a mão pela minha cintura e alcançou o botão da minha calça, abriu e desceu o zíper...foi tirando minha calça enquanto Renato prendia minhas mãos, tirou também a sandália que estava nos meus pés, abriu meu sutiã e tirou também, me deixando apenas de calcinha. Carlos se distanciou pra tirar a camisa e os sapatos enquanto Renato ma mantendo de costas começou a alisar minha bunda e beijar meu pescoço, segurou meus quadris e me puxou me fez abrir as pernas e arrebitar a bunda, inclinou meu corpo pra frente como se fosse me penetrar por trás, colocou minha calcinha pro lado e começou a alisar minha xaninha com um dedinho enquanto sua outra mãos passeava por todo meu corpo, foi enfiando um dedinho na minha xaninha que a essa altura já babava loucamente, enquanto isso eu mexia meu bumbum e soltava uns gemidinhos baixinhos. Ele acariciava meus cabelos e enfiava agora dois dedinhos e com mais força.

Até que senti os dedos dele sairem da minha xaninha e Renato se distanciando dando lugar a Carlos que me virou me deu um longo beijo enquanto alisava meu peitos se deitou e falou pra eu montar nele, atendi prontamente ao seu pedido, me posicionei em cima dele e encaixei aquela cabeçona na entradinha da minha bucetinha, fiquei esfregando a cabeça do pau dele na entradinha da minha xana, ele ficava louquinho com aquilo, até que comecei a enterrar, fui sentando bem devagar e fui rebolando em cima daquele pau maravilhoso, até que Renato se aproximoue colocou sua pica na minha cara eu comecei a chupar enquanto Carlos fodia minha bucetinha. Renato gozou logo, sentou-se ao meu lado e ficou alisando minha bunda, enfiando o dedo no meu rabinho. Eu pulava no pau do Carlos enquanto punhetava Renato e ele enfiava os dedos no meu cu, enquanto isso Carlos falava "-Toma vadia, vc num queria dois cacetes pra te foderem então toma!!" continuou me fodendo até q falou pro Renato deitar que ele queria ver eu pulando no seu pau. Renato se deitou e falou "-Presta atenção vadia, eu quero te enrabar enquanto ele fode sua bucetona, senta aqui de costa e enfia esse rabão no meu cacete, e vc ai amigo come a xana dessa safada!!!". Eu me sentei de costas pra ele coloquei as pernas abertas como se fosse fazer um papai e mamãe só que sentada no caralho do Renato, fui sentado devagar sem muita dificuldade porque estava acostumada a levar o pau do Carlos no cu e o pau do Renato era um pouco mais fino, Renato começou a foder devagar e depois um pouco mais rapido até que Carlos apontou aquela rola pra minha rachinha, só de imaginar aquilo eu já gozava, então ele falou "- Sua safada, vc é muito safada, e gulosa também, fala pra mim, vc quer que eu enterre meu cacete na sua xana quer?!!" e eu respondia "- Eu quero seu pau na minha xana e o dele no meu rabo, vem , mete em mim vem....mete na sua putinha....!", ele se ajoelhou entre minhas pernas e foi enterrando aquele cacete na minha bucetinha.

A parte melhor foi sentir os dois cacetes me arrombando, um vai e vem sincronizado, eu gozava a cada estocada deles, eles davam tapas na minha bunda, enquanto me fodiam oque me fazia enlouquecer. Eles ficaram ali me comendo por uns 20 minutos, até que Carlos falou "- Vem cá safada que agente vai gozar na sua cara!!!", se levantou e me mandou ficar de quatro na cama.... se ajoelharam na minha frente e eu comecei a chupa-los, cada hora abocanhava o cacete de um deles, eles se punhetavam na minha frente seguravam-me pelos cabelos e esfregavam o pau na minha cara, davam tapas na minha bunda..... enquanto eu chupava um ia punhetando o cacete do outro.... até que eles anunciaram que ia gozar..... me preparei pra receber aquela maravilhosa esporrada na cara...... os dois me seguraram pelos cabelos e levantaram bem minha cabeça o Renato dizia "-Abre a boca vadia, vc lamber toda nossa porra!"...... até que eles come çaram a gemer alto e gozar, vários jato de porra atingiram meu rosto e minha boca eu procurava engolir tudo, cheguei mais perto e segurei um cacete em cada mão lambendo os dois deixando-os limpinhos.

Depois fomos tomar um banho juntos onde rolaram mais algumas chupadas e dedadas..... enquanto Renato estava mergulhado na minha xana eu chupava o pau de Carlos e fomos invertendo até que gozei na boca e na mão deles.

Depois disso fomos embora, gostei muito de ter feito isso e eles também, tanto que depois ainda rolaram mais algumas vezes e com outros caras, mas sempre comigo e Carlos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, e eu ouvindo o seu conto, gozei todinho, e gostaria muito de poder participar também das suas aventuras, entre em contato comigo, vc não vai se arrepender, mande um imail pra mim gostosa!o meu imail é: marceloclaudio15@terra.com.br

0 0