Transei com 3 no meu Ap.

Um conto erótico de Ana Maria (Viúva)
Categoria: Homossexual
Contém 996 palavras
Data: 27/01/2006 21:18:42
Assuntos: Homossexual, Gay

Me chamo Ana Maria, sou viúva há 5 anos, tenho 42, clarinha, olhos azuis, tenho um filho de 21 anos, mora no Canada, trabalha numa Empresa Multi-Nacional, eu, moro sózinha Ap. Centro Rio de Janeiro.

Em 2001 meu Companheiro veio a falecer, foi terrível para mim, não quero entrar em detalhes sobre este assunto.

Recebi um bom seguro de vida, com este, resolvi fazer uma reforma total em meu Apartamento, isso em 2004, trocar portas, reformar meu banheiro, quarto, cozinha, copa e sala e trocar meu carpet por Paviflex, primeiro fui fazer orçamento de quanto gastaria na reforma.

Consultei algumas lojas de Material de Construção, e para fazer o serviço eu ja tinha as pessoas certas, o Sr. Antonio, o seu filho Armando e um rapaz que eu não o conhecia chamavam pelo seu apelido "Nando".

Para não atrapalhar o andamento do serviço, resolvi morar com uma amiga que mora no mesmo Prédio, se chama Arlete, ia quase todos os dias ver como estava o andamento do trabalho, para que terminassem mais rápido eles trabalhavam até a noite.

Uma noite dessas eu estava sem sôno, não conseguia dormir de jeito nenhum, me debatia na cama, levantei devagarinho, nas pontas dos pés, para não fazer qualquer tipo de ruído, fui até a cozinha, Arlete dormindo, e que sôno tem essa mulher!!!, tomei um copo de água, mas assim mesmo meu problema ainda era a falta de sôno.

Pensei um pouco, fui até meu Apartamento ver como estava, mas eu nem imaginava que o seu Antonio e os outros ainda estavam la trabalhando, estava vestida só de camisola curta e transparente, usando uma calcinha branca tbm transparente pequena e sem sutien, chegando, vi que o Nando me olhou e cutucou o Armando, não dei bola, entrei fui conversar com seu Antonio que estava no banheiro, conversa vai, conversa vem, o papo mudou completamente, ja não falava-mos do serviço, seu Antonio, imaginei eu, um homem sério, com aqueles jovens ali não iria tentar nada, foi o que pensei, começou a me olhar de forma incinuante me senti completamente despida, não demorou muito e me agarrou, e disse, você esta viúva ja algum tempo esta precisando de muito carinho, tentei correr, mas os outros dois não deixaram, me levaram para Sala onde tinha uma mesinha, onde eles colocavam seus objetos de trabalho, então Nando jogou tudo aquilo no chão.

Senti muito medo, mas ao mesmo tempo aquilo me excitava, aqueles homens me alisando, passando a mão em meus seios, coxas, bunda, e na minha bucetinha, Armando chegou mais perto arrancou minha camisola, rasgando-a em tiras, e seu Antonio dizendo para eu não gritar ou tentar fugir, pois teria uma noite inesquecível, depois de 5 anos viúva, não tinha tido qualquer tipo de relacionamento com homem nenhum, imaginem meu estado, louca de desejos, e ali com 3 bruta-montes tentando me comer.

Então seu Antonio me colocou deitada na mesinha, arrancou minha calcinha, meteu a mão em minha buceta, eu toda molhadinha calada, sem fazer nada, deixando eles abusarem de mim, enquanto seu Antonio me bolinava a buceta, os outros dois um de cada lado me beijando me acariciando os peitinhos, derepente senti a língua de seu Antonio em minha xota, dei um gemido, levantei a cabeça mas rapidamente os outros dois me seguraram, pensaram que eu ia fugir, ele lambia, enfiava a língua os dedos em minha xaninha molhadinha.

Armando e Nando tiraram seus Paus para fora, e pediram geltilmente para que eu os chupasse, prontamente obedeci, abocanhei aqueles pintos um de cada vez, chupava um e outro, até que seu Antonio veio e tamem colocou seu cacete a minha disposição, naquele momento só escutava o barulho de minha boca chupando aqueles Paus maravilhosos.

Minha boca ja doendo, então Nando foi até outro lado da mesinha abriu bem minhas pernas pincelou seu pau na entada de minha bucetinha, comecei a sentir seu pau deslisando todo dentro de mim, sentia seu saco enorme bater em minha bunda, aquele líquido viscoso escorrendo em meu cuzinho, com uma das mãos eu me acariciava, pedia para que Nando me fodesse com mais força, não demorou muito ele com estocadas mais rápidas em minha buceta, começou a gozar, senti aquele jato quente de esperma.

Armando me colocou de 4 segurou meus braços para trás, e numa estocada só enfiou tudo de uma vez na minha buceta toda melada com o esperma de Nando, e seu Antonio começou a puxar os meus cabelos e dizia que iria gozar na minha boca, não podia me mexer, Armando cadenciando sua pica em minha buceta e seu Antonio quase expludindo em minha boca, senti aquele líquido sair de seu cacete e invadir minha boca todinha, Armando começou acelerar o rítmo, acabou gozando fora, gozou em minha bunda, que escorreu no meu cuzinho.

Fui até o banheiro, lavei minha boca, voltei e Nando ja estava em ponto de bala, seu pau duro novamente me colocou na beira da mesinha colocou seu pau novamente na minha boca, fez eu chupar pra ele ficar mais duro, e comecei a movimentar a boquinha num vai e vem, eu pedia para que terminassem logo pois estava toda doída e cansada, que eu nuna tinha levado tanta pica assim, então Nando veio picelou seu cacete na entrada do meu cuzinho, me puxou para trás, senti que meu cuzinho havia sido penetrado, nossa que dor, aos poucos meu cuzinho foi acostumando com aquele pau entrando e saindo, não demorou veio seu Antonio, agora é minha vez, e tambem atochou numa estocada, meu Cu ja estava todo doído, e Nando fazendo eu engolir aquele pau gostoso novamente, ja era tarde, eu reclamava, mas eles não estavam nem aí, só queriam terminar o serviço, até que Nando acabou gozando em minha cara, e seu Antonio no meu Cuzinho.

Foram embora, me deixaram ali toda fodida, como eu iria pra casa, pois tinham rasgado minha camisola em tiras e sem a calcinha, pois o Armando acabou levando ela como recordação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o conto..ao ponto de ficar com muiot tesao..me add grandegrosso22@hotmail.com....rj

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto..to de pika dura...kerendo seu cuzinho...

depois disso com certeza fode direto..se tornou uma puta de luxo....bjs

me add grandegrosso22@hotmail.com....

vamos bater um papo..sou do rj tbm..

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Ana,

conte como foi as outras fodas do seu cuzinho...aposto que vc viciou e hoje adora sentir ele ser arrombado.

pablosneruda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hOMOssexual não é sabão pra lavar a buceta...

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto, é muito bom, e eu gostaria de ti dizer, que eu adoro uma coroa, e adoro comer um cuzinho de uma coroa ben gostosa, e vagabunda como vc. entre em contato comigo, pois, vc vai adorar falar comigo, anota aí gostosa, o meu imaiol: marceloclaudio15@terra.com.br. Vou deixar pra vc também, o meu msn: mbebe31@hotmail.com. Quando vc entrar em contato comigo, eu deixo o meu telefone, pra agente bater um papo viu?

0 0