Ele caiu de boca no pau

Um conto erótico de Kelly May
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 28/01/2006 01:27:53

Oi gente. Adorei este site. Vou escrever pela primeira vez aqui e se vcs gostarem eu volto.

Meu nome é Kelly, na verdade esse é o nome que uso com os clientes. Nesta segunda feira fui chamada por uma mulher que queria fazer uma brincadeira com um casal. Isso é bastante normal na minha rotina e sempre que preciso chamo o Rodrigo. Um gatinho que mora no andar de baixo e gosta de ganhar uma graninha por fora. Lá fomos nós. Mau sabia eu o que estava prestes a vivenciar.

Chegando no endereço,um acasa grande na Zona Norte do Rio, uma mulher de uns 35 anos nos recebeu. Morena bonita, com o corpo malhado, vestia um short curto e um top branco semi-transparente. Ela pediu que a seguissemos e eu logo pude ver um sorriso de alegria estampado no rosto de Rodrigo. Ele é um filhinho de papai, surfista, mas manda muito bem na cama.

Fomos levados até uma sala com um grande sofá e um telão ao fundo. A mulher pediu que aguardássemos por alguns minutos ali e se retirou. Em seguida um filme começou a ser projetado no telão. O filme trazia a mulher que havia nos recebido na casa mamando um pau enorme. Seu parceiro era um negão forte, sarado e muito gostoso. Ela mamou o cara com muita habilidade e enquanto mamava lubrifivaca o proprio cuzinho com gel.

De repente,o filme pula para um trecho em que o negão coloca a mulher de pé, apoiada com as mãos na parede. Ela parecia alucinada de tesão. Ele então levanta sua saia, afasta a calcinha e começa a forçar a cabeça do pau naquele cuzinho que parecia faminto. A esta altura o voluma na calça do Rodrigo era visível e não vou negar que eu também estava toda molhada. O cara socava o pau no cu dela que parecia estar gostando muito.

Já estávamos no clima do filme, o Rodrigo com a mão por dentro da minha calcinha, quando a mulher retornou à sala. Não falou nada, simplesmente andou em direção ao Rodrigo, ajoelhou-se, abriu o zíper da calça dele e começou a mamar. O garoto ficou louco. Eu que já estava fervendo também caí de boca e passamos, nós duas, a dividir aquele pau. O Rodrigo parecia estasiado.

No meio da chupação ela me pediu que contnuasse sozinha e foi terminando de despir o Rodrigo com cuidado.Passou a chupar suas bolas e a massagear o saco. Eu continuava lambendo e chupando aquele pau gostoso. Foi nesse ponto que a brincadeira acabou me surpreendendo. Com extrema habilidade, a mulher foi descendo com sua lingua pelo saco de Rodrigo até chegar em seu cuzinho. Eu sei que todo homem sente tesão quando uma mulher lambe seu cu. Mas o que aconteceu a seguir foi incrível.

Não sei o que a mulher fazia com a língua no Rabo do Rodrigo, mas ele gemia mais pelas linguadas no cu do que pela minha boca em seu pau. Sentindo que ele estava gostando, ela pediu para ele ficar de quatro em cima do sofá.Rodrigo me olhou meio assustado, mas se posicionou como solicitado. Então a mulher sussurou perto de seu ouvido de forma que eu também pudesse escutar: "Vc já deu esse cuzinho pra alguém, gatinho?". Confesso que gelei na hora, imaginando qual seria a reação de Rodrigo.

Ops. Tem gente tocando a campainha. Volto já!

,levantaba sua saia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários