O CUNHADINHO EMBRIAGADO

Um conto erótico de Juninho
Categoria: Homossexual
Contém 1393 palavras
Data: 02/02/2006 15:39:08

O que irei contar para vocês aconteceu há mais ou menos seis meses . Não acho certo traição , mas o que aconteceu era praticamente impossível de evitar . Quando o tesão é demais , acho que desaparece o juízo , principalmente depois de ter enchido a cara em uma festa .

Era uma sexta-feira à noite , minha namorado tinha ido viajar para casa do pai dele , que é separado da mãe e mora em outra cidade . Ele iria ficar até domingo , depois voltaria .

Meu namorado tem uma irmãzinho que se chama Luciano . Ele tem 17 aninhos , um corpinho delicioso , desses que parecem ter sido esculpido . Bem diferente do meu namorado , que é magro . Luciano é moreno claro , 1,65 mais ou menos , cabelos cacheados, coxas grossas, e uma pica linda que descobri depois, que um dia sonhei chupar seu pinto .

Como meu namorado tinha ido para casa do pai dele , aluguei uns dvd´s para assistir em casa , já que não iria sair . Por volta das 21 horas meu celular toca , era Luciano , me pedindo para leva-lo numa festa num clube . Pensei - que saco ! vou dar uma de taxista agora . Mas fazer o que ? Te pego aí em uma hora , disse a ele . Troquei de roupa um tempinho depois , peguei o carro e fui até a casa dela busca-lo . Chegando lá , que delícia ! Ela estava com uma calça preto , que mostravam aquele pinto lindos em seu volume , cabelos molhados , e um perfume tão gostoso ...

Ela estava muito gostoso , pensei em como queria ser uma dessas meninas que com certeza iriam passar a noite toda mascando no ouvido dele afim de beijar aquela boca gostosa . Ele despediu da sua mãmãe e fomos embora .

No carro , durante o caminho , fomos conversando sobre um monte de coisas . Sempre dava uma olhada de lado para ver aquele volume enorme pernas grossas que ele tem , e ele parecia muito a vontade. Chegando no clube , ele disse : O que você vai fazer hoje ? Eu respondi que não faria nada , iria ficar em casa assistindo dvd's . Ele perguntou : porque não fica aqui também , meu irmão não vai se importar , eu estou aqui , você não vai fazer nada de errado comigo aqui , vai ? Claro que não - respondi , mas não estava muito afim de ficar ali . Disse que iria embora , mas ele insistiu : fica , a gente senta numa mesa com os amigos e amigas , depois a gente assisti ao show , e novamente te esplorando você me dá uma carona de volta .

Tudo bem , eu fico !

Durante a noite bebemos muito , fiquei até surpreso pois nunca tinha o visto beber daquele jeito . Ele estava bem tonto mesmo , andando com dificuldade e falando alto , quase gritando . Eu estava menos tonto , estava um pouco sonolento , mas sabia que já tinha chegado no limite pois iria dirigir ainda , e Luciano ainda com um copo de cerveja na mão .

Vamos embora , dizia ele . Já tô pra lá de Bagdá .

Vamos . respondi

Entramos no carro e ela colocou um cd e aumentou o volume até quase no máximo . E foi cantando . Eu olhava aquilo e ficava imaginando a delícia que devia ser aquela macho na cama . Seu calça apertada estava mostrando até bem , mostrava aquelas coxas grossas e aquele pau maravilhoso que me excitavam tanto , eu estava ficando com tesão vendo ele ali do meu lado , mas não podia fazer nada .

Num certo ponto perguntei a ele se ela estava com rolo com alguém , ele me disse que não era nada sério , que só ficava com ela . Eu aproveitei e disse : menina de sorte ela . Ele olhou pra mim e com uma carinha safado disse : porque ? Como se não soubesse que era gostoso e chamava atenção das mulheres e dos homens . Eu respondi : Porque você é muito lindo , é uma menino que chama a atenção masculina e feminina . Ele respondeu : você acha ? eu não me acho lindo , me acho normal , as vezes uma menina ou outra também diz isso .

Eu respondi que sim , que ele é muito lindo .

Uns instantes em silêncio , Luciano me pergunta :

- Você não me disse se chamo a atenção sua .

Eu respondi é claro , não só minha , mas tenho certeza que dos homens e mulheres em geral . Você é lindo , e gostosinho ...

Ele riu num tom ironico , e falou : - é , mas você é namorado da meu irmão, sou seu cunhadinho , quem sabe se não fosse isso .

Eu não acho certo traição como ja disse , mas sou mulher ou quase mulher e ele é muito gostoso , botei minha mão em seu joelho e alisei ate a metade de sua perna , dizendo : então é isso , eu termino com seu irmão e fico com você . Ele disse não é assim não . E sorriu num tom bem safado . Eu continuei com a mão em sua perna e disse : como é então ?

Ele falou pra mim não confundir as coisas , que não poderia fazer aquilo com a seu irmão , que não era certo . Mas eu estava nessa altura com o pinto duro , parei o carro numa rua debaixo de uma arvore , e me joguei no banco dele . Tentei beija-lo a força , ela tentou impedir , mas como estava bêbado não resistiu a minha força e cedeu , fui beijando aquela boca linda e ele me dizendo que não , que eramos loucos em fazer aquilo , mas já estava gostando pois não mais queria me impedir . Enfiei a mão por dentro de sua calça , e senti um enorme pinto maravilhos pulsando em minhas mãos. tirei a calça dele , seu pinto e suas bolas ficaram a mostra . Caí de boca naquele pinto lindo , com a mão eu puxei a sua cueca de uma vez toda . Ele tirou a minha camisa e me unhava com força , estava gostando daquilo . Chupava aquele pinto e minha mão alcancou suas bolas,. Enfie meu dedo dentro do meu cu, e o outro no dele, fiz um fio terra nele , que deu um gemidinho , mas que gostou muito . Ele dizia que eu era uma safadinha , vagabunda . Eu dizia que era ele era uma perdição , que iria encher meu cu de porra pra ela ver o que é bom .

Ficamos assim um tempinho , ele já estava louco , me puxou pro banco de trás e disse : quero meter agora , não aguento mais , quero esse cu pra mim agora .

De quatro deixei ele enfiar aquele que agora seria meu pinto no meu cu molhadinha e fui saindo e voltando bem devagarinho . Ele delirava de tesão , dizia que estava louco , aos poucos fui aumentando o ritmo das saidas e vindas, e ele começou a gemer mais alto , percebi que estav quase gozando , ai eu meti um beijo alucinadamente naquela boca , começei a gritar : vai me enche de porra , goza logo , goza no meu ultero na minha cara , não goza dentro não , vai me estupra , quero porra . Vi que iria gozar , fiquei mais rápido e quando chegou o gozo não deu tempo de tirar pra fora , ele gozou como um louco dentro de mim, enchendo meu cuzinho de porra . Ele disse que eu era um filho da puta , Falei com ele que queria o cuzinho dele , ela disse que não , que não me daria porque doía muito . Eu disse que iria devagarinho pra não machucar , ele insistiu que não , mas liberou ficando de quatro . Eu coloquei a cabeça do meu pinto na portinha do seu rabo e enfiei devagarinho . Ele gemeu , quando a cabeça entrou por inteiro ele gemeu mais um pouco , aí eu comecei a meter cada vez mais rápido , ele tentava se soltar , mas eu a segurava pela cintura , era impossível dele se soltar . Era loucura , estava praticamente comendo a garoto à força , ele gritava pedindo pra parar , que doía muito , mas eu não obedecia , aos poucos porém ele foi se acostumando com a dor e já não queria se soltar . Vi que gozaria de novo , tirei meu pinto pra fora e joguei porra nas suas costas e bunda .

Ele e eu estavamos suados de tanto meter dentro do carro , que não é o melhor lugar é claro , mas é muito bom .

Deixei ele em sua casa , o gato, bofe, lindooooo maravilhossooooo ainda me deu um beijo na boca e disse que contaria tudo pra irmão só pra ver se eu ficaria mesmo com ele . Era brincadeira dele , que não contou nada até hoje . Depois disso voltei a transar com ele três vezes , sempre que meu namorado cisma de ir pra casa do pai dele .

Valeu galera .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários