Casada Sem vergonha
Boa noite galera o vo contar é uma história real esta acontecendo comigo a alguns meses, tenho uma colega de trabalho que nora em outra cidade a qual eu visito com fregüencia, em uma dessas visitas eu estava de terno e Silvia ( loira + ou 1,70m, seios fartos e uns 57kg) fez uma brincadeira sobre eu estar bonito. ( eu tenho 1,74m 84kg, baixinho e gordinho)
Quando cheguei em POA ela havia mandado uma mensagem tipo que vontade de morde uma besteira dessas. Respondi e sacanagem começou, trocamos mensagens e as coisas começaram a ficar quentes, ate q um dia foi a cidade dela e junto com alguns outros colegas fomos jantar, ela sentou-se a minha frente e o jantar corria bem ate´ela começar e passar o pé em minhas pernas e tentar encontrar meu pau.
M<as como tinha muita gente ficou só nisso até irmos embora foi ai que me deparei com um problema uma amiga dela ao se despedir me beijou, resumo da noite foi sozinho pro hotel, bater uma pra relaxa.
No outro dia ela me ligo e ficou fazendo brincadeiras , do tipo vc queria é comer a minha amiga né diz me acha feia. Eu disse que não e falei na lata, eu quero é comer vc desda primeira vez que te vi quis te comer mas vc foi se casar fazer o que! Ela me disse que o marido não era lá essas coisa na cama e que com o passar do tempo não trepavam co tanta freguencia, no ato me coloquei a disposição pra satisfaze-la e qual foi minha surpresa ela topo no ato.
Marcamos de nos encontra em um posto de gasolina de beira de estrada, ela iria com o carro do corno, eu tinha que trocar de carro pois estava com o da empresa, ela chegou eu entrei no carro e saímos em direção a uma cidade vizinha, eu dirigindo o carro do corno perguntei, seu marido não vai reclamar de vc chegar tarde?
Ela respondeu de pronto não vai nada quando eu chegar ele vai estar dormindo, porque a pergunta.
É que ele pode sentir o cheiro de sexo em vc só por isso!
Chegamos ao motel, ficamos conversando no carro até que ela diz, sempre quis chupa meu marido no carro mas ele não deixa fala sempre que a porra pode mancha o banco.
-Não tem problema pode me chupar mas vai ter que toma toda minha porra quentinha.
Ela não me respondeu começou a abrir minhas calças, e tirar meu pau pra fora e chupar como loka.
Não deixei ela tomar minha porra a convidei para entrarmos no quarto depois de uma 15 minutos de boquete.
Entramos e foi tirando a roupa dela e ela com vergonha de mostra o corpo, tirei tudo ela me chupando e pedindo porra. Comeceia chupar a bucetinha que eu tinha pedido pra ela raspar tudo, adora lamber uma boceta lisinha.
Parei de chupar e coloquei ela deitada de frente para minha abri suas pernas e coloque meu pau na entrada da sua grutinha e foi metendo bem devagar, até entrar tudo depois que botei todo, comecei a bombar com força e puta gemia e pedia mais, gemia como vagabunda até eu disse, ta gostando vagabunda.
Ela to mete forte mete na hora me deu uma vontade de dar uns tapas na cara de vadia , dei um tapão na cara da puta e adivinha o que aconteceu?
Isso mesmo a cadela gosto e pediu mas e tapa na cara. Isso me deu um tesão loko e falei que ia gozar e que queria goza na sua boka ela prontamente atendeu se ajeitou e esperou eu tirar a camisinha e abriu bem a boka esperando minha porra, enchi sua boka de esperma e ela engoliu tudo.Meu pau permanecia duro resolvi coloca-la de 4 e meter na bundinha mas no cuzinho ela não dexo meti na boceta mesmo e estoque até ela goza .
Depois de descançar um pouco ainda trepamos mais umas duas vezes mais e depois ela me levou p pegar meu carro.
Não vejo a hora de comer ela outra vez e claro que vou contar p vcs.