minha primeira vez

Um conto erótico de Mano de Gorro
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 03/02/2006 16:32:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 22 anos e vou contar agora como foi minha primira vez.. isso aconteceu ha 1 mes:

Sempre tive namorada e sempre trepei com meninas, mas ultimamente andava com uma vontade loka de bjar um cara, chupar uma vara, comer um cu e ser comido.

foi entaum q eu entrando no onibus da minha cidade, com destino a um cidade proxima vizinha, entreguei minha passagem ao cobrador... uma delicia.. baixinho, coxa grossa e cara de safado.. como todo mundo conhece todo mundo em minha cidade, eu sabia q ele gostava é de mulher.. mas vi q naum era bem assim.

ao entregar minha passagem a ele, o cobrador gostoso anotou seu telefone atras da passagem e me entregou com um olhar de sacana.. logo entendi.

dias depois, tomei coragem e liguei pra ele. Como eu tinha um poko de medo de sair com um homem, mas ao mesmo tempo mta vontade, fikamos nos falando por telefone alguns dias. Nossa cara, era demais!!! batiamos punheta via fone toda vez!!!

foi qdo decidi me encontrar com ele.

peguei o carro do meu pai e marquei com ele numa rua proxima a minha casa. Ele entrou no carro e me indicou uma estrada deserta. Chegamos num canavial e eu com mta vergonha, esperava ele tomar atitude. Foi qdo ele disse:

- Nossa cara, eu to engordando, pega aqui na minha barriga.

peguei na barriga dele e não aguentei de tesão. Não podia mais esperar. Fui direto na boca dele e nos beijamos por muitos minutos e eu ficava alisando seu pau duro por dentro da cueca.

tiramos a roupa, nos beijavam absurdamente sem parar. mamei nele, ele mamou em mim. Cara.. chupei o cu dele.. como eu queria chupar um cu de macho, mew!!! tenho um fetiche estranho por pés.. adoro pés de macho.. e entaum, catei o pé dele e chupei dedo por dedo.. e me pareceu q ele curtiu, pios ele gemia mto!!!

foi qdo ele pediu pra me comer. Fikei de 4 dentro do carro mesmo, ele foi enfiando a pica, sem camisinha pq eu pedi.. era uma pica de uns 18cm e grossa. Cara.. não aguentei de tanta dor e párei. Pedi pra comer ele e entaum ele sentou na minha vara e começou a rebolar... cara... nunca senti tanto tesão na minha vida por estar comendo um macho gostosinho!!!

depois disso, ele saiu de cima de mim pq qria me comer. Lógico, quem naum quer tirar o cabaço de um cara de primeira??? e modestia parte eu me considero bonito e tenho um corpo mto legal.

Entaum chupei mais um poko a pika dele e fikei na posicao frango assado... ele foi enfiando um dedo, depois dois, tres.. até enlarguecer meu cu.

essa hora eu jah naum sentia mais dor.. o tesão era tanto q eu estava pronto pra dar nakela hora. Ele enfiou o pau no meu rabo e me comia com muuuuita força. Ele deu algumas bombadas e logo senti algo quente dentro do meu rabo.. era sua porra.. ele gozou muito, cara.

Depois disso, nos limpamos e fomos embora cada um pra sua casa.. hoje ele não mora mais aqui e eu naum o vejo mais. Mas de uma coisa eu tenho certeza.. nem com mulé eu gozei tanto.. hj eu namoro uma mina, mas se pintar outra oportunidade, tamus ae...

bom.. minha primeira vez foi assim.

Sou de São José do Rio Preto, meu email é a.procura20@bol.com.br

Procuro um mano macho bem gostoso pra fuder de novo!

abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro ANTI-GAY, me ative apenas a um de seus comentários para rechaçar sua crítica odiosa, mas agora, lendo outras com um pouco mais de calma, acabo de perceber o quão passível ela é de uma ação judicial por preconceito e segregação. Não acredito que qualquer religião do mundo tenha entre seus princípios defender ideias como vingança, extermínio, e coisas semelhantes. Já vi isso sim na história: reis citados na Bíblia que exterminavam crianças sumariamente temendo o nascimento do Messias, um tal de Adolf Hitler que decidiu limpar a terra de "raças inferiores" à ariana (há, e que segundo estudiosos, tb era gay - coisa que não considero fato até pq não sou contemporâneo e, portanto, não tive a chance de comê-lo, rsrsrs) e ainda mais recentemente, grupos de fanáticos religiosos que trocaram seus livros sagrados por armas como se pudessem eles próprios cumprir o julgamento de Deus. Oras. O que que há meus queridos? Por acaso já não acreditam mais em Deus? Acham mesmo que Ele permitiria que reles átomos como nós, alheios à plenitude da inteligência do universo, pudessemos julgar-nos uns aos outros? Se acha mesmo superior a Ele ou se coloca em pé diante do trono questionando Seus atos e cobrando a agilidade que "você" acha que Ele deveria ter? Lembre-se: segundo a história bíblica, essa tarefa já foi realizada por outro e o final da história, segundo o mesmo livro sagrado, mostra um fim nada promissor ao pobre opositor... Pondere sobre isso meu caro. Intolerância é inadmissível e progresso não é modismo de nossa era. Pelo contrário, confirma sua afirmação de que "não estamos evoluindo" - pelo menos não criaturas ignorantes como você. Evolução, liberdade, justiça, progresso são alguns dos muitos conceitos que existem e mudam segundo o próprio caminhar do tempo. Mas isso já é filosofar demais e gastar a inteligência que Deus me deu (isso mesmo, Ele é tão justo que não priva nem mesmo os "viados" do intelecto privilegiado, embora possa fazer isso àqueles que usurpam Sua espada para julgar). Vá estudar, vai!

0 0
Foto de perfil genérica

Anti-gay e Pastor

Dizer o quê de dois caras que se dizem contrários mas visitam sites gays para criticar logo após terem batido suas punhetas imaginando-se enrabados por algum "irmão", carteiro, padeiro, mecânico, entregador de jornal, etc. Hipócritas. Até os apóstolos diziam que na terra alheia se deveria respeitar hábitos e costumes. Não se ganha a simpatia GLS com críticas. Ainda mais recheadas de ódio como as suas. E qto ao Srto Anti-gay, quem fez de vc um psicólogo ou historiador? Deveria passar mais tempo tentando aceitar sua vida no guarda-roupas ao invés de buscar respostas para o homossexualismo como se isso fosse uma doença. Doença é não se aceitar e nem aceitar os outros. Negar seus próprios desejos é digno de pena e passível de visitas a um profissional de psiquiatria. Nos poupem de sua hipocrisia barata e xula. Afinal, não "invadimos" espaços héteros para vos condenar, como fazem questão de fazer tomando para si o poder de julgamento que só cabe a Deus e mais ninguém. Qto a vc, pastor, doe sua bíblia a alguém que realmente precise. Procure um sex-shopping e compre um vibrador XXX, assim, perderá menos tempo com críticas, não irá se expor nem correr riscos com doenças. E, se ser gay for mesmo pecado, veja pelo lado bom: vc não levará ninguém além de seu "consolo" para o inferno. Baboseiras sem fim....

0 0