Nem sei como contar isso.
Sou casada há 8 anos com um homem maravilhoso e tenho 2 filhas. Tenho 33 anos, sou loira, alta e tenho um corpo bem cuidado.
O problema é que meu marido tem um irmão muito bonito e muito garanhão também e desde que comecei a namorar o Rafael, meu marido, o Sidney, seu irmão mais velho me paquerava.
Nunca tinha encostado nele até aquela maldita tarde em que fui seduzida ao extremo por ele e acabei traindo meu marido com meu cunhado.
Estava sozinha em casa num sábado, meu marido tinha ido pescar numa represa aqui perto quando o Sidney chegou.
Ele vestia só um shorts bem curto e uma camiseta. Ele é um homem muito bonito e atraente também.
Ele tinha vindo nos visitar e não sabia que seu irmão tinha ido pescar.
Ofereci-lhe uma bebida e ele acabou aceitando. Deixei ele bebendo na sala assistindo TV e fui acabar de arrumar a casa.
Depois de algum tempo voltei na sala e ele estava deitado no sofá numa posição que não conseguia me ver , e estava assistindo TV.
O pior é que ele estava mexendo no seu pau por cima do short e o pau dele estava duro. Eu pude ver nitidamente. Acho que o filme que ele assistia era meio erótico. Só sei que ele nem se preocupou em abrir o zíper do short e tirar seu pau pra fora. Era enorme. Grosso. Confesso que fiquei muito excitada e não conseguia parar de olhar. Até me escondi atrás da porta da cozinha para ele não me ver. Queria saber até onde ia aquilo.
Ele alisava o pau dele todinho no maior descaramento. Nem se preocupava que eu podia chegar.
De repente ele sentou no sofá e então eu disfarcei e voltei para a cozinha e fingi estar lavando louça. Eu usava um vestido bem leve porque aqui faz muito calor.
Ele então se aproximou atrás de mim e o cara de pau me abraçou por trás e perguntou se eu tinha gostado daquilo que eu tinha visto.
Fiquei gelada na hora. Fiquei tentando descobrir como ele sabia que eu tinha visto mas ele nem esperou eu descobrir. Disse que me viu pelo reflexo do vidro do armário da sala e tbem viu que apesar de eu me esconder continuei espiando. Não dava pra negar mais aquilo e eu disse que tinha visto sim e pronto.
- E vc gostou do que viu ? ele perguntou.
- Gostei.-respondi secamente.
- Então olhe mais de perto. ele disse isso e me mostrou seu pau segurando-o na minha frente.
- Guarda isso Sidney.- disse a ele.
- Segure ele um pouco pra vc sentir ele pulsando.
- Vc ta louco. Sou casada com seu irmão.
- Segura Fernanda. Só um pouquinho.
Eu não sabia mais o que fazer. Eu estava excitada com aquilo mas estava com medo também. Podia estragar meu casamento. Não sei porque o desejo falou mais alto e eu estendi minha mão e segurei o pau dele. Era muito grosso e pulsava de tesão. Fiquei encharcada quase que imediatamente. Mas caí novamente em mim e tirei a mão.
- Agora chega Sidney, guarda ele.
- Não Fernanda. Fique tranqüila. Ninguém vai saber disso. Segura mais um pouco.
- Vc promete que depois vc guarda ele?
- Sim.
Segurei de novo o pau dele e minhas pernas já tremiam de tesão. Dessa vez comecei a alisar o membro todo para sentir todo seu tamanho. Acabei segurando o pau dele com as duas mãos e fiquei olhando para aquilo.
- Vem comigo Fernanda.
Sidney segurou minha mão e me puxou para a sala e me mandou sentar no sofá.
Ele ficou em pé na minha frente e me deu novamente seu pau.
- Assim vc pode vê-lo melhor.
Não resisti e segurei novamente seu pau e acho que entrei em transe, porque só me lembro que de repente eu setia jatos de porra na minha boca e eu estava chupando aquele pau.
Bebi um pouco mas acabei deixando os últimos jatos lambuzarem meu rosto.
Eu estava tremula e completamente encharcada.
Sidney então se ajoelhou entre minhas pernas, subiu meu vestido e tirou minha calcinha sem que eu esboçasse qualquer reação.
Abriu minhas pernas e começou a lamber minha bucetinha.
Eu gemia alto nessa altura. Escancarei minhas pernas e me recostei no sofá e só curti ele me chupando. Parece que o sentimento de culpa tinha desaparecido
Sidney me chupou como nunca meu marido tinha me chupado. Ele lambuzou meu cuzinho e enfiava um pouco do seu dedo nele e me deixava maluca de tesão. Não demorou muito e eu gozei muito forte. Estava quase aos gritos de tesão.
Sidney então se ajoelhou em minha frente, levantou meu vestido e tirou minha calcinha. Não opus nenhuma resistência. Estava entregue àquele homem.
Ele puxou meu quadril para a beirada do sofá, colocou minhas pernas em seus ombros e me penetrou. Senti minha bucetinha totalmente preenchida. Aquele pau era demais. Quando ele começou as estocadas delirei de tesão. Minha bucetinha latejava. E ele me provocava:
- Ta gostoso cunhadinha??gosta do meu pau ??.fode gostoso vc mereceAi Sidney, ta uma deliciavemmete gostosoToma meu pau....quero que vc seja minha putinha de agora em diantesente meu cacete dentro de vcDeliciavou ser sua putinhamete gostosome fodeToama vadiatoma meu pau....rebola gostosovou te encher de porraVem Sidme da sua porravem tesãogoza gostoso....
Quando comecei a sentir os jatos de porra invadirem minha xaninha gozei gostoso tbem.
Sidney me levou para o banheiro e me ensaboou todinha. Suas mãos percorrendo meu corpo me deixava maluca de tesão. Me sentia uma puta. Ele me colocou virada para a parede e começou a ensaboar meu cuzinho e a penetrá-lo com seu dedo. Era uma delicia. Nunca tinha dado a bunda pra ninguém. Logo ele começou a me masturbar o grelinho com uma mão e com a outra começou a penetrar seu cacetão na minha bunda. Doía um pouco mas o tesão era maior. Ele me fodeu pra valer.
- Que cuzinho apertado delicioso vc tem cunhadinhaEle era virgem Sidvc me deflorou o cuzinhoseu safadoE vc esta adorando não é vadia??
- Sim......meteme fode todavem meu garanhãoToma safadatoma meu pauSidney socou bastante aquele cacete no meu cuzinho antes de gozar junto comigo.
Virei sua amnte e não consigo parar. Tenho pena do meu marido que é um homem maravilhoso, mas o tesão pelo meu cunhado me deixou transtornada.
A gente fode quase todo dia. Até na minha cama ele já me fodeu.
Meu marido já me comeu com a porra do irmão dele ainda na minha xaninha. Fiquei preocupada achando que ele ia desconfiar.
Será que só eu faço isso????