OI MEU NOME É FABI SOU MORENA CLARA, 55 QUILOS 1,67 DE ALTURA E TENHO UM CORPÃO DE ADR INVEJA, AH JA IA ME ESQUECENDO TENHO 28 ANOS SOU PROFESSORA DE BIOLOGIA.
OMTEM A TARDE ESTAVA MUITO QUENTE E EU E MEU NAMORADO RESOLVEMOS SAIR PARA TOMAR UM BANHO DE CACHOEIRA, A AGUA TAVA UMA DELICIA EU SOU BEM DECIDIDA E MALUCA RESOLVI ENTÃO TIRAR MINHA ROUPA E TOMAR BANHO NUA. MEU NAMORADO QUANDO ME VIU NUA ENTRANDO NAS AGUAS DISSE "FABI TU TA LOUCA E SE VEM ALGUEM E TI VE NUA" EU NEM ME ESTRESSEI E COMEÇEI A NADAR SEM ROUPAS MEU NAMORADO É CIUMENTO EXIGIU QUE EU ME VESTISSE, EU DISSE VOU TOMAR BANHO NUA ESE NÃO QUER VER VAI EMBORA, ELE COMO É CABEÇA DURA FOI MESMO E ME DEIXOU ALI SÓ QUASE MEIA HORA DEPOIS EU NUA TOMANDO MEU BANHO EU PERCEBI QUE ESTAVA SENDO OBSERVADA. LOGO SE APROXIMARAM DE MIM E DISSERAM: "O QUE ESSA BONEQUINHA TA FAZENDO SÓ NESSE MATO TOMANDO BANHO NUA" EU LOGO TENTEI PEGAR MINHAS ROUPAS MAS ELES NÃO DEIXARAM E LOGO COMEÇARAM A ME APALPAR FIQUEI COM VERGONHA E ELES DAVAM RISADAS OLHA EU QUERIA SUMIR. MAS COMO COM AQUELES DOIS HOMENS ENORMES ME SEGURANDO,ELES RESOLVERAM FAZER UMA FESTINHA PARTICULAR COMIGO OS DOIS ME PASSANDO DE UM PARA O OUTRO , BILISCAVAM MEU BUMBUM ENFIAVAM DEDOS NA MINHA VAGINA UM HORROR EU SABIA QUE ELES IRIAM ME COMER DE QUALQUER JEITO ENTÃO DISSE PARA ELES QUE FACILITARIA PARA ELES UM DE CADA VEZ. EU TREMIA ELES DAVAM RISADAS POIS EU NÃO ESTAVA EM SITUAÇÃO DE CRIAR LEIS LOGO ELES DISSERAM PARA MIM QUE IAM FAZER BEM DEVAGAR MAS QUE QUERIAM FAZER OS DOIS DE UMA VEZ SE EU NÃO COLABORASSE IAM CHAMAR UM TERCEIRO AMIGOS DELES QUE ESTAVA PESCANDO ALI PROCIMO. TREMENDO ACEITAR A DAR PARA OS DOIS. EU NÃO CHORAVA MAS QUERIA PEDIR SOCORRO.
LOGO EU ESTAVA DEITADA DE BUCETA AREGANHADA E UM JA CHUPAVA MEU CLITORIS . O OUTRO SÓ APLAUDIA
TIRAVA A BOCA DE MIM E DIZIA QUE BUCETA MAS GOSTOSA
PEDE PARA EU XUPAR MAIS PEDE E EU PEDIA XUPA XUPA XUPA MAIS...
QUANDO EU JA NÃO TREMIA MAIS VEIO O OUTRO DE CACETE DURO XUPA MINA PIÇA VADIA XUPA O OUTRO ME BOTOU DE JOELHOS ENFRENTE A ESTE E SEGUROU MINHA CABEÇA DE MODO QUE EU ERA OBRIGADA A XUPAR MUITO ATÉ QUE ELE ENXEU MINHA BOCA DE PORRA. O PIOR AINDA VIRIA O QUEEU HAVIA XUPADO QUERIA COMER MINHA BUCETA E O OUTRO MEU CUZINHO LEVANTEI TODA LAMBUZADA DE PORRA ME LAMBIA PORQUE SE EU PERDESSE ALGUMA GOTA TERIA DE XUPAR O OUTRO, E FUI CUMPPRIR MINHA TAREFA SER FUDIDA PELOS DOIS AO MESMO TEMPO.
EU TAVA GOSTANDO JA DAQUILO MUITO EXCITADA DAI UM VEIO NA FRENTE E O OUTRO ATRAS, O DE TRAS SE ABAIXOU E LAMBEU BEM MEU CUZINHO ANTES DE ME ENRABAR E O OUTRO TOCAVA MINHA VAGINA COM OS DEDOS. E PEDIA PARA MIM DIZER SE EU TAVA GOSTANDO EU DIZIA ADORANDO. QUANDO MEU CUZINHO VIRGEM TAVA PRONTO O DE TRAS COMEÇOU A METER PIÇA NO MEU CU, O DA FRENTE AINDA NÃO METIA SÓ ME SEGURAVA PARA O OUTRO PODER ARROMBAR MEU CU, EU GRITAVA GEMIA, ELE ME ENRABANDO IMPLORAVA PARA QUE ELE PARASSE POIS DOIA MUITO ELE CADA VEZ MAIS FORTE DAQUI A POUCO ROMPEU DAI O OUTRO COMEÇOU A FUDER MINHA BUCETA LOGO O PAU DOS DOIS TA ENTERRADO DENTRO DE MIM EU NO MEIO SENDO FUDIDA CADA VEZ MAIS RAPIDO EU AI AI AI AI AI ELES BOBANDO EU TENTAVA FUGIR ELES NÃO DEIXAVAM ME COMERAM OS DOIS COMO LOUCOS DAI GOSARAM EU JA HAVIA GOSADO UNS MINUTOS ANTES DAI TODOS DEITAMOS NA GRAMA NO EXTASI DO MOMENTO EU TODA ARREBENTADA MAIS FELIZ. ELES ME AGRADECERAM A FODA E PROMETERAM OUTRAS QUANDO EU QUUISESSE. EU ME VESTI E FUI PARA CASA. QUANDO CHEGUEI EM CASA TAVA MEU NAMORADO LÁ EM CASA APAVORADO COM MEU ESTADO. BOM MAS ISSO É UMA HISTORIA QUE CONTO OUTRA VEZ.UM ABRAÇO.