Já a algum tempo venho lendo os contos deste site e agora resolvi relatar um fato que aconteceu comigo a alguns meses.
Tenho 28 anos e moro em uma cidade na grande São Paulo, contudo estudo e trabalho na cidade de São Paulo e para me deslocar tenho que andar de trem.
Em uma de minhas viagens encontrei uma velha amiga, Bárbara, morena claro cabelos castanhos, coxas grossa ela faz dança, peitos grandes e duros, vinhemos conversando, nós nos conhecemos desde o primario e somos grandes amigos, mas admito que sempre tive muito tesão por ela mas nunca ocorreu nada entre nós.
Bárbara na época era noiva contudo sempre soube que ela era muito safada e conversa vai conversa vem ela me disse que havia traido o seu noivo e ao mesmo tempo que estava com remorso havia gostado e me pediu conselhos.
Eu apenas falei para ela esquecer o ocorrido e tocar em frente com seu noivo, próximo a nossa estação ela pediu para que eu fosse para a casa dela para a gente conversar eu disse que não mas ela insistiu e eu fui.
Chegando lá cumprimentei sua irmã e fomos para o quarto dela e ficamos conversando, bem o clima foi esquentando e ela disse que ia se trocar no banheiro pois iria por um short e eu disse que ela poderia trocar na minha frente pois éramos amigos e não tinha problemas e para minha surpresa ela trocou.
Disse a ela que estava ficando com tesão e que iria embora para não prejudicar nossa amizade.
Ela disse: _Se controla e fica ai para a gente conversar.
_ Eu fico mas nã me responsabilizo
_ Eu me responsabilizo por nos dois
Então continuamos a conversar foi quando ela apagou a luz e se deitou ao meu lado, eu estava de jeans e camiseta
Não me controlei na hora qwue ela virou dei-lhe um beijo e começamos a nos agarrar. Ela disse:
_ Pára não podemos fazer isso. Mas eu continuei
_ Tá gostoso não esta
_ Aiiii!!!tá muito bom mas temos que parar.
_ Agora vamos até o fim!!!
_ Então mete agora bem gostoso.
Afastei a calcinha dela e meti numa estocada só, ela gritou e pediu para meter bem fundo.
_ Ah..Ah...Ah...mete mais
Meti bem fundo, coloquei ela de quatro e continuei a meter, foi quando senti ela gozando e gritando, fiquei com medo da irmã dela ouvir algo mas continuei, depois de algum tempo gozei também e ficamos ali abraçados.
Permanecemos muito amigos depois disso, este ano ela se casou e é feliz.