Amigos e Amantes

Um conto erótico de Hudson
Categoria: Homossexual
Contém 805 palavras
Data: 05/02/2006 12:15:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Cada um de nós tem um desejo escondido que não revelamos nem ao melhor amigo, muito menos quando esse melhor amigo é o desejo. Fred é o tipo de cara descolado, popular, que todo mundo no colégio quer se aproximar. Um dia, tive a sorte de vê-lo completamente nu no vestiário. Foi a melhor visão da minha vida. A libido começou a surgir em mim naquele dia. Fiquei tão excitado que achei que a calça iria rasgar tamanha era a força do meu pau contra ele.

Que pênis ele tinha! Que peitos! Seus mamilos eram bem redondos e me davam vontade de morder. A minha vontade naquele momento era esquecer todos os meus pudores e partir pro ataque, mas eu e Fred éramos amigos desde pequenos então achei melhor não correr o risco de perder essa amizade e achei melhor assim que chegar em casa, me masturbar pra acabar com o tesão guardado.

Naquela mesma noite eu demorei a dormir pensando no Fred. No pau que ele tinha, naquela bunda perfeita, redonda e com certeza virgem. Tirei toda a minha roupa e bati mais uma punhete. Era a milésima só aquele dia. Adormeci com o pau na mão.

Na manhã seguinte, ao abrir os olhos, a primeira coisa que vi foi o Fred na minha frente com um sorriso enorme e olhando para o meu pau.

_Fred! O que você tá fazendo aqui? _perguntei tratando de me cobrir com o lençol.

Fred sentou na beira da cama e me olhou nos olhos, eu me tremia dos pés à cabeça. Estava tão nervoso que nem conseguia ficar excitado.

_Eu vim te convidar pra um passeio que a turma da escola vai fazer... Mas eu vi que você tá se divertindo muito mais aqui. _falou o Fred olhando para o meu corpo.

Eu estava morrendo de vergonha, não sabia o que fazer ou onde enfiar minha cara.

_Em quem você tava pensando? _perguntou o Fred sem tirar os olhos do meu peito. _Era na Sarah?

Eu relutei um pouco, mas achei melhor não perder a oportunidade.

_Em você.

O Fred me olhou sem saber o que falar, então eu vi um volume na sua calça e percebi que ele estava excitado, não resisti e meu pau também ficou em posição de ataque.

_Finalmente. _disse o Fred. _Você não sabe o quanto eu esperei por isso!

Fiquei surpreso, não podia imaginar que eu e o Fred tínhamos os mesmos desejos secretos. Foi mais do que tesão. A amizade de anos era na verdade uma paixão secreta. Aquela foi a tarde da verdade. Fred puxou meu rosto e me beijou. O beijo tinha o gosto do prazer. Sentir sua língua roçando a minha foi como flutuar.

_Eu quero você. _disse o Fred tirando o lençol de cima de mim.

Eu não tinha palavras, só queria aproveitar cada instante com medo que tudo não passasse de um sonho. Fred enfiou meu pênis na sua boca e começou a chupar de um jeito tão gostoso que eu não pude evitar os gemidos. Meu pau estava duro como rocha. Enquanto me chupava, ele passava a mão pelo meu peito que estava com os mamilos duros de tanto tesão.

_Eu vou gozar. _falei.

_Ainda não! _disse Fred parando de me chupar. _Eu quero que você faça uma coisinha.

Fred tirou a camisa e eu me deparei com aquele peitoral. Era algo especial, os pêlos estavam começando a aparecer, o que me deixava ainda mais louco. Fred então se aproximou de mim e me abraçou esfregando o pênis dele que ainda estava sob a calça jeans, no meu. Mais uma vez nos beijamos. Passei a mão por todo o seu corpo e desabotoei sua calça.

_Agora eu vou ser seu. _disse ele deitando-se na cama na posição de frango assado.

Coloquei meu pênis na entrada do cuzinho dele e ele deixou soltar um gemido. Comecei a enfiar o pau todo e Fred gemia como louco, para abafar o som beijei sua boca violentamente e fiz um movimento de vai e vem tão intenso que meus olhos reviravam de tanto prazer. Meu corpo todo se esfregava no dele. Eu estava sentindo que iria gozar a qualquer instante. E gozei.

Foi tão bom que cheguei a ver estrelas. Cai meu corpo sobre o de Fred e ficamos ali esperando recuperar nossas forças.

_Quer ser meu namorado? _perguntou ele.

_Eu sempre fui!

Nos beijamos e fomos para o chuveiro. Foi o melhor banho da minha vida. Foi a vez do Fred me comer enquanto a água do chuveiro caia sobre as suas costas musculosas. Que tesão! Passamos o ano inteiro treinando posições e fazendo novas "brincadeiras"...

Teve um dia que eu descobri um segredo do Fred, mas como é uma história intensa, para quem tem o coração forte, fica pra outra ocasião.

Aguardem: "O segredo de Fred".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Camarada, vc diz que o Fred chegou eolhou p seu pau, depois diz que o Fred tirou o lençol que lhe cobria. Escolha um caminho p seu conto, ou ele olhou p seu pau, ou vc esta coberto e ele imaginou seu pau por baixo dos lençois.

Complicado, quem escreve deve tomar cuidado com esses detalhes. Afinal de contas as meninas se declararam, fizeram troca-troca, tomaram banho juntas, e fizeram um pacto de amor, mas o Fred sabe que vc escreveu pro site?

Camarada, pela discrepancia nos detalhes em seu conto, tas condenado a prestar serviço na Igreja Universal por 185 anos, depois vc ja´curadod e sua boilice pela força de Biblia vai fazer o curso p pastor e será o continuador da obra do Edir Macedo. Ah, pode levar o Fred com vc, ele será obreiro.

0 0