meu casamento parte III

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 237 palavras
Data: 05/02/2006 16:35:47
Assuntos: Heterossexual

Continuação da parteII

Saimos pela cidade de carro, ja quase meia-noite, meu marido dirigia e eu e o rapaz no banco de trás. Pedi ao rapaz para colocar o cacete pra fora, e vi que era um cacete enorme, com uma cabeça grande e vermelha.

Tratei logo de chupar aquele mastro, pense numa pica gostosa, com um sêmen gostoso e saboroso. Meu marido observava tudo pelo espelho. Isso me dava mais tezão. De tanto chupar aquela pica notei que o rapaz estava prestes a gozar

-- Agora não,deixa eu sentar em cima.

Com um pouco de dificuldade, pois o cacete do cara era enorme e minha buceta é pequenininha, o caralho entrou. Eu em cima daquele cacete falava assim:

-- Olha filha da puta, tua loirinha fudendo, você gosta de ver não é!!

--Ai que cacete gostoso, me arromba, me come, bate na minha bunda!!!

Senti que o cara ia gozar, saí de cima dele, e começei a punheta-lo.

Falei pro meu marido fazer um boquete no cara, ele prontamente atendeu, 30 segundos depois o cara gozou na boca de meu marido e pra recompensa-lo, nos beijamos, e eu retirei com minha lingua todo o esperma que estava na sua boca.

No proximo conto meu casamento parte IIIV e V. Contarei o dia em que transamos com a mulher do pastor da igreja Batista. e tambem no dia em que o vigia me comeu e enrabou meu marido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca, que conto. Seguinte, vc tem que ir pra Igreja Universal, leve seu marido e o cara que comeu vc nesse dia. Lá os pastores vão exorcisar esses espiritos maus que andam a teu lado. Como penitencia vc terá que dar sua casa, seu carro e seu salário, o do teu marido e do cara que te comeu pro Edir Macedo. Depois vcs vao ter que ser obreiros da Igreja, vão ajudar a passar a sacola do dízimo, ( cuidado, não podem roubar as ofertas)e lavar a igreja todas as noites deppois dos cultos, isso é prá vcs ficarem cansados e não irem fazer putarias por ai.

Tá amarrado, capeta....

0 0