Continuação da parteII
Saimos pela cidade de carro, ja quase meia-noite, meu marido dirigia e eu e o rapaz no banco de trás. Pedi ao rapaz para colocar o cacete pra fora, e vi que era um cacete enorme, com uma cabeça grande e vermelha.
Tratei logo de chupar aquele mastro, pense numa pica gostosa, com um sêmen gostoso e saboroso. Meu marido observava tudo pelo espelho. Isso me dava mais tezão. De tanto chupar aquela pica notei que o rapaz estava prestes a gozar
-- Agora não,deixa eu sentar em cima.
Com um pouco de dificuldade, pois o cacete do cara era enorme e minha buceta é pequenininha, o caralho entrou. Eu em cima daquele cacete falava assim:
-- Olha filha da puta, tua loirinha fudendo, você gosta de ver não é!!
--Ai que cacete gostoso, me arromba, me come, bate na minha bunda!!!
Senti que o cara ia gozar, saí de cima dele, e começei a punheta-lo.
Falei pro meu marido fazer um boquete no cara, ele prontamente atendeu, 30 segundos depois o cara gozou na boca de meu marido e pra recompensa-lo, nos beijamos, e eu retirei com minha lingua todo o esperma que estava na sua boca.
No proximo conto meu casamento parte IIIV e V. Contarei o dia em que transamos com a mulher do pastor da igreja Batista. e tambem no dia em que o vigia me comeu e enrabou meu marido!