Era uma manhã como as outras. O sol já anunciava que o dia seria um espetáculo de calor. Timei um banho e saí para esparecer um pouco. Enquanto caminhava pelas ruas de BH pensava nas variadas cenas da semana passada quando comi minha empregada. Não podia dar em outra coisa. Aquelas cenas me deixavam cheio de tesão. Meu pau anunciava que precisava mergulhar numa deliciosa xoxota.
Meus pensamentos foram interrompidos quando me deparei com duas colegas de faculdade. Anita e Amanda. Elas estavam indo ao clube e não deixaram de notar que meu mastro precisava de um trato. Anita, que sempre fora safadinha, sorriu maliciosamente e deu uma bitoquinha em minha boca, deixando a ponta dos seis seios rasgar minha camisa. Convidei as meninas para uma cerva lá em casa.
Voltamos. Compramos a cerva pelo caminho e fomo relembrando os tempos de outrora da faculdade.
Chegamos em casa, cheio de tesão só de imaginar arrombando aqueles cuzinhos gostosos. Anita e Amando mal deixaram que eu entrasse em casa começaram a me beijar e tiraram minha naba para fora. Eu me deliciava com seus corpos gostosos. Elas tiraram a roupa para mim ficando só de calcinha, enquanto eu beijava Amanda Anita engolia minha banana e chupava como se fosse um lindo e gostoso pirulito.
Tirei a calcinha de Amanda com a boca e penetrei com a língua sua xoxota. Ela gemia gostoso aguçando ainda mais Anita que se deliciava de boca cheia. Coloquei o dedo em seu cuzinho e ela correspondia repuxando meus cabelos.
Fomos mudando de posição. Enquando comia Anita ela chupava Amanda que por sua vez veio implorar por meu pau que a penetrou levando-a sentir o fogo da paixão.
Depois de uma manhã gostosa... fomos ao clube pegar um bronze, mas á noite vamos repetir adoze, afinal elas foram boazinhas e merecem gozar de novo, mas isso é uma outra história.